San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Grace Wood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Grace Wood - Página 6 Tumblr_mf16qbmVWP1r1l73to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:03

- Olha para mim Grace - fi-la olhar-me. - Desculpa-me a serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:05

-Eu já disse que estás desculpado. - disse sem demonstrar qualquer tipo de emoção. Simplesmente fiquei a olhá-lo olhos nos olhos, mas sem passar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:11

Suspirei e encostei os nossos lábios. - Não fiques assim comigo por favor.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:13

Afastei a minha boca da dele - Edson já te disse que não estou chateada. Já te desculpei. - levantei-me do colo dele, apoiando-me na parede para o fazer - Já podes ir fazer sexo a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:15

Suspirei e deixei-me ficar no chão.  Vou ficar aqui até me desculpares... a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:16

-Okay. - encolhi os ombros. Virei-lhe as costas e fui arrumar o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:17

Fiquei olhá-la enquanto arrumava o quarto. Mais sexy que aquilo não havia de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:18

Depois de pôr tudo no lugar tirei de um armário um pano e detergente. Borrifei as janelas e limpei-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:21

- Poxa, não queres ir limpar o meu quarto também? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:27

-Não, obrigada. O meu chega. - depois de limpar as janelas limpei também a secretária que era de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:28

Encolhi os ombros e continuei calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:29

Quando acabei de limpar tudo fui-me sentar na cama. Peguei no livro que tinha em cima da mesa de cabeceira e continuei a lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:31

Deitei-me no chão de barriga para baixo e fiz dos meus braços almofada e encostei la a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:35

Espreitei por cima do livro - Não precisas de estar no chão. Podes deitar-te em cima da cama. - a cama era grande e ainda havia muito espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:36

- Não. Só saio daqui quando me desculpares. - disse com voz de cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:37

-E eu já disse que te desculpo. Muitas vezes até. - suspirei - Vai fazer sexo a sério e deixa-me ler o meu livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:39

- Ves como não desculpaste! - resmunguei. - Estou destinado a ficar aqui para sempre - dramatizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:44

-Tivesses pensado nisso antes de andares por aí a dizer coisas que magoam. Para além disso, não te estou a obrigar a ficares aqui. Aliás, por mim podes ir embora agora mesmo. - sabia que não ia conseguir ler. Precisava de outra distração. Fechei o livro e levantei-me da cama. Fui até à casa de banho e fechei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:46

- Também não ia entrar oh estupida, esqueceste que não saio daqui? - reclamei quando fechou a porta e preparei-me para agarra-la de novo quando saisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:48

Ignorei por completo o que ele disse. Despi-me e entrei na banheira, tomando o banho mais longo que foi possível tomar. Quando acabei enrolei uma toalha à volta do corpo. Com outra tirei o excesso de água do cabelo e depois penteei-o. Pus a toalha a secar e saí para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:51

Poxa a moça já devia estar mais que lavada com tanto tempo que demorou. Agarrei-lhe de novo, mas agora só uma perna e pu-la no meu colo, de frente para mim e com uma perna de cada lado do meu corpo. Fiz com que ela não tivesse como sair dali e olhei-a nos olhos sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:52

Suspirei quando, à entrada no quarto, ele fez o mesmo que tinha feito antes. Suspirei demoradamente e olhei para ele - O que é agora? Eu tenho que me ir vestir. Queres que fique doente?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:55

- Tá calada - resmunguei e tirei a toalha do seu corpo começando a secá-la. Não dava muito jeito secá-la na posição que estávamos mas depois de um pouco ela já estava sequinha. - Agora ficas encostadinha a mim e não te constipas. - tapei-lhe a toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:57

-Quem é que te disse que me podias ver nua? - tentei tapar-me mas claro sem sucesso. Ele lá me secou, voltando a embrulhar-me de seguida - Eu não quero ficar encostada a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:59

- Pois mas eu quero e quem manda sou eu - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Grace Wood
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da
» Quarto de Derek Wood
» Quarto da Claire Wood
» [FP] Derek Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: