San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Drew Larkins

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyDom 13 maio 2012 - 10:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Teen-room-design1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:01

Abanei a cabeça negativamente quando me fez a pergunta e sorri levemente, mais descansada.- não peças desculpa.- fiz beicinho.- não tens porque pedir desculpa amor, não tens culpa.- murmurei e coloquei-me em bicos de pés para o conseguir beijar.- eu também te desejo muito, e amo-te muito mais.- murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:10

- Tenho sim, já viste o que eu te fiz pensar ? - agarrei no seu rosto para a beijar, segurando-a depois pela cintura e rodando com ela, caindo na cama e rindo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:17

- Oh, mas isso sou eu e a minha cabecinha.- encolhi os ombros.- é só filmes aqui dentro.- apontei para a minha cabeça e beijei-o, rodeando o seu pescoço. Soltei um guinchinho quando ele nos fez cair na cama e ri-me com ele.- vê lá se não me deslocas mais alguma coisa, já chegou o pé.- mordi-lhe o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:23

- Oh amor, isso não foi propositado - fiz uma careta triste e beijei-lhe a bochecha - desculpa, eu juro que nunca mais te magoo e isso inclui ossos e choros
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:29

Passei a mão pela sua carinha e sorri-lhe.
- Amor, eu estava a brincar.- disse com a voz a soar doce.- e além do mais foi graças a isso que te conheci.- encolhi os ombros sorridente.- poderia partir os ossinhos todos se soubesse que te ia ter.- beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:44

- Mas eu nao queria ter-te magoado, se pudesse ter.te conhecido de outra maneira eu preferia - beijei.a novamente e apertei a sua cintura - não quero que partas nada
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:49

- Esquece isso, eu estou aqui inteirinha e toda para ti.- sorri por entre o beijo. Acariciei a sua bochecha e sorri.- eu não vou partir nada, eu prometo paizinho.- disse entre pequenas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:11

- Acho bem filhota, agora vá dormir para o seu quarto que já se faz tarde - gozei - ainda quer que o papá lhe conte uma história ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:14

Fiz uma cara fofa, entrando na brincadeira.
- Não papá eu não posso ir dormir para o meu quarto.- fiz uma voz de criança.- o papão vem buscar-me.- abri muito os olhos fingindo-me de assustada.- quero papá.- bati palminhas, esforçando-me para não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:25

Arregalei os olhos, olhando-a gravemente assustado
- Ok amor, acho que já chega. Tu metes medo - apontei para ela - é seriamente assustador quando fazes vozinha de criança
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:32

Continuei com o meu beicinho, afundando-me na cama.
- Ai agora sou assustadora? - resmunguei.- agora amuei.- e assim o fiz, virando-me de costas para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:34

- Oh amor - pus-me em cima dela, apoiando-me nos braços para não fazer peso - eu estava a brincar, és adoravel - acariciei a sua bochecha - não amues princesa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:40

Sorri vitoriosa quando ele ficou logo todo querido comigo e virei-me de barriga para cima, ficando cara a cara com ele.- eu sei que sou.- soltei uma gargalhada maléfica.- e agora sim, já me podes chamar de assustadora.- comecei a rir, realmente divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:46

- agora quem amuou foi eu - fiz uma careta e armei beicinho, saindo de cima dela e deitando-me como ela tinha feito e amuei - és assustadoramente assustadora e maléfica
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:06

- Oh amor.- ri-me com o seu beicinho e ergui o corpo, chegando-me para ao pé dele.- não fiques amuadinho, eu estava a brincar.- disse perto do seu ouvido, mordendo o lóbulo do mesmo.- vá lá principe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:26

Revirei os olhos quando ela me mordeu a orelha - Sim, claro. e eu não estou "amuadinho" - fiz aspas com os dedos para ela nao pensar que estava a ser ironico
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:28

Suspirei com a forma como ele me falou e afastei-me.
- Vamos ficar chateados por causa disto? De uma brincadeira? - olhei-o.- Drew, eu estava a brincar.- disse pausadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:30

- Eu não estou chateado, ainda não percebeste isso ? - perguntei e despi as calças, ficando apenas em boxers. Ajeitei a almofada ao meu gosto e deitei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:34

- Pois não, é por isso que me estás a falar assim. -revirei os olhos. Fiquei a vê-lo despir-se e suspirei.- posso ficar aqui contigo, ou não queres?- perguntei não olhando. Odiava quando as pessoas me diziam que não estavam chateadas mas notava-se à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:38

Encolhi os ombros a sua pergunta - Tu é que sabes, se quiseres fica - voltei a encolher os ombros - onde dorme um, dormem dois
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:42

Engoli em seco com um suspiro.
- Eu quero ficar, és meu namorado, mas não queria que ficássemos assim.- murmurei.- Drew não me digas que não é nada, nota-se.- disse baixinho.- e seja o que for que eu tenha feito, desculpa.- sentei-me na beirinha da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:46

- Então se queres ficar, ficas. Eu não mordo - fechei os olhos - vá deita-te, e dorme porque bem precisas, foi um longo dia - desliguei a luz do meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptySex 13 Jul 2012 - 23:09

Suspirei e assenti, tirando a roupa para ficar apenas em lingerie. Fui até ao seu armário e tirei de lá uma camisola sua, vestindo-a.- espero que não te importes.- murmurei, puxando os lençóis para trás para me deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptySáb 14 Jul 2012 - 10:46

- Não, não me importo - encolhi os ombros e agarrei-me à almofada, acomodando-me - dorme bem - murmurei e rapidamente adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 EmptySáb 14 Jul 2012 - 11:55

Deitei-me a seu lado e suspirei, virando-me de costas para ela. Eu não percebia, ele não me dizia o porquê de estar assim, e eu não conseguia perceber se tinha sido por causa da brincadeira ou não. Engoli em seco e desliguei a luz do meu lado, aconchegando-me nos lençóis. Fechei os olhos e pouco depois adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Drew Larkins   Quarto de Drew Larkins - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Drew Larkins
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Drew Larkins
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Marie
» Pedido de quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: