San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Derek Wood

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 11 Jun 2012 - 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Derek Wood - Página 30 Quarto-do-jovem-paula-magnani-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 5:51

-São meus e são carinhosos - sorri beijando-lhe o pescoço. Beijei-o como ele queria durante uns segundos e apenas o abracei brincando com o seu cabelo e em pouco tempo, não sei como porque nao tinha sono, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 5:59

Fui aproveitando as suas carícias e falando com ele de vez em quando até que acabei por o sentir adormecer nos meus braços. Sorri afastando-o o suciente de mim para o poder ver e continuei eu a acariciá-lo e à espera que o sono viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:15

Abri os olhos e fiquei todo atordoado com o sol à janela. Resmunguei baixinho e encostei-me mais a Derek fechando os olhos com força e enfiando a minha cabeça pelo seu pescoço que estava contra a almofada também.
-Tenho fome - resmunguei agarrando-me à barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:25

Estava de olhos fechados apesar de não estar a dormir e senti-o acordar. Massajei a parte de trás do seu pescoço e dei-lhe um beijo algures na cara - Eu vou buscar-te comidinha! - prontifiquei-me logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:28

-Não vais nada, eu vou - resmunguei fazendo-o deitar-se e coloquei-lhe uma almofada na cara levantando-me devagarinho. Espreguicei-me e fiz uma careta - tens fome? - perguntei - o que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:29

-O paizinho aqui sou eu. - resmunguei tirando aquela almofada da cara e sentando-me também - Eu quero que tu fiques assim e me deixes ser o teu paizinho. - cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:31

Ri-me quando cruzou os braços ao peito e voltei a deitar-me.
-Eu já sou preguiçoso então contigo assim a fazer-me tudo.. vou chegar a casa e pedir à minha mãe para me fazer um pão. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:33

-Lindo menino. - inclinei-me para ele apoiado num só cotovelo e dei-lhe um beijinho de bons dias nos lábios. Levantei-me da cama e fui buscar outra roupa pondo-me em frente ao espelho outra vez a pôr-me todo bonito - Se eu estiver ao pé de ti a tua mãe não tem que te fazer nada. - olhei-o através do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:39

-Bom dia - disse depois de ele me beijar e sorri mais bem disposto que no dia anterior. - Pois não. - encolhi os ombros vendo-o arranjar-se - tu gostas de trabalhar não gostas? - perguntei agarrando-me a uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:42

-Bom dia amor. - acenei-lhe do espelho mexendo no cabelo e pondo o habitual perfume - Trabalhar? Como assim? - ergui o sobrolho e peguei nas chaves do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:53

-Para mim, gostas que eu te dê trabalho - ri-me fechando os olhos contra almofada. Quase que apostava que ia adormecer outra vez se ele não me metesse a mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 6:56

-Sim. - assenti indo sentar-me à beirinha da cama no outro lado - Eu vou tentar vir rápido. - dei-lhe um beijo na bochecha e saí do quarto fechando a porta atrás de mim. Conduzi para a pastelaria e comprei bolos com creme para ele e cafés para os dois. Voltei a conduzir para o colégio e entrei no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:41

Como já era de esperar, assim que ele saiu do quarto aterrei num sono levezinho e quando entrou, acordei todo atordoado. Olhei-o com uma cara de mongo e sentei-me na cama.
-Bolos - agarrei-me ao café.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:47

-Tem calma carapauzinho de corrida. - sentei-me na cama deixando-o tirar-me o café das mãos e agarrei também no meu bebendo um bocado. Pousei-o na mesa de cabeceira e abri a caixa dos bolos - Os que têm mais creme são para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:09

-Yay - sorri encostando-me à parede sentadinho na cama e escolhi os bolos que tinham mais creme começando logo a sujar-me, eu simplesmente não tinha emenda. Bebi um bocadinho de café e encostei a cabeça ao ombro dele. - Que é que tens para fazer hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:16

Comecei também a comer o meu pequeno almoço supervisionando o que ele estava a fazer frequentemente e deparando-me quase sempre com porcaria. Tinha montes de guardanapos na mão e limpava-o de dois em dois segundos - Nadinha de nadinha. - encolhi os ombros tirando um bocado do meu bolo que levei à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 0:27

Sempre que ele me limpava ria-me.
-Sabes que isso não vale a pena não sabes? - disse ainda a rir e bebi um bocado de café deixando o resto dos bolos de lado. - Então... - tentei pensar - vamos à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 12:31

-Vale sim. - contrariei limpando-o outra vez aproveitando que ele tinha pousado os bolos. Dei uma dentada no meu e olhei-o à espera de uma ideia - Boa! - abri muito os olhos e sorri - Plaia, plaia, plaia. - cantarolei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 12:51

-Eu sou awesome - disse bebendo tudo até ao fim e deixando o resto do bolo que já não tinha estômago para ele. - E temos que ir fazer alguma coisa da vida que isto não pode desaparecer - passei as mãos pelos seu abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 13:00

-És mais que awesome. - sorri acabando o meu bolo assim como o café - Na plaia vamos correr os dois. - sugeri olhando para a mão dele nos meus abdominais - São mesmo bons. - sorri convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 13:07

Sorri-lhe encostando a minha cabeça ao seu ombro novamente - Está bem, vamos exibir-nos - ri-me levemente - eu sei que são, dá-me vontades. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 13:13

-Vamos exibir os nossos corpinhos sexys. - fiz um sorriso maroto - Se vier alguma feiosa atirar-se a ti afogo-a logo. - semicerrei os olhos sorrindo com o que ele disse - Ai ai vontades agora não. - ralhei na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:17

-Não afogas nada - empurrei-o com um braço - eu não me importo com elas nem com eles -fiz uma careta - por isso não tens que ter ciumes - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:21

-Mas sabes que eu tenho sempre. - sorri mordendo-lhe a orelha - Nunca me consigo controlar e acho que nunca vou conseguir. Sou mesmo assim. - encolhi os ombros e dei-lhe um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:28

-Eu sei - suspirei dramáticamente e beijei-lhe o maxilar - Está bem, mas não amues comigo, porque eu não tenho culpa - abracei-o ao mesmo tempo que o puxava para fora da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Derek Wood
Ir para o topo 
Página 30 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: