San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 1:30

Ri-me baixinho encostando a cabeça à cabeça de Kath e ficámos os dois muito atentos à tatuagem da mamã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 1:33

A tatuagem da lua foi muito rápida de se fazer. Ele ficou a olhar-me enquanto eu ajeitava a roupa à espera para falar dos cuidados todos. Sorri-lhe - Eu já fiz uma, ainda me lembro das coisas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 1:41

Fiquei a olhar para o homem. Ela era mesmo boa, mas era minha. Levantei-me dando festinhas a Kath que estava toda espivitada.
-Vamos pagar e vamos embora - pedi agora sim já cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 1:43

Levantei-me e dei um beijinho no maxilar do Will e outro na testa da Kath - Sim, para ires descansar. - paguei à rapariga de receção e caminhei de volta para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:09

Encostei-me a Ash depois de ela ter pago e fui levar a Kath ao seu sítio.
-Podes conduzir amor? - pedi dando-lhe as chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:11

- Sim. - sorri pegando nas chaves do carro e entrei para o mesmo. Apertei o cinturo e depois de tudo pronto, arranquei para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:16

Sentei-me no banco e coloquei o cinto durante a viagem. Olhei para ela e mordi o lábio passando a mão pela sua perna.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:18

Baixei o olhar por um bocadinho quando senti a mão dele na minha perna. Voltei a colocar os olhos na estrada - Will...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:20

Sorri com o seu aviso e endireitei-me.
-Só queria que visses como é - disse ficando paradinho no meu sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:23

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete à frente da cara - Estúpido. Não estavas cansado? Dorme mas é.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:27

Ri-me quando me fez um pirete mesmo à frente de cara e mordi-lhe um bocadinho do dedo.
-Também te amo princesa - disse fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:29

- E eu a ti, é a tua sorte. - continuei a conduzir só parando quando chegámos a casa. Abanei o Will e dei-lhe beijinhos para o acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:36

Abri os olhos meio atordoado e fiz uma careta olhando depois para Ash.
-Chegámos? - perguntei todo ensonado e abri a porta enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:41

- Sim. - disse sorrindo. Sai do carro e dei a volta para tirar a Kath da cadeirinha. Peguei nela ao colo e entrei em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 17:03

Abri os olhos devagarinho quando senti o carro a parar e deixei-me estar agarrada à manta quando virei a cara para a janela. Sorri quando percebi que já estavamos em LA e que já tinhamos chegado a casa dos pais do Will. Virei-me para trás para ver a Kath e ri-me quando a vi a dormir - Eu disse que ela ia adormecer. - deitei a lingua de fora ao Will e depois de tirar o cinto fui sentar-me de lado no colo dele para lhe dar um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 17:19

Cerrei os olhos, saindo do carro e fui ao outro lado, onde estavam elas as duas - não é justo, vocês deixam-me as duas à seca, eu quase que adormecia hoje - queixei-me passando a mão pela bochecha de cada uma e não consegui deixar de sorrir ao ver kath a dormir tão bem.
-Will - ouvi um guincho que me fez levantar a cabeça. Virei-me para trás com um sorriso e estiquei os braços assim que ela veio a correr na minha direcção.
-Pirralha - abracei-a com força e dei-lhe um beijo bem dado na bochecha.
-Chegaste a horas, parabéns - riu-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 17:26

- Não sejas refilão. - disse-lhe enquanto saia do carro. Fui buscar a Kathzinha da cadeira dela e sorri quando abriu os olhos e ficou toda sorridente. Dei um beijo na testa da moranga quando a Marie apareceu a correr e a Kath começou a bater palmas toda alegre - Graças a mim que o acordei. - abanei a cabeça enquanto olhava para o Will - Ele só gosta de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 18:02

Deixei a minha irmã no meu colo já que não pareceu querer sair de lá e aproximei-me de Ash fazendo-lhe uma careta - olha quem fala - toquei-lhe com um dedo no nariz abanando a cabeça - não sou eu que adormeço na viagem. - ri-me.
-A Kath - disse Marie como se estivesse despertado agora e inclinou-e até lhe dar uma festinha - o Eric vai gostar dela, ela está uma gata.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 18:05

- Cala-te. - disse-lhe de olhos semicerrados e deitei-lhe a lingua de fora. Ri-me quando a Marie se esticou toda para a Kath e aproximei-me mais dela. A Kath passou a mãozinha pela bochecha da Marie enquanto se ria - Ela já nasceu gata. - disse dando-lhe um beijinho na bochecha - É de familia. - pisquei o olho à Marie e beijei-lhe a testa a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 18:23

Revirei os olhos com um sorriso quando me mandou calar e olhei para a bebé e para a minha irmã, ainda me conseguia lembrar de como quando ela era assim. Por acaso até eram parecidas, mas Kath tinha uns traços de Ash, era bonita como ela. Marie riu-se do que Ash disse e abraçou-se a mim. - Vamos entrar, quero ver o puto mais novo - disse subindo as escadas até entrar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptySáb 13 Abr 2013 - 19:55

Meti a Kath no chão e agarrei-me às mãozinhas delas, para que ela fizesse com caminho até casa sozinha, só apoiada nas minhas mãos. Agarrei-a ao colo de novo e beijei-lhe a bochecha assim que entrámos em casa dos Grant - Agora descansas um bocadinho. - disse-lhe sorrindo. Olhei para a Marie e toquei-lhe na bochecha - Recebeste muitas prendas?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2013 - 16:54

-Olá - a minha mãe veio toda contente ter connosco, dando-me um abraço rápido com um beijinho na bochecha, dei-lhe outro na testa e sorri.
-Estás toda jeitosa outra vez - elogiei, ela riu-se e encolheu os ombros.
-Há que trabalhar para isto - virou-se para Ash e deu-lhe um beijinho - ela está tão grande - esticou os braços para Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2013 - 17:04

Sorri e cumprimentei a mãe do Will assim que ela apareceu à porta para nos receber. Passei a Kath para o colo dela e sorri quando a vi a dar festinhas à avó. Voltei a chegar-me para o Will mas afastei-me ligeiramente de novo, eu estava sempre com ele e a família não. Sorri e fui entrado para ver a árvore de natal deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2013 - 17:31

Olhei para a minha irmã, que estava com a cabeça encostada ao meu ombro a olhar-me e sorri-lhe quando ela fez o mesmo. Passei as mãos pelas costas de Ash quando ela se encostou a mim e fiquei a olha-la quando se afastou. A minha mãe estava a falar com a Kath e a dar-lhe miminhos, tentando que ela dissesse "avó". Entrei mais em minha casa, mas não me larguei da minha irmã, ela tinha saudades minhas e eu tinha delas, não nos víamos desde que Eric tinha nascido, desde aí era só telemóvel. - O pai? - perguntei-lhe indo até ao lado de Ash, olhando para a árvore de natal com um sorrisinho, normalmente era eu que a fazia.
-Está a acabar de fazer os bolos - riu-se fazendo-me fazer o mesmo - e o Eric está a dormir. - agarrou-se ao meu pescoço e eu agarrei na mão de Ash.
-Anda ver o meu pai de avental, fica extremamente sexy. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2013 - 17:34

Sorri e dei a mão ao Will, entrelaçando os nossos dedos quando ele apareceu na sala ao pé de mim ainda com a Marie ao colo. Ri-me com o que ele disse - Não gozes com o teu pai. É ele que anda a fazer a comida que tu vais comer. - toquei-lhe na bochecha e segui-o para a cozinha - Porque és um comilão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: