San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 25 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 25 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 25 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 25 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 25 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 25 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 6 Abr 2013 - 19:11

Soltei um longo suspiro e pendi ligeiramente a cabeça ao sentir o meu mamilo endurecer por causa da sua língua. Abanei a cabeça, afastando-me antes que me deixasse levar, e endireitei-me enquanto o olhava.
- Não é boa, a sobremesa? - perguntei face ao seu suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 6 Abr 2013 - 20:50

Estiquei a cabeça ainda com a boca aberta, mas ela já se tinha afastado. Revirei os olhos com uma cara resmungona, mas acabei por assentir com a cabeça para responder à sua pergunta. - É muito boa senhora dona despida - deixei de novo a cabeça cair para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 6 Abr 2013 - 21:10

Ri-me baixinho com o nome que ele me deu e elevei a cintura para roçar o meu rabo pelo seu membro.
- Olha como é bom eu estar despida.- sorri marota.- dá para fazer isto.- voltei a roçar-me. Eu hoje queria levá-lo ao limite, ia experimentar tudo o que estivesse ao meu alcance. Mergulhei dois dedos no chocolate e estiquei os dedos para a sua boca.- toma mais um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 6 Abr 2013 - 22:38

Sorri quando a ouvi a rir-se, mas isso logo desapareceu assim que ela se começou a roçar em cima de mim. Remexi-me ligeiramente com um gemido e abri as minhas mãos, cerrando depois em punhos. Levantei a cabeça quando ela falou e entreabri a boca lambendo os seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySáb 6 Abr 2013 - 23:10

Tentei não olhar para a sua língua nos meus dedos e quando retirou todo o chocolate dos mesmos, afastei-os da sua boca, deslizando-os pelas minhas pernas até à minha virilha
- Gostavas de me tocar agora amor? - perguntei com uma voz rouca, passando os mesmos dois dedos pela minha intimidade.- gostavas? - provoquei.- de fazer o que eu estou a fazer? - raspei a unha no meu clitóris e soltei um pequeno gemido enquanto o olhava nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 1:12

Fiquei a olhar para os seus dedos, seguindo-os com os meus olhos, entreabrindo os lábios e tentando tirar as mãos dali. - Sim - murmurei com um suspiro por não conseguir. - Deixa-me ser eu a tocar-te - pedinchei olhando para os seus dedos na sua intimidade, estiquei a cabeça para a conseguir beijar, mas não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 10:12

Abanei a cabeça enquanto fazia barulhinhos com a língua e continuei a passar os dedos pela minha intimidade. Mordi o lábio para reprimir um gemido mas acabei por o soltar. Afastei a mão e levei os dois dedos à boca, chupando-os enquanto olhava os seus olhos. Não era a mesma coisa quando não era ele a tocar-me, a sensação não era a mesma.
- Ainda não me vais tocar.- abanei a cabeça com um sorriso maroto.- agora é a minha vez.- saí de cima dele e peguei nos morangos e no chocolate, aproximando-me do seu membro. Derramei chocolate pelo mesmo até ficar coberto e peguei num morango, roçando-o pela sua pontinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 14:02

Eu já era um homem em desespero, mas ela gostava de provocar mais. Mordi o lábio com um suspiro quando senti o meu membro ainda a dar mais sinal de vida e abanei a cabeça - tu és terrivel - murmurei. Arregalei os olhos quando senti o chocolate morno pelo meu membro e olhei para o morango gemendo baixinho - isso devia estar na minha boca - murmurei baixinho com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 20:18

Ri-me toda marota e levei o morango à boca, dando-lhe apenas uma trinca. Estiquei o braço para ele, mas quando me lembrei que os seus braços estavam presos, acabei por ter de me esticar para lhe dar o resto do morango.
- Depois diz que eu não penso em ti.- gozei e voltei à minha posição inicial, baixando-me para passar a língua pelo seu membro coberto de chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 21:02

Abri a boca quando ela esticou o braço na minha direcção, comendo o que restava do morango e quase me engasguei quando senti a sua lingua no meu membro. Agarrei-me mais às toalhas com força e remexi os meus pés, apertando de novo o seu rabo gemendo baixinho - July, isto já é tortura, estou a ficar desesperado - murmurei com a voz rouca, quase a desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 21:22

Soltei um gemido baixinho quando senti os seus pés no meu rabo e coloquei o seu membro na minha boca, indo o mais fundo que consegui. Quando o retirei, passei a língua pelos lábios para retirar o chocolate e sorri toda marota, esticando-me até chegar aos meus lábios.
- Estás desesperado por me ter? - mexi as sobrancelhas e voltei a colocar-me em cima dele, de forma a me conseguir roçar.- isso é sexy amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 21:27

Dei uma ligeiramente pancada com a cabeça quando deixei de novo a minha cabeça cair e queixei-me com um gemido, que acabou por parecer mais de prazer do que de dor. Tentei abrir os olhos, com a respiração totalmente desregulada quando ela veio para cima de mim, mas voltei a gemer quando a senti roçar-se - sim, por favor. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 21:57

Mordi o lábio ao ver o seu estado e não aguentei mais, debruçando-me para lhe desapertar as toalhas. Atirei-as para o chão mas rapidamente lhe agarrei nos pulsos, antes que começasse a fazer tudo o que lhe passava pela cabeça.
- Isto foi só mesmo porque pediste por favor e tudo.- ri-me baixinho.- mas antes de me tocares.- mordi-lhe o lábio.- tens de admitir que sou tudo menos publicidade enganosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 22:15

Olhei as suas mãos vendo-as irem em direcção às toalhas e sorri ligeiramente aliviado. Ia aagarra-la quando ela me prendeu as mãos fazendo-me fazer novamente uma cara desesperada. Assenti muito com a cabeça e assim que consegui agarrei-lhe na cintura deitando-a na cama, puxando-a para mim, encostando as nossas intimidades. - Estava só a ver o que eras capaz - entrei dentro dela e comecei a beija-la. Agora não conseguia mais provoca-la, estava a desesperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 22:27

Soltei um gemido quando nos rodou de repente, fazendo-me ficar por baixo e arqueei ligeiramente o corpo quando nos roçou.
- Agora já sabes, e acredita...- não terminei porque só tive tempo de gemer meio descontrolada quando ele entrou em mim.- sou capaz de muito mais.- disse ao fim de algum tempo, com a voz arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 22:43

-Eu também - murmurei apertando-me dentro dela fazendo-me movimentos rápidos enquanto soltava barulhinhos que eram parecidos a gemidos, mas machos*. Apertei o seu rabo com força fazendo-me ir quase totalmente dentro dela e deixei um gemido alto escapar, começando a beijar o seu peito.



*eu tinha que escrever isto HAHAHAHAHAHAHHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 22:50

Sorri agrada com os seus gemidos e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, apertando-a ligeiramente.
- Oh Keith.- gemi, fazendo o meu corpo chocar contra o seu quando entrou praticamente todo em mim e levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 23:04

Mordi-lhe o mamilo com pouca força, não a queria magoar e continuei a movimentar-me cada vez mais rápido sentindo o meu orgasmo cada vez mais próximo. Apertei-lhe o rabo, fazendo o mesmo da outra vez e assim que o meu corpo começou a estremecer contra o dela, rugi contra a sua pele, apertando a almofada a que estava apoiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 23:11

Sustive a respiração ao sentir o meu mamilo endurecer na sua boca e apertei mais os seus cabelos nas minhas mãos. Gemi quando senti o seu corpo endurecer e bastou ouvir o seu rugido para que todo o meu corpo reagisse, fazendo-me chegar também ao meu auge. Gemi alto o seu nome e quando o meu corpo descaiu na cama, passei as mãos pela cara suada.
- Quase que tive outro orgasmo com esse teu ar de leão.- disse, soltando uma gargalhada rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptyDom 7 Abr 2013 - 23:30

Fiquei em cima dela a olha-la ainda meio atordado e passei as mãos pelo seu corpo rindo-me do que ela disse. - sabes como é - fiz um sorriso convencido beijando-lhe o pescoço - agora devia vingar-me, mas acho que se me levantar caio - murmurei. Era verdade, parecia que nem tinha forças nas pernas. Encostei a cabeça ao ombro dela e abracei-a, colocando-me de modo a não a magoar, mas a ficar em cima dela, adormecendo cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySeg 8 Abr 2013 - 18:32

Ri-me com o seu sorriso e mexi as sobrancelhas quando disse que se levantasse caía.
- Eu sei que sou boa no que faço, não precisas de dizer.- foi a minha vez de sorrir convencida e encolhi-me assim que senti os seus lábios no meu pescoço, fazendo com que toda a minha pele se arrepiasse.- não te vingues, não precisas.- soltei um risinho e abracei o seu corpo quando se deitou em cima de mim e beijei-lhe a cabeça, puxando as mantas para cima de nós. Apertei-o contra mim, fazendo-lhe festinhas nas costas e pouco demorou até adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySeg 8 Abr 2013 - 19:46

Puxei as mantas mais para cima de mim encolhendo-me com frio e como percebi que não ia dormir mais comecei a beijar a parte de cima do peito de July e a sua clavicula, subindo para o seu pescoço - July - chamei baixinho para que acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySeg 8 Abr 2013 - 19:58

Estremeci quando senti a minha pele arrepiar-se e comecei a abrir os olhos devagarinho, sentindo-me encolher de forma instintiva. Sorri quando os meus sentidos despertaram e percebi que era Keith e abracei o seu pescoço.
- Bom dia.- cumprimentei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySeg 8 Abr 2013 - 20:03

-Bom dia - sorri roçando os meus lábios no seu ombro, dando-lh eum beijinho fofo - vamos para casa - eu não queria admitir mas estava a morrer de saudades de Chris, e agora que sabia que Kyle estava em casa de novo, também tinha saudades dele, era o meu irmãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 EmptySeg 8 Abr 2013 - 21:30

Sorri ao sentir o seu beijinho e virei a cara na sua direcção, dando-lhe um beijinho na testa, ainda meio dorminhoca.
- Sim, tenho saudades do meu miauzinho sexy.- rodei-nos, fazendo-o ficar por baixo e mordi-lhe o queixo.- mas antes quero um beijo bom.- estiquei os lábios com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 25 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: