San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Grace Wood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Grace Wood - Página 5 Tumblr_mf16qbmVWP1r1l73to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 16:50

-Não sei. - encolhi os ombros - Nunca tentei nem nunca senti necessidade disso. - voltei a encolhê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 16:52

Suspirei. - Se te apaixonares não vai dar para estarmos mais juntos - olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 16:55

-Eu não me vou apaixonar Edson. - insisti. A verdade é que não sabia mas se era preciso mentir para estar com ele era isso que ia fazer - Mais depressa te apaixonas tu por mim. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 16:59

- Eu não me apaixono Grace, eu só fodo. - lembrei-a. - Relacionamentos serios para mim não funcionam. Por isso ficamos só assim, como estamos.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:00

-Eu sei. - revirei os olhos - Estava só a brincar e fiz questão que o percebesses. Não percebo porque é que começaste com essa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:06

- Foste tu meu! - olhei-a indignado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:10

-Não é isso que eu estou a dizer... Não estou a falar da conversa de eu me apaixonar por ti. Estou a falar de tu te apaixonares por mim. Eu disse aquilo na brincadeira, fiz questão que percebesses e tu começaste outra vez com esse discurso que eu já ouvi milhões de vezes. - respirei fundo no final, pois não tinha parado uma única vez para respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:12

Semicerrei-lhe os olhos. - Tu já estás apaixonada não estás??? Diz-me a verdade - olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:14

-Porque é que havia de estar apaixonada? - ergui a sobrancelha - O que é que te leva a pensar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:19

- O teu comportamento - suspirei e sai de cima dela, começando-me a vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:20

-Edson, wtf!? - levantei-me atrás dele, agarrando-o pelo braço - Nem penses que te vais embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:21

- Vou-me embora sim senhora, larga-me Grace. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:22

-Eu não estou apaixonada por ti por amor de Deus! - insisti não o largando - Agora só estás a inventar desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:24

- Eu é que estou a inventar desculpas? Não te disse que quero estar contigo, não? Se não quisesse acredita que já tinha zarpado - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:26

-Se queres tanto estar comigo porque é que estás a ir embora? Eu já te disse: não estou apaixonada por ti. Agora fica. - larguei-o, cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:28

- Não. Preciso de fazer sexo a sério - tornei a dar enfase ao fim da frase e apertei as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:30

Arregalei os olhos completamente chocada com o que ele tinha acabado de dizer. Sem dizer mais nada, peguei nas minhas roupas e tranquei-me na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:31

- Merda - foda-se caralho agora tinha ido longe demais. - Grace, abre a porta - disse quando fui até à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:33

Vesti-me rapidamente. Todo o meu corpo tremia. Como é que ele tinha sido capaz de me dizer aquilo? Sentei-me na sanita e abracei os joelhos, ignorando o facto de ele me estar a chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:40

- Vou arrombar esta merda Grace, abre já esta porra - dei um pontapé na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:43

Continuei sem responder. Não me apetecia falar, muito menos com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:45

- Acabei de desistir. Adeus - resmunguei e voltei a dar um pontapé na porta. Acabei de me vestir e depois fui até à porta, destranquei-a e fingi que saía, fazendo passos falsos. Fechei a porta com força e devagarinho sentei-me ao lado da porta à espera que Grace saisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:47

Fiquei sentada na sanita completamente dormente. Não sei quanto tempo passou mas acabei por me levantar. Vi-me ao espelho, só aí notando que tinha estado a chorar. Nem me tinha apercebido. Destranquei a porta e sai para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:52

Assim que ouvi a porta e vi as suas pernas, puxei-a fazendo-a cair no meu colo e apertei-a contra mim. - Desculpa-me.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2013 - 17:53

Gritei quando fui puxada pelas pernas. Pensei que ia cair no chão mas caí no colo de Edson - Estás desculpado. - olhei para outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Grace Wood   Quarto da Grace Wood - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Grace Wood
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da
» Quarto de Derek Wood
» Quarto da Claire Wood
» [FP] Derek Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: