San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 0:28

Passei as mãos pela cara e neguei.
-Não consigo comer nada - disse passando a mão pela barriga parecia que ia vomitar as tripas, não sabia se era pelos nervos ou pela ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 1:36

- Precisas de comer.. - disse suspirando. Continuei com as festinhas e revirei os olhos - AIIIIIIII não estou a ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 1:38

Revirei os olhos levantando-me e coloquei o carapuço da camisola de Will na cabeça. Suspirei descendo as escadas e fui até à cozinha só mesmo para não a ouvir reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:17

- Eu também gosto muito de ti ashzinha.- falei antes de subir.
Pousei a minha guitarra num canto do quarto quando o encontrei e pousei também a minha mochila em cima da cama. Eu tinha de falar com o Keith, provavelmente ele não me ia querer aqui, mas era o melhor sítio para dormir, nem que tivesse de ser no chão. Passei as mãos pelo cabelo e deitei-me na cama, fechando os olhos, apenas para descansar um bocadinho daquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:24

Fui deitar Chris no berço dando-lhe um beijinho na testa. Tapei-o bem ficando a vê-lo enquanto dormia, quando percebi que não estava a fazer ali nada voltei para o quarto da irmã do Will e suspirei quando vi lá July, fui só buscar uma almofada e fui para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:27

Abri os olhos devagarinho quando ouvi a porta abrir-se e sentei-me de repente quando percebi que era Keith. Ia falar, mas ele pegou numa almofada e saiu do quarto de novo. Revirei os olhos e levantei-me, abrindo a porta e agarrando no seu braço antes que ele descesse as escadas.
- Não tens de ir para a sala.- murmurei.- eu fico no chão e tu ficas na cama.- passei a língua pelos lábios.- ou se preferires vou eu para a sala, cheguei depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:51

Larguei o meu braço afastando-me e abanei a cabeça.
-Não, eu vou para o sofá - olhei para ela - dorme bem sementes - disse só para ela não pensar que estivesse chateado ou coisa do género e fui para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyTer 25 Set 2012 - 21:53

Suspirei quando se afastou e revirei ligeiramente os olhos quando me chamou de sementes, como sempre.
- Dorme bem, Kitty miau.- murmurei e voltei para o quarto, despindo-me para vestir o pijama e enfiando-me logo na cama, precisava de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 18:38

Assim que acordei, ainda não era muito tarde, agarrei novamente no meu lápis e no meu bloco ficando a fazer alguma coisa que me vinha à mente, aproveitando o silêncio, apesar da falta de inspiração que não tinha à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 18:44

Brinquei com Chris até ele se cansar e adormecer, aconchegado nos meus braços. Sorri ao vê-lo dormir e fiz-lhe festinhas no cabelinho, levantando-me depois e subindo as escadas com cuidado. Parei à porta do quarto de Marie e mordi o lábio enquanto pensava se devia entrar ou não, tinha medo que ele estivesse a dormir. Abri a porta com cuidado e espreitei, vendo-o acordado. Olhei Chris e entrei.
- Hum..desculpa, mas onde deito o Chris? - falei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 18:47

Suspirei quando ela entrou e encolhi os ombros.
-Onde quiseres, mas ele dorme com a Kath.- voltei a olhar ao desenho tentanto voltar a concentrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 19:05

Assenti e suspirei. Ele estava mesmo mal, e eu não sabia o que fazer.
- Está bem, eu vou deitá-lo no bercinho então.- murmurei.- estás bem? Precisas de alguma coisa?- perguntei ao pé da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 19:18

Voltei a levantar a cabeça.
-Pareço precisar? Ah, silêncio - abanei a mão como se a quisesse mandar embora e continuei a desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 19:25

Revirei os olhos e entrei, fechando a porta.
- Eu não faço ideia do que deves estar a sentir Keith.- tentei continuar a falar baixo.- mas nós estamos todos a tentar ajudar-te, e não digas que não precisas de ajuda, precisamos todos. - olhei-o.- mas tudo bem, eu vou dar-te o silêncio que queres.- saí do quarto e fui deitar Chris no berço de Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptyQui 27 Set 2012 - 19:33

Passei as mãos pela cabeça. Pois não, não sabiam mesmo a culpa e a dor que eu estava a sentir, e também não percebiam que eu só queria estar sozinho no meu canto a cuidar do Chris quando consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:04

Talvez hoje fosse sair... não fazia mal... Ouvi a porta a bater e revirei os olhos exageradamente ainda agarrado à almofada. Não disse nada, ela ia acabar por se cansar, se isso não acontecesse eu ia passar-me, só não queria chegar a tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:07

Bati com os pés no chão quando ele não abriu a porta e continuei a bater.
- Qual foi a parte do ''eu não vou desistir que tu não percebeste''? - resmunguei.- foi a parte do não? - voltei a revirar os olhos e continuei a bater na porta.- abre Keith!
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:08

Puxei a almofada para cima e quando me virei de barriga para cima coloquei a almofada por cima da cabeça como se isso a fizesse parar de ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:10

Bati várias vezes e cheguei a bater com a cabeça, mas com cuidado.
- Todos os patinhos sabem bem nadar ! - comecei a cantar, enquanto batia na porta.- cabeça para baixo, rabinho para o ar! - fiz ritmo na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:13

Talvez fizesse uma viagem, isso tinha-me ajudado a esquecer as confusões que tinha acontecido com a Ger, talvez também me ajudasse agora. Mas agora... também tinha que pensar no Chris. Ele podia vir comigo. Suspirei contra a almofada e abri os olhos não vendo nada. Não acredito que ajudasse em alguma coisa mas ia tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:16

Acabei por me sentar com as costas encostadas à porta. Eu nunca tinha sido tão teimosa em toda a minha vida, mas também nunca me tinha interessado em ajudar alguém como agora. Dei cabeçadas à porta e suspirei.
- Abre a porta.- resmunguei.- acho que já te mostrei que não me vou fartar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 15:19

Quando percebi que os sons na porta era a cabeça dela passei as mãos pela testa e abanei a cabeça.
-Pára com isso - falei pela primeira vez só para que ela não se magoasse. - Deixa-me em paz.
Sete meses novamente não faziam mal a ninguém, aí o Chris já teria um ano e meio e quando voltasse já saberia, talvez, andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 16:08

Olhei para o chão e suspirei. Eu devia ser daquelas companhias que ninguém queria mesmo.
- Keith, eu posso nunca mais te chatear mas não vou fazê-lo agora.- mordi o lábio.- eu estou quase a ir-me embora, o que te custa vires dar uma volta comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 16:16

Suspirei voltando a deitar-me de barriga para baixo.
-Só quero estar sozinho July - disse - porque é que vais embora? - voltei a enfiar a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 EmptySex 28 Set 2012 - 16:26

Passei as mãos pela cara e encostei-me mais à porta.
- Mas estar sozinho só te faz pior, vais estar sempre a pensar no mesmo.- engoli em seco.- acredita que sei no que falo.- brinquei com os meus dedos.- porque não quero abusar e porque pelos vistos só chateio.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: