San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:49

-Está bem - passei a mão por um dos meus olhos e agarrei num pacote de bolachas de água e sala colocando-o à frente e sentando-me ao lado dela. - Tens que comer algumas. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:51

- eu sei - murmurei, começando a comer as bolachas, ia comer o pacote, tambem o que eram cinco bolachas ? - obrigada - agradeci, bebendo outro copo de agua - podes ir ver do bebe amor, eu estou bem - sorri levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:58

-Não estás nada - disse continuando a olha-la e coloquei o intercomunicador em cima da mesa. Passei a ponta dos dedos na cana do nariz. - Come e depois eu vou. - garanti-lhe agarrando num pacote para mim e também começando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:01

- Esta bem - continuei a comer e quando ja nao havia bolachas, apanhei uma maçã e comi.a - já comi, eu estou bem - voltei a repetir apesar de nao me sentir muito bem. provavelmente estava palida e a suar mas isto passava
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:07

-Não estás, vais directamente para a cama- segurei-lhe na mão e ajudei-a a subir para o meu quarto deitando-a. Fui ver o Chris que estava acordado e a espernear e agarrei nele indo dar-lhe leite e mudar-lhe a fralda. Fu deitar-nos ao lado dela e coloquei-o sentado a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:14

- Amor - suspirei e encostei.me a ele enquanto me levava para o seu quarto - eu nao posso ficar aqui deitada o dia inteiro, temos coisas para fazer, ainda temos de fazer a mudança para a nossa casa - olhei para o bebe e sorri, tocando.lhe na ponta do nariz
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:19

-Podes e vais ficar - disse brincando com o Chris - eu peço para porem as nossas coisas em nossa casa e depois arrumamos ao nosso gosto - encolhi os ombros e beijei a sua bochecha aconchegando-o em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:29

Suspirei e fechei os olhos - isto com dois comprimidos passa - expliquei e sentei.me na cama - eu vou busca.los - levantei.me da cama, agarrando.me a comoda - nao te preocupes, fica ai com o chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:35

Revirei os olhos com a sua teimosia.
-Para a próxima não precisas de cuidar dela - falei para Chris vendo-o a sorrir e a falar a língua estranha dele - pois! - Resmunguei abraçando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 14:45

- Eu ouvi essa - ri.me e olhei.me para o espelho da casa de banho, estava palida como a muito tempo nao estava, a ultima vez foi quando quase.. e na altura em que ele estava com ela.. suspirei e deixei.me desses pensamentos ou tentara e tirei os dois comprimidos, olhando para eles. eles estariam... ? nao, nao podia. aquilo tinha sido uma vez, porque lhe pagaram e o homem fez aquilo por dinheiro. - para lucy - falei baixinho para ele nao me ouvir e tomei os comprimidos, lavando a cara para ter melhor aspecto. Suspirei e pus um sorriso, sabendo que ele gostava de me ver a sorrir e arranjei o cabelo, olhando.me ao espelho e batendo um pouco nas bochechas para ganhar cor - perfeito - pus uma mecha de cabelo atras da orelha.
- i got you - arregalei os olhos quando ela apareceu atras de mim e nao consegui evitar soltar um grito quando ela levou uma faca a minha garganta e ma cortou. ainda me agarrei ao pescoço enquanto gritava mas o sangue corria, no seu tom escarlate, sujando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 17:43

Tanto eu como o Chris nos assustamos, ele começou a chorar e eu pousei-o na cama correndo para a casa de banho vendo-a agarrada à garganta. - Luxy - agarrei nela abraçando-a enquanto parecia estar em choque ou... a ver alguma coisa. Afastei-a dando-lhe uma chapada na cara para acordar e fiquei a olha-la - calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 17:48

Afastei.me quando ela me agarrou e comecei a debater.me contra os seus braços até que senti algo na minha cara e a minha visao ficou distorcida e de repente era apenas ele que estava ali. Comecei.me a afastar devagarinho e toda tremula ate embater na parede e escorregar por ela abaixo e agarrei.me aos joelhos, escondendo a cara entre eles
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 17:50

-O que se passa Luxy? - perguntei quando ela começou a afastar-se e fui agarrar-lhe as mãos quando se sentou agarrando aos joelhos. - fala comigo. Está tudo bem - disse sentando-me ao seu lado e puxando-a para perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 17:53

Comecei a chorar quando ele me puxou para ele mas eu simplesmente nao conseguia responder, tambem o que lhe iria dizer ? Tinha visto a Ger a matar.me ? Não tinha cabimento nenhum. Apontei para o quarto por causa do choro do bebé e afastei.me dele para se poder levantar. Não conseguia falar, tinha medo do que sairia da minha boca, eu estava bem, nao estava a sangrar mas nao conseguia dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 17:55

-Fica aqui - pedi quando se afastou e fui buscar Chris agarrando-o ao colo e embalando-o. Apenas quando parou de chorar é que o levei para a casa de banho e me voltei a sentar. - tenta acalmar-me, o Chris quer-te dar um beijinho, não queres Chris? - olhei para ele que fez um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:02

Estiquei os braços para pegar em chris quando ela apareceu atras dele com uma faca apontada para o bebé - não toques no meu filho - contive um grito e encolhi rapidamente os braços, encostando.me o maximo possivel a parede, o mais afastada deles
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:06

Olhei para onde ela estava a gritar e engoli em seco, pelos vistos não era o único que a andava a ver. -Shhh, anda cá, não está aqui ninguém amor - murmurei agarrando-a e puxando-a para mim encostei a sua cabeça ao meu peito e dei-lhe um beijo na cabeça. - está tudo bem. Pega no Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:11

Abanei a cabeça negativamente quando ele me disse para pegar no chris e apertei os meus punhos ao pe do meu corpo e escondi a cara no seu pescoço enquanto chorava. - va...vai.te em...embora - murmurei - e..ela mata.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:16

Suspirei fechando os olhos e passei as mãos pelas suas costas.
-Ela não mata, não está aqui ninguém, aquilo que vês.. não é o que vês - abanei a cabeça estupidamente e beijei a sua testa. - Só estamos aqui nós os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:21

- mas ela... eu vi.a - olhei.o, soluçando. - ela estava ali, ela cortou.me a garganta keith, ela disse para eu me afastar do filho dela. acreditas em mim, nao acreditas ? - perguntei, olhando.o com um olhar de suplica - eu nao estou maluca keith
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:29

-Lux pensa - olhei-a - ela cortou-te a garganta, mas tu estás bem - fiz com que a mão dela passasse pela sua garganta e encostei a minha cabeça à bochecha dela. - Eu sei que não estás. Eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:34

Estremeci quando ele passou a mao pela minha garganta e afastei a mao, fechando os olhos - eu nao estou keith - encostei.me mais a ele e peguei no chris - desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:36

-Eu sei - disse puxando-a mais para mim quando ela agarrou no Chris e beijei a sua cabeça. - Vamos para o quarto de hóspedes? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:40

- vamos - pedi, apertando o bebe nos meus braços e encostei a cabeça ao seu pescoço - eu quero sair desta casa - suspirei - eu quero ir para a nossa casa, onde ela nunca meteu os pes e nao ha nada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:43

-Sim, vamos em breve - disse levando-a para o quarto de hóspedes e quando tive certezas que ela estava deitada com o Chris liguei a Trace para arrumar as nossas coisas e levar tudo para a nossa nova casa. - Ainda hoje à noite vamos - prometi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: