San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar da praia

Ir para baixo 
+14
Alma Mendler
Francis Meyer
Rae Irons
Matt Adams
Samantah Jones
Candice Boullevard
Chloe Stevens
Tom J. Forks
Matthew Walker
Philippa Larry
Ariana Grande
Bryan Foster
Cassandra Peterson
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 0:12

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da praia - Página 8 430568_10150536240290404_699830403_9073533_370578792_n_large
Bar da praia - Página 8 6291803874_86d2ffa49b_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matt Adams
Sociável
Sociável
Matt Adams


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Casinha.

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 30 Abr 2012 - 23:53

-- Bem, tu és mais! - disse, sorrindo.
O empregado trouxe as sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 30 Abr 2012 - 23:59

-Finalmente - disse quando o empregado trouxe as sandes.
Fomos comendo as sandes entre muitos olhares risonhos e quando acabámos levantei-me e puxei-o pela mão de novo até lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyQui 17 maio 2012 - 17:47

Assim que chegamos perto do bar da praia, dava para ver que aquilo tinha uma grande visto porque se ouvia a música cá de fora.
- Bem, isto parece estar animado. - comentei enquanto subiamos as escadas de madeira que davam acesso ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:00

Sorri e chegámos lá, subindo as escadas.
-Muito mesmo! - E sorri.
Chegámos ao bar e deram-nos logo bebidas. Olhei para Francis e ri-me, pegando na bebida.
- A esta noite? – Perguntei, brindando.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySex 18 maio 2012 - 20:29

Deram-nos um cocktail que parecia ter um óptimo sabor.
- Claro. - sorri. Brindamos os dois. - Queres ir dançar? - convidei apontando com o queixo para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 19 maio 2012 - 8:40

- Claro. Vamos. - E sorri, pegando-lhe no braço e levando-o até lá. Ficamos mesmo no centro da pista, aquilo estava atulado de gente. Tive de me chegar para mais perto senão ainda era atropelada. Sorri e mordi o lábio, olhando para ele, e tirei uma bebida à medida que dançava e, discretamente, o fitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 19 maio 2012 - 10:34

Como a pista de dança tinha muita gente, atrevi-me a colocar a minha mão na sua cintura para a chegar mais para mim.
- Isto está mesmo cheio. - comentei perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 19 maio 2012 - 13:12

Arrepiei-me e sorri com a sua voz demasiado perto. Olhei para ele e vi os seus labios demasiado perto e tentadores junto de mim.
-Muito cheio mesmo, queres ir para outro lugar? - E sorri, tentando soar inocente e cheguei-me ainda mais perto, pousando a mão no seu peito, visto que ele me agarrara.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:13

Continuei a dançar, dançamos movimentos com o corpo dela também.
- Se quiseres. - sorri simpaticamente para Alma. - Por mim é igual. Se te sentires melhor noutro lugar vamos. - dito isto não pensei duas vezes e puxei-a para uma mesa livre que lá havia, com puffs à volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:29

Fui arrastada por ele para uma mesa afastada de tudo e todos, sentando-me num dos pufs e sorri, chamando-o para junto de mim. As pessoas à volta estavam a ficar completamente bêbedas.
-O que queres fazer agora? - E tirei um cigarro da mala, esperando que ele não se importasse com o fumo e passei-lhe o maço caso ele quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:40

Sentei-me no mesmo puffs que ela visto que eram grandes. - Eu tenho. - informei-a quando ela me passou o meu maço de tabaco. Tirei do meu bolso o meu maço tirando um cigarro e levando-o à boca, acendendo-o depois. - Lume? - perguntei visto que ela ainda não tinha o dela acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:49

Sorri quando me perguntou se queria lume. Pus o cigarro na boca e deixei que ele me acendesse o cigarro. Fiz um sorriso maroto e mandei-lhe um pouco de fumo para cima, encostando-me para trás no puf, o que não era muito para trás.
-Conta-me, Francis, como é que um rapaz como tu estava sozinho? Perguntei, curiosa e tracei a perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 16:49

Fiquei a olhar para ela durante algum tempo, enquanto fumávamos... Era uma rapariga bastante bonita.
- Ahm... estando. - respondi num tom embaraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 17:49

Ri-me quando o vi embaraçado. Apaguei o meu cigarro no cinzeiro. Estava uma noite optima. Depois, tive uma ideia. Pedi mais duas bebidas para nós e sorri.
- O que me dizes a irmos dar um mergulho agora à noite na praia? - e soltei o cabelo,remexendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 23:49

Apaguei também o meu cigarro quando já o tinha fumado quase todo. Assim que o barman trouxe as bebidas peguei numa e dei-lhe uma nota para as pagar e ele rapidamente se foi embora. Bebi um gole da bebida e depois voltei a olhar para Alma.
- Bora lá, os seus desejos são ordens. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySáb 26 maio 2012 - 23:53

Soltei uma gargalhada e levantei-me, esperando que ele viesse ter comigo.
-Estás a deixar-me mimada. - E aproveitei, enquanto andávamos até à areia, para me segurar ao braço dele visto que a Alma estava um pouquinho alegre.
Chegámos à areia e descalcei-me logo, sorrindo e olhando para o mar. Comecei a despir-me. Que sorte ter bikini. Olhei para ele, de sobrancelha levantada.
- Tu vens comigo.. - E ri-me, puxando-o para vir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012 - 23:34

- quem é a ash ? - perguntei e rapidamente soube que era a namorada do will e que o will era um gato, primo do keith - o truque foi desmaiar aos pes dele e depois acusa.lo de rapto por me trancar no seu quarto - ri.me ao lembrar.me de como discutiamos - mas adorava ir as compras contigo, preciso de roupa nova - sorri para ele - o bar da praia é agradavel - disse, vendo.o ao longe, indo todos ate la
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012 - 23:42

-E não me olhares nos olhos - ri-me levando-os para o bar da praia. Entrámos e assim que o fizemos fechei os olhos. Todas as pessoas olharam, nós ocupávamos muito espaço e eramos gigantes. Quando olhei para uma das mesas o meu olhar embateu com uma gaja que não queria ver nem pintada. Desviei o olhar antes que ela me visse e pelo silêncio que se criou atrás de nós eles também viram. Levei-nos para umas mesas no fundo e alguém mudou o canal para um jogo de basket dos Lakers mais novos. Olhei para Luxy e puxei-a - vais apanhar uma seca - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012 - 23:52

fiquei a olhar em volta quando reparei que as pessoas nos olhavam. Ok, isto era estranho. Fomos para uma mesa bem ao canto do bar. O silencio que pairava no ar era estranho mas tambem nao ia perguntar o que é que me tinha escapado. - nao vou nada, eu nao me importo de ouvir as vossas conversas de jogos ou assim - sorri para ele e encostei.me - deixa.me so encostar porque tenho frio - pedi, chegando.me bem para junto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012 - 23:58

-Está bem - disse para ela envolvendo-a com um braço e tentando ignorar ao máximo o olhar dela, que já me tinha visto. Alex era o mais calado, ele era o único que sabia da história e coincidência das coincidências, a única história que ele sabia, tinha encontrado a gaja aqui hoje. Dei um pequeno suspiro e Derek chamou o empregado sorrindo-lhe.
-É uma rodada aqui para o pessoal, eles que peçam o que quiserem. - disse ele. Todos nós pedimos alguma coisa e quando o empregado foi embora ele olhou-o. - Oh meu deus, este gajo era tão bom. - suspirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 28 maio 2012 - 0:02

pedi apenas uma agua, nao me estava a sentir muito bem e tinha a sensação que levar alguma coisa a boca so ia piorar a situação. Ouvi.o suspirar e uma troca de olhares aconteceu entre ele e o alex - estás bem ? - perguntei baixinho, nao conseguindo deixar de rir com o comentario de derek - tenta a tua sorte derek - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 28 maio 2012 - 0:06

Derek sorriu levemente a Luxy.
-Podes querer que vou - disse ainda a olhar para o empregado e preparava as bebidas. Tentei fugir da pergunta dela, mas não consegui porque ela fitava-me.
-Estou. - sorri e olhei para a face dela preocupado - e tu estás bem? Estás tão pálida.- comentei tocando-lhe na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 28 maio 2012 - 0:10

- sim, estou bem - sorri levemente de modo a nao preocupa.lo. Tambe nao ia morrer e alem do mais ele estava com os amigos - nao te preocupes, é só um pouco de frio como ja disse - encolhi os ombros e voltei a encostar.me a ele - faz.te ao bife derek - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 28 maio 2012 - 0:16

O empregado entrou as bebidas a todos e eu dei a água a Luxy.
-Espero que sim. - disse-lhe e vi Derek a levantar-se e ir para o balcão - acho que ele seguiu o teu conselho. - sorri vendo-o a falar com o empregado, ele sempre teve pinta para falar, nunca se acanhou. Alex estava com vontade de se levantar e de partir a cara à gaja, mas limitava-se apenas a abanar o pé a olhar para mim. - Vá, um brinde - levantei a minha mini e todos fizemos um brinde. Encostei-me à cadeira e passei as mãos pelos braços de Luxy fingindo ver o jogo.
-Opá, passa ao... estúpido, burro, assim não mudas de escalão - reclamou Fred revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 EmptySeg 28 maio 2012 - 13:17

Suspirei e assim que a a água chegou bebi praticamente metade da garrafa de seguida. Olhei para Derek e ri-me ao falar com um à vontade incrível com o empregado. Alex estava com uma cara um pouco furiosa e parecia explodir a qualquer momento com qualquer coisa que se passava a sua volta. Fred apenas se limitava a gritar para a televisão.
- Fred nao vale apena enervares-te, eles nao vao fazer o que tu queres - ri-me para disfarçar um pouco o facto de não me estar a sentir bem - já venho - disse a Keith e fui até à casa de banho, passando a cara por água e respirando fundo várias vezes enquanto tentava focar a minha figura no espelho. Depois de me ter concentrado e finalmente conseguir ver as coisas nitidamente voltei para junto deles que viam o jogo entretidos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da praia
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: