San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 24 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 24 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 24 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 24 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 24 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 24 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyTer 2 Abr 2013 - 22:45

Afastei-me quando ela se começou a roçar, e voltei a encostar-me passando as mãos pelas suas costas com um sorriso, antes que ficasse pior do que já estava.
-Pois não, há uma bela vista atrás de mim - ri-me beijando os seus lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 14:07

Fiz um beicinho quando ele se afastou e mal se aproximou de novo, voltei a encostar-me a ele. Toquei com as pontinhas dos dedos na sua bochecha quando me beijou e ri-me contra os seus lábios.
- Eu gosto é da vista que está mesmo aqui em baixo.- ri-me toda tarada e olhei para o seu membro de relance, voltando a olhar para ele depois.- todo tu és uma boa vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 20:25

Passei a mão pela sua, dando-lhe uma festinha, entrelaçando os meus dedos nos dela, apertando-os devagarinho enquanto a encostava a mim de novo. Ri-me quando a ouvi e toquei-lhe na bochecha com a mão livre quando ela olhou o meu membro.
-Eu sei, mas deixa-me dizer-te que não ficas nada atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 21:02

Levei as nossa mãos unidas à boca e dei um beijinho na dele, rindo-me quando ele reparou para onde eu tinha olhado. Mordi-lhe a pontinha do nariz, babando-o todo e encolhi os ombros com uma cara superior.
- Eu sei, eu sou sexymente irresistível.- pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 21:57

-Pois és - abracei-lhe a cintura, descendo até ao seu rabo e apalpei-a - andaste a deixar de fazer exercício tu? - perguntei para a picar - estás com um rabo um bocado mais flácido - levantei a cabeça para a olhar rindo-me baixinho e dando um beijo para que ela percebesse que estava apenas a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 22:02

Abracei-lhe o pescoço ao mesmo tempo que ele me abraçou a cintura e mordi o lábio ao sentir as suas mãos no meu rabo. Semicerrei os olhos e esforcei-me por não o revirar com as coisas que ele dizia para me picar, sorrindo depois toda provocadora.
- O problema é do personal trainer.- encolhi os ombros.- não é tão bom quanto parecia ser.- brinquei.- não é muito eficiente no exercício que fazemos.- disse contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQua 3 Abr 2013 - 22:34

Levantei uma sobrancelha quando insinuou que o problema era meu. Olhei de novo para o seu rabo e semicerrei os olhos. Agarrei na sua cintura e fiz com que ela encostasse o seu corpo de frente para a parede, encostando o meu corpo às suas costas e deixando o meu membro roçar-se pela zona do seu rabo. - Ai é? - perguntei beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 14:52

Tentei manter a minha cara indiferente, mas a forma como Keith me olhou, fez com que me risse baixinho. Endireitei-me com um sorriso maroto e de um momento para o outro já a minha bochecha estava encostada à parede. Arregalei os olhos mas rapidamente os fechei quando senti o seu membro roçar-se pelo meu rabo. A minha respiração tornou-se ofegante de repente e os meus lábios entreabriram-se, deixando escapar um pequeno gemido. Era este o efeito dele, bastava um toque, no sítio certo, para me deixar à sua mercê.
- Sim.- assenti, abanando a cabeça e endireitando-me ligeiramente, tentando parecer normal.- podemos dizer que tu és uma espécie de publicidade enganosa.- soltei um risinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 17:03

Agarrei nos seus braços, fazendo-os encostarem-se à parede e fiz-lhe um chupão até deixar uma marca no pescoço. - Publicidade enganosa? - perguntei fingindo-me de irritado, apertando-me contra si com a boca entreaberta - Publicidade enganosa és tu que fazeste de tarada mas depois não fazes nada - disse muito sério apesar de estar a gozar, e no fundo a mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 17:40

Soltei um gemido mais alto, pendendo a cabeça até a encostar ao seu ombro e sustive a respiração quando o senti fazer-me um chupão no pescoço.
- Sim, ouviste muito bem, és uma publicidade enganosa.- disse já com a voz meia rouca e quando consegui soltar os meus braços, elevei-os, pondo-os depois para trás de modo a rodear o seu pescoço. Passei as unhas pelo mesmo e revirei os olhos com um sorriso nos lábios. Eu gostava quando ele me provocava, e hoje estava especialmente inspirada, apetecia-me fazer coisas. Rocei o meu rabo pelo seu membro de novo e virei-me depois de frente para ele, apanhando o seu lábio com os meus dentes e sugando.- lembra-te que foste tu que pediste Keith Grant.- olhei os seus olhos e pousei as minhas mãos no seu peito, começando depois a fazê-lo andar até à cama, dei-lhe um pequeno empurrão para que se sentasse e fui depois à casa de banho, pegando em duas toalhas. Subi para o seu colo e agarrei nos seus braços, prendendo-os aos braços da cama com as toalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:03

Não evitei gemer quando ela se começou a roçar no meu membro e puxei-a mais para mim, agarrando na sua cintura para me encostar mais a ela. Fiz uma careta quando se virou para a frente e me fez andar até à cama. - Eu não te pedi nada - disse num tom de quem não queria a coisa, ficando sentado enquanto ela ia à casa de banho. Levantei uma sobrancelha vendo-a voltar com toalhas na mão e arregalei os olhos assim que me agarrou numa mão e me prendeu à cama. - Não - deixei a cabeça cair para trás - o que é que vai fazer? - perguntei num resmungo apesar de estar curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30

Certifiquei-me de que as toalhas estavam bem apertadas e sorri toda marota, dando-lhe um beijo nos lábios.
- Vou mostrar-te como não sou publicidade enganosa.- saí do colo dele e levantei-me, caminhando de forma provocante até à mesa onde tínhamos estado a jantar. Peguei na taça dos morangos e depois na do chocolate quente e antes de ir para a cama, fui colocar a música mais baixinha, de modo a ficar só a aquecer o ambiente. Sorri enquanto mordiscava o lábio com as ideias que me apareciam na cabeça e voltei a aproximar-me da cama, pousando as taças ao lado do seu corpo.- fazes tudo o que eu mandar, percebido? - subi de novo para cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 21:10

Enquanto ela foi não sei onde, eu fiquei a olhar para as toalhas, o estranho é que por mais que tentasse soltar-me não conseguia, ela tinha dado bons nós naquilo. Mordi o lábio deixando a cabeça cair para trás e sorri quando a voltei a sentir perto de mim, fazendo-me olha-la. Assenti com a cabeça para lhe responder à sua pergunta e apeteceu-me tocar-lhe, mas como é óbvio, não consegui. - O que é que vais fazer com isso? - perguntei com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 21:32

Sorri toda superior quando assentiu com a cabeça à minha pergunta e ajeitei-me em cima dele, passando as mãos pelo seu peito. Olhei para os morangos e para o chocolate quando me perguntou o que ia fazer e passei a língua pelos meus lábios de forma lenta.
- Vou comer a minha sobremesa.- debrucei-me, pegando num morango e molhei-o no chocolate, passando-o depois pelos seus lábios. Baixei-me, passando a língua pelos mesmos e dei uma trinca no morango, dando-lhe depois o resto.- e tu fazes parte dela.- sorri marota, elevando o rabo para o roçar de novo no seu membro.- parece-te bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 21:55

Fiquei a olha-la feito de parvo, parecia um virgem a olhar uma rapariga pela primeira vez. Ri-me quando disse que ia comer a sobremesa dela e assim que roçou o morango nos meus lábios não resisti em lhe dar uma dentada - também tens que me dar um bocadinho - queixei-me com um mini beicinho. Gemi quando ela se roçou em cima de mim e assenti com a cabeça - sim
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptyQui 4 Abr 2013 - 22:03

Por mais que quisesse manter a minha postura sexy, derreti-me com o seu beicinho. Sorri, assentindo e estiquei-me para lhe morder o lábio, mas sem deixar que ele me beijasse. Estiquei-me de novo para a taça do chocolate e sujei os dedos com chocolate, começando depois a espalhá-lo pelo seu peito. Mexi as sobrancelhas ao vê-lo coberto de chocolate e afastei o cabelo da minha cara, baixando-me para lhe lamber o peito.
- Hmm.- murmurei e passei a língua pelos seus abdominais, mordiscando-os levemente.- sabes bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySex 5 Abr 2013 - 15:16

Olhei para a sua mão dentro do chocolate e comecei a adivinhar o que ela ia fazer, mordi o lábio para esconder um sorriso e ri-me com um suspiro prazeroso quando passou a língua pelo meu peito e ainda me provocou - Eu já sabia bem sem isso, não percebo como é que podes dizer isso - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySex 5 Abr 2013 - 18:10

Fui passando a minha mão com chocolate pelos seus braços e subi para os seus ombros e pescoço, passando por lá a língua.
- Mas agora estás especialmente saboroso.- ri-me baixinho e mordi a pele do seu pescoço quando lá cheguei, fazendo-lhe também um chupão, tal como ele me tinha feito a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySex 5 Abr 2013 - 22:16

Olhei para os meus braços tentando sair dali, mas acabei por parar, antes que ela se chateasse, e eu até estava a gostar. - Espero que depois te dediques a lamber a cama - disse baixinho de olhos fechados. Encolhi o pescoço depois dela me fazer um chupão e fiz cara de mau - não, não
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySex 5 Abr 2013 - 22:29

Afastei a boca do seu sorriso e sorri agradada com o tamanho da marca, agora já podiam todas ver como ele era meu, e como só eu é que lhe fazia aquelas coisas. Ri-me baixinho com o que ele disse e encolhi os ombros.
- Eles têm uns lençóis suplentes no armário.- murmurei e quando me fez cara de mau, passei os dedos pelo seu chupão.- sim, sim.- passei a língua pelos lábios e voltei a mergulhar os meus dedos no chocolate. Debrucei-me, roçando os lábios na sua orelha e sorri marota.- também queres sobremesa? - sussurrei contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 6 Abr 2013 - 0:39

-Dúvido - gozei, claro que havia, eu estava na melhor suite do hotel, tinha que pelo menos estar bem equipada. Gemi quando a senti com a língua perto da minha orelha e assenti logo de seguida ao ouvi-la - quero - murmurei quase num tom desesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 6 Abr 2013 - 16:45

Remexi-me ligeiramente, sentando-me melhor sobre ele e mal me confirmou, num tom desesperado, que queria sobremesa, peguei num morango, molhando-o no chocolate. Debrucei-me, espalhando beijos pelo seu peito e fui subindo até ao seu queixo, mordiscando-o.
- Toma.- murmurei, roçando o morango pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 6 Abr 2013 - 18:02

Gemi baixinho quando ela se movimentou contra mim e passei os meus pés um pelo outro tentando controlar-me. Abri a boca assim que senti um morango nos meus lábios e rocei os mesmos nos seus dedos com um suspiro prazeroso. - Mais - pedi baixinho, fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 6 Abr 2013 - 18:19

Deixei que desse apenas uma trinca no morango e afastei-o logo da sua boca, indo mergulhá-lo novamente no chocolate. Endireitei-me ligeiramente e passei o morango por um dos meus mamilos, vendo-o ficar sujo com chocolate. Comi o resto do morango e estiquei-me para Keith, roçando o meu mamilo na sua boca.
- Lambe.- ordenei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 EmptySáb 6 Abr 2013 - 19:03

Fiz um beicinho quando ela não me deu o resto do morango e ainda fiquei à espera demais, mas depois do que a vi fazer, apenas sorri. Com as pernas tentei que ela viesse mais para mim e estiquei a cabeça até ao seu mamilo, lambendo-o várias vezes como ela me tinha pedido, fazendo-me a mim suspirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 24 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: