San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 23 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 23 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 23 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 23 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 23 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 23 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 11:04

Encostei-me ao seu corpo, pousando as minhas mãos sobre as suas e fechei os olhos com um sorriso, pendendo ligeiramente a cabeça, para sentir os seus beijinhos. Deixei que me levasse para onde queria, indo sempre colada a ele e sentei-me no meu lugar, mordendo o lábio ao ver aquela comida toda para nós.
- Obrigada.- subi o olhar para ele.- por isto tudo.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 13:34

Sorri indo para o meu lugar e comecei a servi-la.
-Não precisas de agradecer - disse dando-lhe o prato cheio de comida - vais ter que comer isso tudo - ri-me servindo-me a mim também e agarrei no guarfo para comer descontraidamente. Eu amava o Chris, mas era bom estar estes momentos sem ele. Principalmente fora daquela casa, eu gostava dela, não me ia conseguir separar dela, mas as memórias ainda eram demasiado recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 13:52

Arregalei os olhos quando ele me deu o meu prato já com comida e olhei para ele, ainda com os olhos esbugalhados.
- Isto tudo? - guinchei.- isto é um truque não é? Vais engordar-me para depois me deixares.- fiz beicinho mas acabei por sorrir, pegando nos talheres para começar a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 14:17

Ri-me com os seus olhos e fiz uma careta.
-Eu não sou assim tão mão, no minimo cozinhava-te - disse com um sorriso malandro. Suspirei agarrando no telemóvel - desculpa, não consigo evitar - disse começando a ligar para casa, para saber de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 16:12

Ri-me com o que disse e com o seu sorrisinho e estiquei o meu pé debaixo da mesa, tocando na sua perna com o mesmo.
- Não eras capaz de me fazer isso.- abanei a cabeça.- e podes sempre comer-me de outras formas.- arregalei os olhos com a naturalidade com que aquilo me saiu e abanei a cabeça, decidindo calar-me.- não tens de pedir desculpa, liga.- assenti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 16:50

Ri-me com o que ela disse e como a forma como o disse e assenti com a cabeça - até há um livro das diferentes forças de comer - disse com o mesmo sorriso de sempre suspirando de alivio quando atenderam.
-Está tudo bem Keith, podes namorar à vontade - sorri com o que Susie disse e encostei a cabeça à mão.
-Está mesmo?
-Sim ele está a dormir.
- assenti mais para mim do que para o resto e mordi o lábio.
-Está bem, obrigado - agradeci - voltamos amanhã cedo.
-Até amanhã, bom namoro - desligou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 16:59

Tapei a boca com a mão para abafar as gargalhadas quando percebi que tinham atendido e fui petiscando do meu prato enquanto ele falava com Susie. Acabei por me recostar na cadeira, bebendo um pouco do meu vinho e quando ele desligou, olhei-o.
- E então? - murmurei.- está tudo bem com o miauzinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 18:55

Ri-me quando ela se riu e quando desliguei e voltei a arrumar o meu telemóvel olhei-a enquanto petiscava. - Ainda não comeste isso tudo - disse com o meu prato a meio e olhei para uma aparelhagem - se não comeres não vais ter um presente meu
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 19:45

Fiz uma careta quando o vi olhar para o meu prato e levantei depois o olhar para ele, levantando também uma sobrancelha.
- Que presente? - mordisquei o lábio e peguei no garfo, levando um bocadinho de comida à boca para ele ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 19:49

Sorri quando a vi levar comida à boca e levei a mão livre à cara.
-Isso é sexy, tem cuidado antes que te puxe - brinquei mordendo o meu lábio. Encolhi os ombros para responder à sua pergunta - uma surpresa, come e descobres - fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 20:22

Ri-me quando disse que era sexy e voltei a esticar o meu pé debaixo da mesa, passando-o pela sua perna.
- E isto? É sexy? - provoquei com um sorriso maroto e voltei a levar mais um bocadinho de comida à boca.- estou a comer, não vês?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 20:41

Estremeci assim que senti a sua perna a roçar-se na minha e mordi o meu lábio para não dar parte fraca apenas assentindo com a cabeça - Estou, estou a ver - sorri olhando para o meu prato, começando a brincar com um pedaço de carne enquanto me abstraia do seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 20:54

Sorri marota ao vê-lo estremecer e continuei a roçar o meu pé na sua perna, subindo-o de forma perigosa. Levei a última garfada de comer à boca e olhei para ele, vendo-o brincar com a comida. Passei o meu pé no meio das suas pernas, mas sem ser no seu membro, e olhei-o como se nada fosse.
- Então? Perdeste o apetite amorzinho? - tentei manter-me séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 21:22

Fiz força nos dedos do pé para a perna em que ela estava a tocar parar de estremecer e fechei os olhos enquanto estava de cabeça baixa.
-Ahm... vamos rezar - fiz uma careta juntando as mãos e encostando as mesma à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 21:48

Soltei um risinho quando senti a sua perna estremecer e voltei a passar o pé por aquele sítio, arregalando depois os olhos quando ele disse que íamos rezar. Mordi o lábio com força para não desatar a rir e debrucei-me na mesa, deixando o meu decote à vista quando o fiz.
- Precisas de rezar Keith? - passei a língua pelos lábios.- não aguentas isto tudo é? - sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 21:57

Mordi o lábio com força e estiquei a perna, porque assim já não me fazia tanta impressão. Olhei para o decote dela, sem soutien, ela tinha feito o que eu lhe tinha pedido. Felizmente. - Eu acho que não mereço é isto tudo, vamos agradecer. - disse de olhos arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 22:12

Arregalei os olhos quando ele também arregalou os seus e vi o seu olhar parado no meu peito, fazendo-me sorrir vitoriosa. Estava sem soutien, tal como ele pedira.
- Eu acho que em vez de agradecer devias aproveitar.- mordisquei o meu lábio.- mas tu é que sabes.- endireitei-me, deslizando um dedo pela linha do meu decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 22:31

Agarrei no meu copo com água e bebi-o enquanto olhava para o seu dedo ali naquela zona, era tão díficil de ver e não fazer o mesmo. Levantei-me, arrastando a cadeira para trás e fui ter com ela, esticando-lhe a mão para que se levantasse, ao mesmo tempo que punha música.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 22:47

Continuei a passar o meu dedo por aquela zona de forma provocadora e sorri ao ver que tinha conseguido prender o seu olhar. Encostei-me mais na cadeira quando ele se levantou de repente e mordi o lábio, seguindo-o com o olhar até ele parar à minha frente. Agarrei na sua mão e levantei-me, sorrindo.
- Vamos dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptySeg 1 Abr 2013 - 23:34

Agarrei-a pela cintura mal se levantou e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. - Vamos dançar - disse começando a despi-la, mandando a roupa para longe, assim como a minha. Encostei-me a ela e encostei-a a mim, assim como encostei a minha cabeça na dela roçando os meus lábios - vamos dançar - repeti baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptyTer 2 Abr 2013 - 18:26

Mordi o lábio quando já estava de pé e arregalei ligeiramente os ombros quando Keith me começou a despir, despindo-se depois a ele também.
- O que é que estás a fazer? - ri-me baixinho e saí de dentro do vestido que já estava caído no chão, rodeando depois o seu pescoço com os meus braços.- acho que vou ficar a gostar mais de dançar depois disto.- sorri marota e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptyTer 2 Abr 2013 - 19:06

-Estou a fazer isto - ri-me. Deixei o meu queixo cair no seu ombro, ficando completamente colado a ela enquanto dançava. Sorri quando a ouvi e fechei os olhos, só estava a descontrair com ela de uma maneira sexy. - Não gostavas antes, é? - perguntei baixinho apertando a sua cintura contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptyTer 2 Abr 2013 - 21:00

Subi as minhas mãos até ao seu cabelo, afundando-as no mesmo e fiz-lhe festinhas encostando muito o meu corpo ao seu. Sabia bem estar assim.
- Gostava.- encolhi os ombros com um sorrisinho.- mas agora ainda vou gostar mais.- virei a cara para o lado e rocei os meus lábios na sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptyTer 2 Abr 2013 - 21:54

Fechei os olhos quando senti os seus lábios na minha testa e passei as mãos pelas suas costas sorrindo quando a ouvi.
-Porque estamos a dançar nus e agarrados enquanto eu estou com uma erecção? - perguntei - ou porque eu sou bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 EmptyTer 2 Abr 2013 - 22:31

Ri-me contra a sua pele e quando falou na sua erecção, fiz questão de me roçar por lá. Adorava provocá-lo.
- É pelas duas coisas.- gargalhei.- digamos que não sou só eu que sou uma boa vista.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 23 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: