San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:31

Ignorei o que ela disse, estar sozinho não era assim tão mau, pelo menos não fingia que ouvia. Sentei-me na cama agarrado às almofadas e encolhi os ombros.
-Tu é que me quiseste chatear e se queres ir embora fala primeiro com eles. Boa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:50

- Eu quis chatear porque secalhar até gosto de ti, porque secalhar até sou tua amiga e me preocupo contigo.- revirei os olhos.- mas o que é que isso importa? Na verdade ninguém quer saber.- encolhi os ombros.- e sim, eu falo com eles, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:53

-Eu também gosto muito de ti July, mas deixa-me sozinho, damos uma volta depois - disse levantando-me e indo para o sofá agarrando nos meus desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:56

Suspirei demoradamente e mordi o lábio com força.
- Dá uma volta comigo amanhã.- murmurei.- promete e eu deixo-te sozinho.- coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 17:20

Suspirei deixando as coisas nas pernas e passando as mãos pela cara negando com a cabeça como se ela conseguisse vir.
-Está bem, agora deixa-me sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 17:38

Assenti e sorri levemente quando prometeu.
- Eu não me vou esquecer.- bati palminhas mas sem fazer barulho.- e está bem, eu deixo-te sozinho.- murmurei, mas apesar de tudo não me levantei. Encostei a testa à ombreira da porta e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:03

Deixei a cabeça cair numa almofada quando me deixou sozinho e deixei as coisas que estava a desenhar cair. Eu estava distraido, só um bocado, por causa de estar a falar com July, mas inconscientemente as minhas mãos trabalharam mais rápido do que a minha mente e lá estavam elas as duas, no desenho, metade de uma Lucy metade uma Ger. Levantei-me mandando um pontapé ao bloco de notas e baixei-me passando as mãos pelo cabelo. Eu estava mesmo a perder a cabeça, eu ja nem fazia sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:11

Abri os olhos de repente quando ouvi alguma coisa cair no chão. Esfreguei os olhos com as costas das mãos e levantei-me, percebendo que tinha sido Keith.
- Keith..- chamei baixinho, batendo devagarinho à porta.- está tudo bem? Deixa-me entrar, por favor.- rodei a maçaneta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:13

Olhei para a porta quando a ouvi novamente, ela não se tinha ido embora? -Não, vai-te embora - mandei levantando-me e indo até à varanda do quarto fechando a janela para não ouvir mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:27

Fechei as mãos com força e dei um murro na porta, sentindo-me a pessoa mais incapaz de sempre. Ele não cedia, por mais que eu tentasse, ele não cedia. Passei as mãos pelo cabelo e saí dali, descendo para o jardim e atirando-me vestida para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:30

Voltei atrás indo buscar o bloco de notas e mandei-o para a piscina fazendo uma careta quando vi July a atirar-se para a piscina vestida. Dei alguns passos atrás para ela não me ver e sentei-me na cama de Marie olhando para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:45

Mergulhei o meu corpo e sustive a respiração de modo a conseguir aguentar durante uns minutos. Assim que vim ao de cima, soltei um gemido de dor quando senti alguma coisa acertar-me na cabeça.
- Mas que mer..- quando vi o que era, arregalei os olhos e olhei para a varanda do quarto de Marie. Agarrei no bloco de Keith e saí da água, tentando secá-lo para que os desenhos se estragassem o menos possível. Levei a mão à cabeça que doía e suspirei ao ver o desenho que ele tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:47

Fuck
Parabéns Keith, eu detesto que vejam as minhas coisas, ela ia ver de certeza. Deitei-me para trás encostando a cabeça à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:51

Fechei o bloco sem ver mais nenhum desenho e pousei-o em cima da espreguiçadeira, de modo a apanhar sol. Aproximei-me da varanda e peguei numa pedrinha, atirando-a à sua janela e esperando que viesse cá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:54

Ouvi um barulho e ainda fui a tempo de ver uma pedra cair. A sério? Levantei-me abrindo a a janela e olhei lá para fora.
-Sim? - suspirei vendo o meu desenho na espreguiçadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:56

Passei as mãos pelo cabelo e espremi-o, vendo-o aparecer.
- É só para saberes que o teu bloco está aqui a secar.- encolhi os ombros.- e já agora, obrigada pela pontaria.- fiz uma careta e entrei em casa, subindo para tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 19:57

Suspirei encolhendo os ombros e voltando para a cama, despi-me, completamente nu e fui para debaixo dos cobertores, agarrando nas mantas e colocando tudo em cima de mim, virando-me de barriga para baixo e puxando a almofada fechando os olhos apesar de não estar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 20:08

Despi a minha roupa molhada e coloquei-a dentro do cesto da roupa, enfiando-me depois na banheira e tomando um banho quentinho. Enrolei o meu corpo numa toalha e saí assim da casa de banho, só me lembrando depois de que a roupa, a minha roupa estava no quarto, o mesmo quarto onde Keith estava trancado. Suspirei e já a tremer com frio, fui bater à porta, eu só esperava que ele abrisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 20:13

Abri os olhos quando ouvi alguém bater à porta e suspirei.
-Sim? - perguntei sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 20:15

Mordi o lábio quando ouvi a sua voz e soltei um espirro, tremendo por todos os lados.
- Eu sei, estás com vontade de me atirar da janela.- voltei a espirrar.- mas eu preciso da minha roupa.- puxei a toalha para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 20:19

Olhei em frente vendo a mala dela e suspirei indo vestir os boxers. Só me davam trabalho, a sério? Eu precisava mesmo de fazer uma viagem para ser deixado sozinho? Levantei-me e fui abrir a porta. - Entra, vou ver o Chris - fechei a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 20:26

Estremeci quando abriu a porta e assenti, entrando no quarto. Assenti e fui até à minha mala, tirando umas calças de pijama e uma camisola muito quentinha. Sequei-me e vesti-me por fim, olhando em volta. Aproximei-me da cama e peguei na sua camisola, olhando para ela. Levei-a ao nariz e depois voltei a pousá-la, saindo do quarto e descendo para a sala onde me deitei no sofá, coberta com uma manta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySáb 29 Set 2012 - 18:25

Depois de brincar com Chris um bocadinho e de o ver fazer desenhos à maneira dele, acabou por adormecer. Aconcheguei-o no bercinho de Kath e beijei-lhe a testa, ficando a vê-lo dormir durante uns minutos. Fui depois para o quarto de Maria e vesti o meu pijama, enfiando-me na cama e assim que fiquei quentinha, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:45

Abri os olhos devagarinho quando parecia não ter mais sono e virei-me para o outro lado, espreguiçando-me. Estremeci quando vi que Keith estava ali e arregalei os olhos. Eu estava a sonhar acordada?
- Hum..bom dia.- sorri-lhe ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:49

Tirei roupa do armário que tinha arrumado e olhei para trás.
-Não te queria acordar - disse entrando na casa de banho e fechando a porta atrás de mim. Tomei um duche rápido e vesti o que tinha tirado saindo logo depois passando uma toalha pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: