San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Drew Larkins

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012 - 10:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Teen-room-design1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:00

- Tu gostas muito de morder - arqueei a sobrancelha e beijei-a levemente, enterrando as maos na sua barriga, massajando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:15

Despi-lhe a camisola e fiz um ar angelical com o seu comentário.- gosto, mas só a ti.- pus-lhe a língua de fora, sentindo as suas massagens na minha barriga.- isso sabe bem.- murmurei, fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 12:07

Aproveitei a sua lingua e roubei.lhe um beijo. - parece que descobri a minha vocaçao - ri-me - fazer.te massagens na barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 14:03

Beijei-o também, mordendo-lhe o lábio inferior.
- Acredita que é uma óptima vocação, mas deixas-me um pouco descontrolada.- admiti, a barriga era sem dúvida o meu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 14:37

Sorri e fui descendo os beijos, beijando a sua barriga e mordiscando-a, continuando a massaja.la
- Hmm descontrolada sempre é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:18

Mordi o lábio com força e soltei um suspiro ao sentir a sua boa na minha barriga.
- É? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:05

- sim, controladinha não tem piada - mordi.lhe o umbigo e olhei-a com um sorriso sacana, descendo para tirar as suas calças
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:09

Soltei um pequeno gemido quando me mordeu o umbigo e mordi o lábio rindo-me do seu sorriso, vendo as minhas calças serem retiradas.- estamos com ideias menino Drew?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:30

- Se a menina quiser - sorri perversamente, passando o meu dedo pela linha das suas cuecas - ou espera... tu não és... pois não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySeg 11 Jun 2012 - 16:50

Tentei regularizar a minha respiração que se tornava ligeiramente ofegante a cada movimento seu.- agora que começaste.- murmurei, ia fechar os olhos quando ouvi a sua pergunta.- não, não te preocupes.- ri-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyTer 12 Jun 2012 - 18:24

Sorri e voltei a baixar a cabeça para baixar para beijar a sua barriga e comecei a despir as suas cuecas muito lentamente, passando as mãos pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyTer 12 Jun 2012 - 19:11

A minha respiração tornou-se algo ofegante com os seus beijos na minha barriga e a situação piorou quando me começou a despir as cuecas muito lentamente. Coloquei as minhas mãos dentro da sua t-shirt, retirando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012 - 19:37

Sorri para ela e subi para a beijar lentamente - de certeza que o queres fazer ? - perguntei, acariciando o seu rosto e rodeando a sua cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:34

Retribui o seu beijo, enrolando as minhas pernas em volta do seu quadril depois de ter retirado as suas calças com a sua ajuda.- absoluta.- olhei os seus olhos e sorri-lhe confiante. Eu amava-o, tinha a certeza de tudo desde que fosse feito a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012 - 13:33

Sorri e beijei-a, rodando na cama para ela ficar por cima. Passei as mãos pelo sua corpo despido, sentindo a suavidade da sua pele nos meus dedos. - minha deusa - murmurei contra a sua pele
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 13:37

Cada toque seu sobre a minha pele deixava-me arrepiada e trocava-me todos os sentidos. Ele era perfeito, era especial, e era precisamente de quem eu estava a precisar. Sentei-me sobre as suas coxas e desci as mãos pelo seu peito.- agora vou ser eu a arrepiar-te, meu príncipe.- fiz um sorriso maroto e comecei a descer as mãos até ao botão das suas calças, enquanto o olhava nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:31

Segui o trajecto que as suas mãos faziam até as minha calças. - Jullie para - pedi, segurando nas suas maos - eu não consigo, eu lembro.me do que se passou, da nossa conversa e nao consigo. desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:43

Engoli em seco quando o senti parar-me e saí de cima dele, indo buscar a minha roupa. Não disse nada, apenas me levantei e comecei a vestir-me, sentindo as lágrimas começarem a correr pela minha face. Ele não me queria, era mais do que óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:44

- Que estás a fazer ? - perguntei, levantando-me e impedindo-a, vendo as lagrimas na sua cara - Jullie, não chores. porque choras ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:51

- Porque tu não me desejas, porque não queres estar comigo.- murmure fungando.- porque ainda gostas dela! - olhei-o, vendo tudo turvo.- dói Drew, mas eu tenho de aceitar.- afastei-me.- primeiro a tua hesitação em ficares comigo, depois isto...tu ainda gostas dela...- o meu queixo tremia, dificultando-me a fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:56

- Não é isso jullie, tu entendeste mal - voltei a aproximar-me - Eu desejo.te, olha - apontei para o alto das minhas calças - eu não a amo, eu amo.te a ti mas eu nunca mais tive nada com ninguem desde ela, nao consigo. nao quero passar por tudo outra vez, nao me podes criticar por isso mas nao significa que eu nao te deseje - limpei as suas lagrimas com os polegares e beijei a sua testa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:08

Engoli em seco ao senti-lo perto e fui baixando o olhar à medida que o ouvia. Talvez eu tivesse entendido tudo mal, ele tinha razão. Mas também era normal eu sentir-me, porra, eu estava a entregar-lhe tudo o que tinha. Em tão pouco tempo eu já lhe tinha dado tanto de mim, eu não era assim, não era de me entregar. Mas com ele, as coisas pareciam acontecer tão naturalmente que parecia mais do que certo.- desculpa.- pedi baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:18

Suspirei e quando ela pediu desculpa, puxei-a para mim, abraçando-a - Não tens de pedir desculpa mas não podes pensar logo o pior. Eu só não o faço porque não consigo mas tu consegues ver e sentir como me estás a deixar - acariciei o seu rosto e beijei.lhe a testa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:23

Abracei-o com força quando me puxou e beijei o seu peito despido, suspirando.
- Eu nunca fui assim insegura Drew.- murmurei.- mas contigo é tão diferente, tu és lindo, simpático, perfeito e o meu medo de te perder consome-me de uma forma inexplicável.- suspirei fechando os olhos enquanto recebia o seu beijinho.- está bem amor, eu prometo tentar controlar-me e esperar o tempo que for preciso até tu conseguires estar comigo.- olhei-o, apoiando o queixo no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:41

- Mas não precisas de ser insegura, eu escolhi.te a ti, eu estou aqui contigo e não com outra rapariga pois não ? - acariciei o seu rosto quando ela me olhou - eu amo-te a sério, eu amo-te só que não consigo, desculpa. - suspirei - mas podes ter a certeza que eu te desejo, muito mesmo e não precisas de te controlar, eu quero que ajas normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Drew Larkins
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drew Larkins
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Marie
» Pedido de quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: