San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Derek Wood

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySeg 11 Jun 2012 - 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Derek Wood - Página 31 Quarto-do-jovem-paula-magnani-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:30

-Eu não amuo contigo. - dei-lhe uma carícia na bochecha e levantei-me atrás dele - Amuo com o mundo, fico cheio de raiva e apetece-me espancar tudo e todos. - que sensação mais horrível que era ter ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:42

-Não me dês mais murros - resmunguei e virei-me para ele na porta - vou ao meu quarto vestir os meus calções e volto já. - disse saindo a correr para o meu quarto. Vesti os calções e uma t-shirt apenas porque não era premitido andar sem t-shirt dentro do colégio e fui a correr para o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySeg 30 Jul 2012 - 16:45

-Só dou se tu fores estúpido. - ri-me dando-lhe uma palmada no rabo quando se virou de costas para mim para se ir embora. Aproveitei enquanto ele estava fora para vestir uns calções de banho e fazer a cama. Como sempre quando ele voltou ainda eu estava em frente ao espelho a arranjar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 31 Jul 2012 - 11:50

Nem bati à porta, já sabia o que ele estava a fazer. Revirei os olhos por ter adivinhado e fui-me sentar na cama olhando-o.
-Vais para a água e lá se vai o penteado - avisei-o levando a mão ao cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 31 Jul 2012 - 12:05

-Calma, não precisas de te sentar! - quando olhei já ele estava sentado - Não faz mal, até chegarmos lá vamos andar na rua e ver pessoas e eu tenho que estar sexy. - dei mais um jeitinho e virei-me para ele fazendo sinal com o queixo para se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 31 Jul 2012 - 12:37

Revirei os olhos com a sua explicação e levantei-me quando já estava pronto, só esperava que ele não tivesse a ideia de me pôr a conduzir outra vez. Voltei a mexer no cabelo e saí do quarto para ver se ele se despachava.
-Guias tu não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 31 Jul 2012 - 12:59

-Sim, não te preocupes com isso agora que eu posso conduzir. - saí do quarto a correr e apenas parei para lhe dar um beijo. Depois de o fazer larguei a correr feito maluquinho para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 31 Jul 2012 - 19:28

Suspirei de alivio mas ele já ia a correr feito doidinho apenas parando para me dar um beijo. Ri-me com a toalha ao meu ombro e os óculos de sol. Parei numa janela e sorri - fogo, eu até que sou mesmo sexy - disse fazendo pose e fui andando com ele até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQui 2 Ago 2012 - 17:35

Parei de correr quando cheguei ao carro e destranquei-o. Entrei e vi-me ao espelho olhando para o lado ainda a tempo de ver Tyler a fazer o mesmo que eu. Abri a porta e semicerrei muito os olhosquando ele entrou - Ai de ti que digas outra vez que eu passo muito tempo ao espelho. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQui 2 Ago 2012 - 17:46

Ri-me entrando no carro com ele.
-Eu faço isto raramente, tu não - disse colocanddo uma mão nas mudanças enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQui 2 Ago 2012 - 17:51

-Vou começar a tomar atençao ao que tu fazes. - virei a cara para a frente e pus o cinto - Poe o cinto filhinho. - olhei para ele soltando uma gargalhada e depois para a estrada. Liguei o carro e arranquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySex 3 Ago 2012 - 4:15

-Porquê? Queres contar quantas vezes me vejo ao espelho? - perguntei brincando com ele e dando-lhe um pequeno empurrãozinho no braço. Coloquei o cinto tal como ele pediu - eu já ia pôr. Nunca arranques sem eu o pôr - pedi ficando mais sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySex 3 Ago 2012 - 10:31

-Sim, vou contar e depois chatear-te com isso. - olhei-o de relance e deitei-lhe a lingua de fora - Desculpa Tyzinho eu esqueço-me sempre dessas coisas. - olhei para a estrada mas inclinei-me para o lado para que ele me desse um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySáb 4 Ago 2012 - 1:18

Abanei a cabeça rindo-me - Eu não ando a contar parvo - toquei no ombro fingindo um empurrão quando me deitou a lingua de fora - Não é preciso lembraste- sorri levemente - não me afecta... - disse para o descansar e estiquei-me beijando a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyDom 12 Ago 2012 - 18:23

-Ai ai! - ralhei - Nao me empurres que eu te dou tau tau. - ri-me olhando para ele apenas por alguns segundos e mordendo logo o labio - Ai jesus cristo superstar as coisas que eu te quero fazer. - estiquei uma mao para lhe tocar na perna e continuei a olhar para a estrada passando a lingua pelos labios e deixando que um sorriso maroto aparecesse nestes ultimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptySeg 13 Ago 2012 - 18:53

-Podes dar - fiz um sorriso maroto mordendo o lábio quando ele também o fez. Ai ai.. - estás a conduzir, não te apetece fazer nada - ri-me tentando tirar-lhe ideias da cabeça mas senti logo a mão dele na minha perna. Respirei fundo encostando-me ao banco e olhei de lado para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyTer 14 Ago 2012 - 8:10

-Desculpa Tyzinho mas as maos sao umas marotas. - ri-me e apenas o acariciei durante um bocadinho para depois tirar a mao e voltar a po-la no volante tal como aquele chato queria que eu fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQua 15 Ago 2012 - 17:34

-Ou tu é que és maroto - Mordi o lábio tirando os chinelos e pondo os pés em cima do banco. -Conduz conduz - ri-me da cara dele por não o ter deixado fazer o que ele queria e olhei a estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQui 16 Ago 2012 - 22:25

-Nao me des ordens seu parvalhao. - resmunguei desviando o olhar para ele - Se sujas o meu carro lindo com os teus pes fedurentos mato-te. - ameacei fazendo cara de mau apesar de ter dado uma gargalhada antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:17

-Dou sim - disse num tom resmungam - se tu dás eu também posso dar, por isso conduz - apontei para a estrada com um ar sabichão. - Os meus pés não são fedorentos, até os podes lamber.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:23

-Não me mates quando eu fizer isto. - depois de olhar para a estrada e verificar que não vinha ninguém em que eu pudesse bater virei-me para ele de lado e puxei-o pelo colarinho beijando-o até ficar sem ar. Separei o beijo e imitei o seu ar de sabichão voltando a pôr as duas mãos no volante - Pés fedorentos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:48

Arregalei os olhos quando ele me beijou e tirou as mãos do volante, por isso nem retribui.
-Eu vou matar-te quando me conseguir mexer - disse mexendo os dedos dos pés frenéticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Derek Wood
Ir para o topo 
Página 31 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Derek Wood
» [FP] Grace Wood
» Quarto da Claire Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha
» Quarto da Grace Wood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: