San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Derek Wood

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 11 Jun 2012 - 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Derek Wood - Página 16 Quarto-do-jovem-paula-magnani-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:18

Sorri quando me virou para ele e me beijou e agarrei na sua nuca retribuindo o beijo e puxando-o mais para mim e metendo um perna por cima das dele entrelaçando-a. Quando estava com ele, era tudo completamente diferente do que quando estava com as outras lambisgóias por quem não me sentia mesmo nada atraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:24

Rocei a minha perna na sua o que me deu imensa impressão pelo facto de estarmos ambos vestidos. Continuei a beijá-lo e meti as mãos dentro da sua t-shirt puxando-a para cima. Tinha esta mania e raramente estava vestido quando estava no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:30

-Ai ai ai - resmunguei tirando a t-shirt, isto estava a dar-me calores e nós só nos estávamos a beijar. Puxei-lhe devagarinho e amorosamente o cabelo e com uma outra mão puxei-lhe a t-shirt para baixo quase a rasgando. Lembrei-me do que já tinha feito a uma, por isso deixei-me estar paradinho apenas brincando com o seu corpo vestido. Ele fica tão mal vestido... ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:38

-Está-te a doer? - abri os olhos para ter a certeza que não lhe estava a tocar na bochecha e percebi que não era disso que ele se queixava pela maneira como estava todo vermelho e com a respiração maluca - Vou-me despir, não gosto de estar vestido. - sentei-me na cama e tirei a t-shirt mandando-a para o chão e voltando a deitar-me perto dele - Tira-me tu as calças, este cinto é chato e não gosto dele. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:25

Sentei-me na cama quando me pediu para lhe tirar as calças e sentei-me em cima dele tirando concentradamente o seu cinto e desapertando as suas calças. Inclinei-me para ele e beijei o seu peito passando as mãos suavemente pelos seus abdominais tirando-lhe as calças para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:30

-Eu pedi-te para me tirares as calças, não para me excitares. - revirei os olhos apesar de não estar nada cheateado com os beijos gostosos dele. Mordisquei-lhe o lábio algumas vezes e aproveitei que estávamos tão perto para o beijar mais um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:42

-Estava a dar beijos amorosos - resmunguei antes de ele me beijar. Entranhei as minhas mãos no seu cabelo enquanto o beijava. - Eu amo-te mesmo - disse beijando-lhe a bochecha e o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:45

-Eu sei. - assenti tocando-lhe na bochecha - Eu gosto dos teus beijos amorosos. - beijei-lhe o peito que estava mesmo à minha frente e bastante apetitoso. Olhei os seus olhos e meti-lhe as mãos na cara beijando-lhe os lábios ao de leve - Eu também te amo, mesmo mesmo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptySeg 9 Jul 2012 - 21:15

Dei-lhe outro beijinho enquanto me segurava a cara e depois outro acabando por me rir.
-Ainda vamos passar sem jantar - beijei-lhe o maxilar e o pescoço. - Concentra-te tu nas horas que eu concentro-me noutras coisas - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyTer 10 Jul 2012 - 13:41

-Não faz mal, tu estás gordo por isso. - toquei-lhe nos abdominais e ri-me levemente mordendo-lhe o queixo - Isso não vale. - resmunguei - Agora é a tua vez de te concentrares nas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyTer 10 Jul 2012 - 13:53

-Mas eu tenho que comer e tu também que se eu estou gordo tu estás magro - resmunguei rindo-me e olhei para a mão dele a passar pelos meus abdominais. - Mas eu não consigo concentrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 10:18

-Não estou nada magro. - baixei um pouco a cabeça e mordi-lhe o peito voltando a subir para olhá-lo - Nem eu consigo concentrar-me, já estou desconcentrado neste momento. - apertei-lhe a perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 12:18

-Pois não - ri-me-Eu vou tentar - passei-lhe a mão pelo cabelo, coisa que era viciante ainda por cima ele era loirinho e beijei-lhe a testa, o nariz e depois os lábios ficando por aí durante algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 12:25

-Desejo-te boa sorte. - ri-me e aproveitei cada beijo dele deliciando-me quando chegou aos lábios e eu pude beijá-lo também. Passei a mão pelas suas costas e desci até às suas calças brincando com o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 12:41

-Não vamos brincar antes de jantar, pois não - perguntei quando ele começou a brincar com o meu cinto, apesar de me apetecer era melhor não.. Beijei-lhe o pescoço mordiscando-o por vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 12:46

-Não. - respondi assim que separei os nossos lábios - Estou só a entreter as minhas mãos. - encostei as costas à cabeceira da cama para estar mais confortável e ajeitei-o no meu colo puxando-o mais para mim pelo rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:44

-Está bem e eu estou a entreter a minha boca - ri-me beijando o seu pescoço devagarinho e tocando nos seus abdominais. Olhei para o meu telemóvel que estava ao meu possivel alcance e sorri ao perceber que ainda tinhamos uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:59

-Hum hum. - observei todos os movimentos dele - Ficas tão sexy quando estás concentrado. - inclinei-me para a frente e mordi-lhe a orelha e depois a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:09

Fechei os olhos com a sensação e larguei a minha bochecha dos seus dentes beijando a dele e mordendo-lhe o maxilar.
-Fico normal. - beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:29

-Ficas sexy. - contrariei num resmungo. Virei a cara para o beijar e meti-lhe as mãos nas costas sentindo-as todinhas assim como os abdominais que eu gostava tanto - Quando queres o teu strip? - perguntei deixando os nossos lábios colados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:33

-Depois de jantar - disse com um brilhinho nos olhos e rindo-me - se conseguir - disse passando a língua sexymente pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 15:42

-Se conseguires o quê? Sobreviver? - gemi por a língua dele estar no meu pescoço - Eu não te deixo morrer. - cravei as mãos no seu rabo e apertei-o com força sentindo uma raiva enorme daquelas calças estraga momentos lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:07

Ri-me perto do seu pescoço - deixa estar as calças - toquei-lhe no queixo com um dedo e endireitei-me espreguiçando-me e passando mais tarde as mãos pelo seu peito acima - Eu gosto do teu corpo. - disse mais para mim do que para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:57

-Elas estão-me a irritar! - exclamei todo inverdado - Daqui a pouco começo às tesouradas. - resmunguei encostando a cabeça e olhando para ele a passar as mãos pelo meu peito - Eu sou addicted ao teu. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:17

-Calma - resmunguei levantando-me na sua cama, tirando o cinto e mandando-as para o chão voltando à mesma posição. - Pronto - beijei-o - agora não te aproveites. - ri-me puxando-lhe a cabeça para trás enquanto mexia no seu cabelo. - Ainda bem porque ele também é addicted a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Derek Wood
Ir para o topo 
Página 16 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Derek Wood
» [FP] Grace Wood
» Quarto da Claire Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha
» Quarto da Grace Wood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: