San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Grace Wood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Grace Wood - Página 7 Tumblr_mf16qbmVWP1r1l73to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:00

-Mandas só se for nas outras. Em mim não mandas de certeza. - apoiei as duas mãos na parede para me tentar levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:04

Suspirei e deixei-a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:06

-Obrigadinha. - levantei-me. Fui até junto da minha gaveta e escolhi o pijama da noite anterior. Retirei a toalha e vesti apenas as cuecas. De seguida pus creme e depois vesti o top.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:07

Revirei os olhos e voltei a deitar-me agora de barriga para cima. - Não vais para as aulas? 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:08

-Perdi a vontade. - encolhi os ombros - Tu é que devias ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:09

- Grace vai para as aulas, em ciencias não há vontade de ir, vais e pronto. - ralhei-lhe. - Eu estou-me é a cagar para aquilo, já desisti de ser cantor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:11

-Não te preocupes comigo. Eu sei as matérias. A que a stôra está a dar agora já a tinha estudado antes. - se havia coisa que tinha aprendido era que tinha que estar sempre um passo à frente - Não devias desistir. - deitei-me de barriga para baixo na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:18

- Vai na mesma - resmunguei. - Sabes perfeitamente que não é isso que quero, senão não estava a ter aulas noturnas de assuntos que não têm nada a ver - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:30

-Sabes o que é que eu acho? É que para uma pessoa que é tão segura de si pensas de mais naquilo que os outros pensam acerca de ti. - disse com honestidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:39

- Eu sei - olhei o teto - Eu sei bem disso, vai para as aulas Wood - voltei a ralhar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:40

-Já te disse que não vou. - revirei os olhos. Mas que chato! - Não é por faltar uma tarde que morro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:41

- Grace, não sabes do que sou capaz de fazer se não fores. - disse num tom ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:44

-Edson, custa-te muito ouvir um não? Eu amanhã vou e estou com o dobro da atenção. Agora deixa-me relaxar. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:47

- É que és mesmo estupida - suspirei - Não vás. Tu é que te lixas. E eu já me cansei de estar aqui - levantei-me fui ter com ela e dei-lhe um beijo numa nádega e deitei-me ao seu lado. - Vai para as aulas se faz favor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:48

-Porra mas outra vez com a mesma merda de conversa? - odiava asneiras mas ele estava mesmo a irritar-me - Se já te disse que não vou para quê insistir? Foda-se. - deitei a cabeça numa almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:51

Pus-me em cima dela, virando-a para cima e agarrei-lhe nas bochechas com uma mão e apertei-as. - Cala a boca ja tou farto de te ouvir, caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:52

-Não me toques assim Edson! - desviei as mãos dele da minha cara - Podes bater nas outras todas. Podes espancá-las se quiseres. Mas em mim bateste uma vez e não bates mais, ouviste? - olhei-o bem nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:55

Agarrei-lhe nos pulsos e prendi-os não a deixando escapar-me e tornei a agarrar-lhe as bochechas. - Cala essa merda de boca! - apertei-lhe tanto as bochechas que era impossivel era responder, quer dizer, podia mas iriam só sair sons.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:59

As lágrimas vieram-me aos olhos quando ele começou a tornar-se cada vez mais violento. Queria mexer-me mas ele tinha-me prendido. Tentei gritar mas os sons saíam baixos devido ao facto de ele me estar a apertar as bochechas. Os meus olhos ficaram turvos e as lágrimas começaram finalmente a cair. Ele estava a magoar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:01

- Chora, estupida chora - resmunguei não a largando nem um segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:02

Como me era impossível mexer as mãos mexi o resto do corpo, contorcendo-me toda debaixo dele para que me largasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:09

- Ta quietinha - prendi-lhe a anca com os joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:10

Com as ancas presas não me conseguia mexer. Fechei os olhos com força, tentando ignorar a dor e rezando para que ele me largasse depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:12

Larguei-a brutamente e saí de cima dela. - Não me procures mais. Para ti estou morto. - disse e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:14

Sentei-me na cama muito rapidamente e respirei fundo várias vezes. Levantei-me da cama toda a tremer e vi que tinha a cara toda vermelha e com a marca das mãos dele. Tinha também algumas das mesmas marcas nos braços e pernas. Voltei para cama e chorei até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Grace Wood
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da
» Quarto de Derek Wood
» Quarto da Claire Wood
» [FP] Derek Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: