San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Drew Larkins

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptyDom 13 maio 2012 - 10:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Teen-room-design1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 21:53

Acordei com ela encostada as minhas costas, encaixando-me perfeitamente no meu corpo. Suspirei e levantei-me, indo até a casa de banho onde tomei um banho e me vesti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:00

Acordei com alguma luz solar a invadir todo o quarto. Abri os olhos devagarinho e olhei para o lado não vendo Drew. Ergui uma sobrancelha mas depois ouvi o correr da água e percebi que estava no banho. Suspirei levemente e levantei-me, começando a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:05

Sai da casa de banho apenas em toalha de banho e vi-a já vestida - vais já embora ? - perguntei, indo buscar uns boxers para vestir
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:11

Aproveitei para lhe fazer a cama depois de estar completamente pronta. Vi-o entrar no quarto só em toalha e suspirei ao olhar para o seu corpo.- depende, se continuares sem falar comigo...- murmurei.- Drew, diz-me o que se passa, estás estranho, não vais dizer que é mentira, porque nota-se.- olhei-o.- eu amo-te, fala comigo.- pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:17

- Não é nada, é impressão tua - encolhi os ombros - eu sei que me amas, eu tambem te amo - vesti os boxers - nao precisavas de ter feito a cama mas obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:21

Suspirei derrotada e baixei o olhar para os meus pés.
- Tudo bem Drew...quando quiseres ou quando tiveres algo para me dizer, eu vou estar aqui, sempre.- engoli em seco e encolhi os ombros.- não tem problema.- desvalorizei.- o que vais fazer hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:25

- Nao tenho nada programado para fazer hoje - encolhi os ombros - porque ? queres fazer alguma coisa ou assim ? - perguntei, elevando a sua cara do chao
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:28

Olhei os seus olhos quando ergueu a minha face e encolhi ligeiramente os ombros.
- Se quiseres estar comigo.- murmurei.- se não eu posso sempre ir embora, se preferires.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:31

- eu nunca te mandei embora, pois nao ? nem disse que nao queria estar contigo, pois nao? - perguntei - se nao te quisesse ca, nem te tinha deixado dormir cá - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:42

Apenas assenti. Tinha chegado à conclusão de que não valia de nada insistir, ele iria sempre negar.- desculpa.- murmurei baixinho e sentei-me na pontinha da cama, com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:49

- nao precisas de pedir desculpa jullie - encolhi os ombros e fui vestir uns calçoes de praia e vesti uma t-shirt de alças - vou a praia, queres ir ? - perguntei, olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:52

Assenti e levantei-me.
- Quero, mas deixa-me só ir até ao meu quarto vestir o meu biquini.- pedi.- eu depois venho cá ter.- murmurei. Olhei-o e depois segui até à porta.- eu...eu já volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:55

- está bem princesa - disse, indo buscar uma mochila para guardar as coisas da praia - nao te demores, ainda quero ir comer - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 23:02

Assenti e abri a porta, saindo. Eu estava confusa, confusa, desiludida e triste. Triste por ele não confiar em mim. Engoli em seco enquanto percorria todos aqueles corredores até chegar à porta do meu quarto. Abri-a e entrei, aproveitando que ali estava para tomar um duche. Sequei o corpo e vesti um biquini juntamente com um simples vestido. Fiz uma trança que me caía sobre o ombro e depois de ter todas as coisas necessárias, saí voltando para o seu quarto.
- Posso? - perguntei espreitando, depois de ter batido à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 23:07

- Sim, entra - disse, pondo o protector na mochila. Sim, era gajo mas usava protector, qual era o problema ? - Já estou despachado, podemos ir - pus a mochila as costas e aproximei-me, beijando a sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 23:26

Entrei assim que ele disse que eu podia e deixei-me ficar encostada à porta enquanto esperava que ele se despachasse.
- Sim, vamos.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 EmptySex 21 Set 2012 - 20:25

Saí do colégio e lavada em lágrimas, corri até à praia. Precisava de pensar e precisava da tranquilidade que o mar me transmitia. Descalcei-me assim que lá cheguei e fui caminhando pelo areal enquanto pensava em tudo o que me acontecia. Eu amava-o, é certo, mas...o passado dele...e a incapacidade que ele tinha em deixá-lo para trás...Eu precisava de me sentir segura, eu precisava de saber que confiavam em mim, eu precisava disso. Passei as costas das mãos pelas bochechas e respirei fundo. Eu não podia alimentar as esperanças de ninguém e não podia, sobretudo, alimentar uma relação que sabia não ter futuro. Fiquei apenas durante alguns minutos a olhar o mar e depois, levantei-me, sacudindo a areia da roupa e calçando-me de novo. Funguei, passando novamente as mãos pela cara e voltei pelo colégio, indo até ao quarto dele. Sabia que não ia lá estar, provavelmente andava à minha procura. Retirei a chave suplente que tinha debaixo do tapete e abri a porta, entrando. Olhei em volta, constatando que ele não estava mesmo lá e fui até à sua secretária, arranjando um papel e uma caneta. Sentei-me na cadeira e respirei fundo.
« Sei que provavelmente não vais compreender, e muito provavelmente também não me vais perdoar depois disto...mas eu preciso de o fazer. Amo-te, sabes que sim...mas eu também sei que não é a teu lado que vou encontrar tudo aquilo que preciso: segurança, confiança...tu estás demasiado preso ao teu passado, e se queres que te diga, acho que nunca deixaste de gostar dela. Custa sabê-lo, mas também não o posso negar. Tu deixaste-me, abandonaste-me de repente, disseste que não confiavas em mim e que eu era igual às outras. Já me chega os meus pais Drew...eu não preciso de ser ainda mais desvalorizada. Provavelmente nem devia era ter nascido, mas pronto, isso já é outra conversa. Não me procures, não me tentes demover, eu já tomei a minha decisão. Desculpa...
Jullie.»
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Drew Larkins
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drew Larkins
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Marie
» Pedido de quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: