San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Drew Larkins

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyDom 13 maio 2012 - 10:32

Quarto de Drew Larkins Teen-room-design1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 19:52

Levantei.me depois dela ter saido de cima de mim e puxei.a pela mão pelo mesmo caminho que tinhamos vindo, levando.a ate ao meu quarto.
- Eu acho que aqui estamos mais a vontade - sorri, puxando.a para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 19:55

Fechei a porta do seu quarto assim que lá chegámos e olhei em volta, sorrindo.
- Achas muito bem.- sorri, sentindo-me ser puxada por ele. Rodeei o seu pescoço e roubei-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:01

- Então e o que é que a minha princesa tem em mente ? - perguntei, mordendo.lhe o labio e andando para tras, trazendo.a comigo e caindo na cama
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:36

Soltei um guincho, caindo em cima dele.
- Não sei, o que sugeres? - olhei-o nos olhos e mordi-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:38

- Estou.te a dar a oportunidade de escolheres - ri-me - Oh menina, deixe o meu queixo. ai o vicio - brinquei, rodando na cama
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:40

Ri-me com ele.- hum...- fiz um ar pensativo.- podemos namorar um bocadinho? - fiz olhinho.- e deixa-me morder-te, eu gosto.- fiz beicinho, voltando a morder o seu queixo com um ar maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:13

- Podemos mas nao me mordas - ri-me - Juliana - resmunguei e beijei o seu pescoço, fazendo.lhe um chupao
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:16

Fiz uma cara marota enquanto o estava a morder mas rapidamente arregalei os olhos ao senti-lo fazer-me um chupão.- Drew! - bati-lhe no peito.- agora vou ficar com uma marca.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:18

Ri-me contra o seu pescoço e voltei a beijar o mesmo sitio onde tinha feito o chupao
- é para saberem que és só minha e que se mantenham longe - desci os beijos para o seu peito, beijando a parte descoberta dos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:23

Estremeci quando me beijou a parte do pescoço que agora se encontrava sensível por causa do seu chupão.
- Basta verem-me contigo que eles sabem amor.- sorri. Arrepiei-me ao sentir os seus lábios sobre uma parte do meu peito e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:37

- Mas há aqueles que abusam mesmo assim - fiz uma careta e passei as maos pela sua cintura - és linda meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:41

- Oh, mas como só tu.- apontei para ele.- me interessas, eu não ligo.- encolhi os ombros, sorrindo envergonhada.- não inventes amor.- murmurei.- tu é que és perfeito.- passei as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 21:58

- Não, não sou. - subi um pouco para a beijar e rocei os nossos narizes - aqui a perfeiçao, a autentica afrodite és tu, minha bella
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:02

Sorri envergonhada e escondi a minha cara no seu pescoço.
- Amor não digas essas coisas.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:19

- Porque não haverei de dizer se é verdade ? - beijei a sua cabeça - nao escondas essa carinha linda amor - pedi, elevando a sua cara pelo queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:23

Mordi o lábio e olhei-o quando me elevou o rosto.- eu fico toda corada, não gosto que me vejam assim.- confessei baixinho, esticando-me para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:32

- Eu gosto de te ver corada, continuas linda - sorri, acariciando a parte rosada da sua bochecha e quando ela se esticou, beijei.a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:38

Sorri por entre o beijo e puxei-o para mim aprofundando aquele beijo. Afundei as mãos no seu cabelo e acariciei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyTer 5 Jun 2012 - 22:43

Enterrei as mãos na sua pele, acariciando a sua cintura. - Amo.te - murmurei contra os seus labios, voltando a beija.la
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyQua 6 Jun 2012 - 19:16

Arrepiei-me com o seu toque na minha cintura e mordi-lhe o lábio levemente.- eu também te amo.- sussurrei por entre o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyQui 7 Jun 2012 - 9:12

Descolei os meus labios dos seus e fui descendo os beijos pelo seu pescoço.
- qual é a tua definiçao de namorar um bocadinho ? - perguntei ao seu ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptyQui 7 Jun 2012 - 10:12

Estiquei ligeiramente o meu pescoço, de modo a deixar que Drew o beijasse melhor. Todos os pêlos do meu corpo estavam eriçados com estes seus beijos.- não sei, não me queres ajudar a definir?- provoquei, passando as mãos pelo seu peito, dando uso às minhas unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:13

Mordisquei a sua orelha e tirei-lhe a camisola. - Tu é que disseste que querias namorar um bocadinho - passei o nariz pelo seu pescoço, vendo a sua pele arrepiada - e eu é que tenho de ajudar a definir ? - encostei as nossas testas, olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:21

Cada toque seu estava a deixar-me ainda mais arrepiada.- sim.- disse com uma voz fofa.- acho que é muito melhor quando é definido a dois.- mordi-lhe o nariz quando encostou as nossas testas e coloquei a minha mão dentro da sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Drew Larkins Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Drew Larkins
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drew Larkins
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Marie
» Pedido de quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: