San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Grace Wood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:25

Quarto da Grace Wood Tumblr_mf16qbmVWP1r1l73to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 10 maio 2013 - 13:42

À saída do aeroporto apanhei um táxi. Chorei o caminho todo até ao colégio. Quando lá cheguei fui para o meu quarto. Deixei a mala à porta e deitei-me em cima da cama a chorar, abraçando uma almofada. Acabei por chorar até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 10 maio 2013 - 13:48

No dia seguinte acordei com dores por todo o corpo e mal disposta. A primeira coisa que fiz assim que me levantei foi correr para a casa de banho. Vomitei a pouca comida que tinha no estômago e deixei-me estar sentada ao lado da sanita, com a cabeça encostada à banheira uma vez que não tinha forças para me levantar. Quando finalmente me consegui levantar fui até ao armário e tomei dois comprimidos. Deitei-me de novo em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 10 maio 2013 - 13:56

Quando acordei de novo já eram horas de almoço, mas como não tinha fome e nada para fazer peguei nas minhas coisas da escola e pus-me a estudar. No dia seguinte as aulas iam começar e eu tinha que dar o meu máximo se queria entrar para medicina.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 10 maio 2013 - 18:47

Quando cheguei ao meu quarto sentei-me na cama, suspirando. Não sabia o que fazer. Peguei no telemóvel e liguei à minha irmã. Falei com ela cerca de meia hora e depois de desligar, deitei-me na cama a olhar para o teto e com os fones nos ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 4 Jun 2013 - 13:47

Tinham-se passado dois meses e mais nada tinha acontecido. Via Edson na escola de vez em quando mas ele ignorava-me e eu, com medo do que ele poderia dizer se eu fosse falar com ele, também o ignorava. Mas tinha saudades dele. E não conseguia aguentar mais sem o ver e sem o ter perto de mim. Nesse dia cheguei ao meu quarto, vinda das aulas, decidida a acabar com aquela distância. Peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 14 Jun 2013 - 14:46

-Da próxima vez venho mesmo nua. - a roupa molhada no corpo estava a incomodar-me mas felizmente já estávamos à porta da zona das raparigas - Encontramo-nos depois do banho?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 14 Jun 2013 - 15:13

- Vai ter às 10 para as nove ao meu quarto. - O stôr não se atrasa nunca, por isso não te atrases. - dei-lhe um beijo na bochecha e fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptySex 14 Jun 2013 - 15:15

-Eu não sou pessoa de atrasos. - beijei-o também na bochecha e entrei para o meu quarto. Tomei um banho, arrumei as minhas coisas da escola e fui ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:37

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Estava um calor horrível, o que não era normal para Março. Abri as janelas depois de pousar o meu peluche no chão. Despi-me toda, ficando apenas com um top de alças e as cuecas e deitei-me na cama à espera de adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:44

Bati à porta e entrei. - Estás cheia de calor - ri-me ao vê-la toda fresca e com  as janelas abertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:47

Abri os olhos quando ouvi a voz de Edson. Estava mesmo quase a adormecer. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos - Está calor. - respondi com voz de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:49

- Londrina - sorri e sentei-me ao seu lado, encostando-a para mim. - Acho que está normal. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:51

-Tu também és londrino. - recostei-me na cama, olhando-o de relance - Isso é porque deves ter estado parado. Eu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:10

- Que foi meu? - disse num tom resmungão - Estava a ter aula, o cérebro produziu calor por mim - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:13

-Não foi nada. - desde a tarde que tinha pressentido que alguma coisa se passava com ele. Era estranho que de um momento para o outro estivesse tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:17

Revirei os olhos - Então porque é que desencostaste? 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:18

-Não me desencostei Edson. - cheguei-me mais para ele na cama, até os nossos braços estarem encostados - O que é que se passava contigo esta tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:20

- Comigo? Esta tarde? Nada o.O Tu é que bazaste a toa. - arqueei uma sobrancelha,
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:24

-Edson, eu sou tudo menos burra. Se me foi embora é porque percebi que não me querias lá. - levantei-me e fechei a janela, voltando para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:27

- Porque não haveria de querer-te lá, hun? - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:31

-Não sei. Isso pergunto-te eu a ti. - olhei-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 11:45

- Não tens resposta porque não sei onde foste buscar isso. - olhei-a nos olhos. - E não fui ter com eles. Fui foder, mas nunca disse que não te queria lá. Se calhar até era bom se estivesses - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 12:39

-Para quê? Para assistir enquanto tu fazias sexo com outra pessoa? - senti os meus olhos inundarem-se de lágrimas, mas não ia chorar por nada deste mundo - Não obrigada. - deitei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood EmptyTer 18 Jun 2013 - 15:47

- Não, para foderes connosco. Qual é o problema? Nós não somos nada, não temos nada, e eu não estou a pensar em ter nada com alguém, gosto de ser livre. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Grace Wood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Grace Wood
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da
» Quarto de Derek Wood
» Quarto da Claire Wood
» [FP] Derek Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: