San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 12:26

Engoli em seco com tudo o que ele disse e coloquei-me direita, subindo para o seu colo. Agarrei-lhe na cara com as duas mãos e fiz com que me olhasse.
- Eu sei que não é justo amor, eu sei.- dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz.- mas agora tens-me a mim, está bem? Eu sei que não me comparo ao basket e à importância que ele tem para ti.- sorri um bocadinho.- mas eu vou fazer de tudo para tentar compensar.- encostei a minha testa à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 15:18

Abanei a cabeça baixando o olhar.
-Porque é que eu não posso ter os dois? - perguntei passando as mãos pelas bochechas e cerrando o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 18:10

Soltei um longo suspiro, enquanto passava as mãos pela minha cara e abracei-o com força, fechando os olhos.
- Não sei amor, não sei.- disse baixinho. Se eu ao menos pudesse fazer alguma coisa para o ajudar..
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 21:32

Encostei a cabeça a ela e fiquei assim durante muito tempo. Eu podia viver do basket, sem mais nada. Provavelmente amava mais aquilo do que muitos que estavam lá, do que muitos que tinham prémios, mas não podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 21:44

Apertei-o com força contra mim e dei-lhe muitos beijinhos na cabeça, suspirando. Se eu pudesse, eu juro, eu trocava com ele. Eu sabia o quanto ele amava jogar, o quanto ele amava estar em campo, o quanto ele amava o basket. Devia ser das únicas pessoas que conhecia que amava o que fazia, e agora, até isso lhe fora tirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 21:49

Ouvi de novo o chorar de Chris e desencostei-me dela afastando-me com um suspiro e sentei-a no sofá levantando-me devagar até ir ter com ele. Deitei-me ao seu lado e passei a mão pelas bochechas molhadas de Chris vendo-o parar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 21:58

Suspirei assim que o choro de Chris se fez ouvir e deixei que me sentasse no sofá, ficando lá até ele desaparecer do quarto. Levantei-me, entrando quando comecei a ficar com mais frio e deitei-me de barriga para baixo na cama, agarrando-me a uma almofada, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 22:01

Chris abriu os olhos para mim e agarrou-se ao meu pescoço mal se conseguiu meter de gatas.
-Anda - disse agarrando-o ao colo e fui de novo até ao quarto sentando-me na cama tapando melhor July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 22:07

Levantei a cabeça quando o ouvi chegar e sorri ao ver que trazia Chris. Aconcheguei-me nas mantas, puxando-o para que viesse para ao pé de mim e toquei nas bochechas de Chris.
- Os meus miaus.- sorri muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 22:10

Chris continuava agarrado a mim, com os seus olhos azuis a olharem muito atentamente para July. Sorri um bocadinho sentando-me mais com ela e dei-lhe festinhas no cabelinho aos caracoís.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 22:21

Sorri a Chris que me olhava muito atento e toquei-lhe no nariz, dando-lhe depois um beijinho na perna. Cheguei-me para Keith e fiquei encostadinha a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 22:25

Encostei-me mais a ela e ele encostou os lábios à testa de July. Ri-me baixinho por estar toda babada e beijei a bochecha do bebe encostando muito a mim e fechando os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 23:00

Olhei para cima, fazendo uma careta quando senti a baba de Chris na minha testa, mas acabei por me rir.
- Adoro quando ele me dá miminhos destes.- brinquei e fiquei a fazer festinhas no braço de Keith, tocando-lhe nas veias salientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 23:06

Olhei para a mão dela que passava pelas minhas veias subindo depois para os olhos dela.
-Ele adora-te - disse e como prova disso Chris gatinhou até ao pescoço dela agarrando-se às suas mamas. Revirei os olhos e fingi amuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 23:20

Fiquei a entretida a brincar com as suas veias e sorri já só sentindo Chris agarrar-se às minhas mamas. Ri-me, abraçando o seu corpinho com os meus braços e aconcheguei-o lá.
- Acho que o teu pai não gostou muito disso miau.- ri-me beijando-lhe a cabecinha e ouvi-o rir-se também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 23:33

Abanei a cabeça olhando para eles os dois e fingi ficar amuado virando-lhes costas.
-Nem me falem - disse deitando-me e agarrando-me a uma almofada, deixando July sem nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptySeg 17 Dez 2012 - 23:49

Ri-me quando a minha cabeça caiu no colchão e arrastei-me para ao pé de Keith, tocando-lhe nas costas.
- Amor..- chamei e peguei numa mão de Chris, fazendo com que tocasse nas costas do pai também.- papá..- chamei com uma voz mais fininha visto que Chris estava todo aconchegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 13:36

Virei a cabeça para trás com a mesma cara de amuado e olhei para Chris todo contente por estar onde estava.
-Hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 13:49

Senti Chris agarrar a minha camisola com as suas mãozinhas e enterrar mais a cara no meu peito, tal como Keith fazia. Beijei-lhe a cabecinha com um sorriso e voltei a subir o olhar para Keith.
- Eu chego para os dois, não amues.- pedi, esticando-me para lhe dar um beijinho. Chris soltou um resmungo baixinho por me ter mexido e aconchegou-se mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 15:16

Virei-me para ela com um sorriso e acabei por me rir pela forma como Chris estava mesmo aconchegado.
-Ele nunca mamou - fiz uma careta e beijei-lhe a bochecha dando festinhas a Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 15:25

Sorri quando também sorriu e toquei-lhe com um dedo no nariz, chegando-me mais para ele.
- Ele é forte à mesma.- beijei a cabecinha de Chris.- e podes sempre dar-lhe um suplemento se achares necessário.- encolhi ligeiramente os ombros. Chris levantou a cabeça e olhou para nós.- cucu.- sorri-lhe e ele riu-se, voltando a deitar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 16:11

-Eu dei-lhe quando ele era mais pequenino - disse dando-lhe palmadinhas no cu - agora já come papa - sorri beijando o pescoço de July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 16:34

Assenti e ri-me quando ouvi as gargalhadas fofas de Chris contra o meu peito.
- Está a ficar crescido.- sorri muito e encolhi-me com o seu beijo.- e gosta das mesmas coisas que tu.- ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 17:22

Mordi o lábio olhando para Chris e acabei por fazer uma careta.
-Ela dizia que ele era meu filho - abanei a cabeça - mas é impossivel. - acabei por encolher os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 EmptyTer 18 Dez 2012 - 21:37

Levei um dedo ao seu queixo e fiz com que me olhasse.
- Ele é teu filho de qualquer das formas.- sorri-lhe e senti Chris mexer-se.- e gosta das minhas mamas como tu.- ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: