San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Grace Wood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Grace Wood - Página 2 Tumblr_mf16qbmVWP1r1l73to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:22

-Não estou interessada nisso. E vou dormir. - avisei. Mantive-me de olhos fechados, ignorando qualquer barulho e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:32

Encolhi os ombros e quando ela adormeceu abracei-a por trás e aconcheguei-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:45

Acordei a meio da noite com calor. Ia virar-me para o outro lado mas fui impedida pelo corpo de Edson que estava abraçado a mim. Tirei o braço dele de cima de mim e fui abrir as janelas. Voltei a deitar-me na cama e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:51

Virei-a de repente para mim, pois acordei com os seus movimentos todos. - Grace, olha para mim. - peguei-lhe no rosto - Não tens razões para estares assim comigo, quer dizer tens, mas não são justificáveis
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:54

Estava quase a adormecer quando a minha tentativa de dormir foi interrompida. Virei-me para ele, franzindo-me toda - Porque é que não são justificáveis? Achas que eu gosto de saber que andaste a fazer sexo com outra e depois te vieste deitar comigo? Eu não sou uma boneca Edson. Infelizmente. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:57

- Não disse que eras Grace - suspira. - Sabes o que costumava a fazer quando as gajas vinham me com esta conversa de merda? Ia-me embora e desde então não falei mais com elas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:00

-Então porque é que ainda estás aqui? - interroguei confusa - Se o teu objetivo é só fazeres sexo comigo então acho que não vale a pena. Eu não percebo nada de sexo. - encolhi os ombros - E não valho o esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:02

- Porque gosto mesmo de estar contigo - acariciei-lhe a face. - E eu não estou contigo por sexo senão já tinhas deixado deser virgem há muito. Eu só gosto de estar contigo só isso - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:04

-Se gostas de estar comigo e não é pelo sexo então temos que começar a ter uma relação de amigos. Não de namorados. Porque tu não te apaixonas. Eu apaixono-me. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:05

- Perguntei se estavas apaixonada por mim não faz muito tempo. Tu disseste que não - revirei os olhos. - Merda Grace.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:07

-Eu...eu não disse que estava. - mordi o lábio - Mas posso ficar. Eu disse-te quando nos conhecemos: eu não sou de relações casuais. Aliás, não era de nenhum tipo de relação até tu apareceres.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:13

- Não podes abrir uma exceção para mim? - perguntei e levei a minha boca ao seu pescoço, dando beijinhos fofinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:15

-Eu não me quero apaixonar por ti Edson... - eu já estava a ficar - Porque sou eu que vou acabar por sair magoada. - encostei-me a ele, suspirando baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:20

- Não vais..eu prometo..não quero ficar sem ti... - apertei-a mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:27

-É? E o que é que eu faço para evitar isso? Diz-me espertalhão. - sorri com o que ele disse. Só nós para estarmos com estas conversas a meio da noite - Se formos amigos não me vais perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:30

- Então, fechas os olhos a tudo o que eu fizer, menos ao bom claro - ri-me. - Está bem, então vamos ser amigos, vamos ver quem é que aguenta mais sem nenhum beijo do outro. Vais perder Wood. - disse largando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:32

-Combinado. - sorri desafiadora - Hey! Os amigos abraçam-se. - protestei, abraçando-o outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:40

- Já nem estás a conseguir - ri-me e abracei-a também. - Os amigos não dormem na mesma cama - sussurrei ao seu ouvido. - Pelo menos não de cuecas. Já te disse que estás sexy assim? 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:42

-Só te estou a abraçar. - resmunguei, erguendo a sobrancelha com o que ele disse a seguir - Tu é que vieste dormir comigo. E se te incomodam as cuecas eu visto uns calções. - dei-lhe uma chapadinha levezinha na cara - Amigos não dizem isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:44

- N-n-n-n-n-não amigos não vestem calções - ri-me. - Eu vim ter contigo porque estava com saudades tuas e dizem sim!!!! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:48

Afastei-me dele ligeiramente e cruzei os braços - Então diz-me, meu caro AMIGO, o que é que os amigos fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 19:23

- Diz-me tu, tu é que quiseste ser minha amiga - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 19:25

-Os amigos não dizem às amigas que elas ficam sexys de cuecas. - provoquei-o com o olhar - Nem podem seduzi-las, nem tentar beijá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 19:27

- Eu não tentei beijar-te desde que somos amigos, oh aldrabona. E os amigos dizem as verdades - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 19:30

Sentei-me na cama muito de repente com os olhos semicerrados e o dedo espetado na direção dele - Isso foi sedução!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Grace Wood
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da
» Quarto de Derek Wood
» Quarto da Claire Wood
» [FP] Derek Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: