San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 13:10

Baixei ligeiramente o olhar com o beicinho de Chris e voltei a suspirar, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força.
- Achas que ele me desculpa? - subi o olhar para Keith e toquei na mãozinha de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 13:11

-Ele não está chateado contigo - disse esticando-me até dar um beijinho a July - ele ficou triste quando te viu a chorar. - olhei para o bebé que já parecia feliz e saltava em cima da minha perna para se agarrar ao meu pescoço em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 13:48

Assenti com a cabeça, com um pequeno suspiro e aproximei-me mais deles, rindo-me baixinho quando vi Chris já mais contente.
- Eu amo-vos.- disse baixinho, encostando a cabeça ao ombro de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 13:56

Sorri quando ela se riu e beijei-lhe também a cabeça encostando-os os dois a mim.
-Nós também - disse baixinho vendo Chris abraçar-se ao pescoço de July para subir para o seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:01

Assenti com um sorriso e olhei para Chris que se esticou para mim, abraçando-se ao meu pescoço. O meu sorriso aumentou e puxei-o para o meu colo, dando-lhe muitos beijinhos nas bochechas.
- És o bebé mais perfeito do mundo, sabias? - olhei para ele, que me olhava com a sua carinha inocente e mordi o lábio mal me sorriu, abraçando-se a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:30

Sorri com eles os dois e encostei a cabeça ao ombro de July fechando os olhos enquanto dava festinhas nas costas de Chris.
-Ele também acha que és perfeita, porque ele sai a mim. - fiz um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptySeg 11 Fev 2013 - 22:46

Passei a mão pelo cabelinho de Chris e sorri com o que Keith disse, virando a cara para ele, e baixando-a o suficiente até conseguir encostar os meus lábios aos seus.
- Tu também és muito perfeito.- rocei os lábios nos seus.- e meu, és muito meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 12:44

Semicerrei-lhe os olhos na brincadeira e puxei-os mais para mim mordendo o pescoço a July.
-Olha que eu não gosto de graxa menina July - brinquei com ela roçando os nossos narizes e passando os meus lábios pelos seus
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 13:00

Encolhi-me quando me mordeu o pescoço e ri-me baixinho, sentindo um beijinho todo babado do outro lado do pescoço, onde Chris tinha a boca.
- Ai não? - subi o olhar para o seu.- então gosta de quê, você? - falei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 13:12

Olhei para Chris semicerrando os olhos.
-Não imites - resmunguei baixinho e olhei July com um sorrisinho. - Gosto de verdades - sorri mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 13:24

Chris levantou a cabeça e olhou para Keith, com os olhos mais fechados. Ri-me por o estar a tentar imitar e Chris começou aos saltinhos nas minhas pernas, enquanto se ria também. Agarrei-o bem, para que não caísse e voltei a concentrar o meu olhar em Keith, esticando a cabeça para me largar o lábio.
- Ah, então se é assim, és mesmo muito feio e eu não gosto nada de ti.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 13:43

Ri-me baixinho com Chris e passei a mão por toda a sua cabecinha.
-Tu precisas é de um banho - ele sorriu para depois me semicerrar os olhos e mostrar os dentes. - monstrinho - fiz a mesma cara e comecei a fazer-lhe cócegas que o fizeram chamar por mim. Olhei para cima, para July e fiz uma cara amuada. - Assim não te curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 14:08

Fiquei a olhá-los e dei por mim completamente babada com os dois. Apesar de tudo, não podia desejar melhor. Ri-me com as gargalhadas de Chris e passei a mão pela sua bochecha rechonchuda enquanto ele chamava por Keith.
- Deixa o meu miauzinho.- agarrei em Chris e foi a minha vez de semicerrar os olhos a Keith.- e eu sei que não me curtes, tu amas-me.- sorri toda convencida, sentindo as mãos de Chris nas minhas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 14:11

Revirei os olhos com um sorriso e puxei os dois mais para mim, sentando-os mais confortavalmente no meu colo.
- Pois amo - disse beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 14:32

Encostei a cabeça no ombro de Keith e encolhi-me, toda arrepiada. Chris olhou para nós e sorriu, escondendo a cara no meu peito enquanto se ria. Mordi o lábio enquanto soltava uns risinhos e subi a cara para Keith, roçando o nariz no seu maxilar.
- Não fiques mauzinho.- pedi com um sorriso fofo.- ele hoje está brincalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 14:39

Olhei para Chris afagando-lhe as costas e abanei a cabeça para lhe responder a ela.
-Eu não fico - mordi-lhe o pescoço puxando-a para mim. - eu sei que isso é meu - disse baixando a cabeça para o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 15:01

Encolhi-me com um sorriso e assenti, passando as mãos pelo seu peito com um sorrisinho.
- Não é só isto que é meu.- olhei-o.- eu sou toda toda tua.- mexi as sobrancelhas e dei um beijinho na cabeça de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 15:04

Fiz um sorriso maroto quando disse que era toda minha e beijei-lhe os lábios de repente olhando depois para Chris que já dormia depois de tantas emoções num dia. Sorri debruçando-me e beijei-lhe a testa ficando encostado ao ombro de July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 16:08

Sorri contra os seus lábios e quando se afastou olhei também para Chris, aconchegando-o melhor nos meus braços.
- Obrigada por me deixares fazer parte da vossa vida.- sussurrei, encostando a cabeça à de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 16:43

Sorri encostando a cabeça à dela e passei a mão pela sua bochecha levantando-a ligeiramente para a conseguir beijar.
-Obrigada eu por quereres fazer parte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 17:03

Beijei-o calmamente, visto que Chris estava a dormir e rocei o meu nariz no seu, no fim.
- Não agradeças.- sussurrei, voltando a beijá-lo.- foi a melhor coisa que eu fiz.- sorri.- desde sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 17:40

Sorri passando a mão pelo seu cabelo enquanto a beijava e ouvi Chris espirrar. Afastei-me para o olhar e suspirei.
-Vamos leva-lo lá dentro - disse mas logo sorri - e namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyTer 12 Fev 2013 - 19:11

Afastei-me de Keith quando ouvi Chris espirrar e aconcheguei-o nos meus braços, assentindo ao que Keith disse.
- Vamos.- sorri e levantei-me, começando a andar para dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyQua 6 Mar 2013 - 22:26

-Não há nada para perceber - levantei o olhar para July quando a ouvi e vi sair de casa para vir ter comigo à piscina - e a Chloe não percebe - abanei a cabeça - nunca. - apontei para a porta - já deves ter percebido como é que ela é.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 EmptyQui 7 Mar 2013 - 19:51

Apertei mais Chris contra mim e suspirei baixinho, seguindo-o até à piscina. Sentei-me na pontinha de uma das espreguiçadeiras e sentei Chris no meu colo, que se agarrou a mim.
- Ela estava preocupada Keith..- disse baixinho.- é normal ela ter reagido daquela forma, se fosse ao contrário também ficavas passado..- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: