San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 19:48

- No colégio? - fiz uma careta e mordi-lhe o maxilar várias vezes - No colégio o natal é uma seca. - fiz um beicinho fofo enquanto olhava para o Will e tentava manter um ar de gato das botas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 19:58

Fiz uma careta e encolhi os ombros.
-Não os posso arrastar até aqui - puxei-a para mim passando as mãos pela sua cintura - faz um esforço a Agnes está grávida - toquei-lhe na ponta do nariz sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 20:18

Continuei a fazer beicinho enquanto olhava para o Will - Mas o colégio é uma seca. - repeti - A Agnes está grávida mas não está a morrer, pode muito bem andar de carro. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 20:25

Revirei os olhos com um sorriso e encolhi os ombros.
-Então fala com eles, eu não digo mais nada que o Mike quer lá - disse beijando o seu pescoço e mordiscando a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 20:35

- Que chatos. - deitei a lingua de fora ao Will e estiquei-me até lhe mordiscar o pescoço várias vezes, rindo-me contra o mesmo - E depois ficamos a dormir onde? No teu quarto? - sabia que ele não ia querer ir para o meu por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 20:53

-Sim - assenti com a cabeça. Não pretendia pôr os pés no quarto dela nunca mais, não é que tivesse memórias boas, até porque foi lá que tudo começou, mas não conseguia gostar de lá estar porque onde tudo começou quase tudo acabou. Abracei-a com força e beijei-lhe o pescoço - ou então dormimos todos a monte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 20:54

Ri-me quando ele disse que podiamos dormir todos a monte e abanei a cabeça - Não pode ser. Depois não te posso violar. - mexi as sobrancelhas e mordi-lhe o ombro - Vamos levar a Kath não vamos? - suspirei - Como é que vamos fazer com ela? Por isso é que aqui era melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:19

Encolhi ligeiramente os ombros.
-Temos que a levar, é o primeiro natal com ela, não vamos simplesmente deixa-la - disse passando a mão pela sua bochecha e sorrindo um bocadinho. - Eu sei - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:23

Virei a cara para ele e mordisquei-lhe o maxilar, puxando-o mais para mim - Eu sei, claro que a vamos levar. Não sei é como é que vamos ter uma bebé no colégio. - abanei a cabeça com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:35

Encolhi ligeiramente os ombros.
-Eles não proíbem bebés, só proíbem cães e gatos ah e que fumem, mas isso eles não notam - disse passando a mão pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:41

- Mas ela não vai ter berço nem nada. - suspirei e beijei-lhe o maxilar, mordiscando-o de seguida - Ficavamos todos bem melhor aqui mas pronto. - belisquei-lhe o rabo e acabei por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:50

-Tem-nos a nós - disse baixinho. - Eu sei princesa, mas é só um dia - abracei-a com força e encostei a cabeça à dela - Eles já vieram até cá umas três ou quatro vezes, é a nossa vez - disse baixinho. Dei um salto quando ela me beliscou e encostei-me totalmente a ela beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 21:58

- Está bem. - disse assentindo com a cabeça quando ele disse aquelas coisas todas que tinham toda a razão. Ri-me quando ele se encolheu e se encostou mais a mim e mordisquei-lhe o pescoço - És tão sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:05

Ri-me passando um dedo pela sua bochecha e beijei a mesma puxando-a mais para mim e mordi-lhe o maxilar com um olhar maroto.
-Eu sei sardenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:13

- Sabes, eu sei que sabes. - disse de olhos semicerrados e mordisquei-lhe o queixo com um sorriso parvinho nos lábios - E eu também sou sexy. - fiz um ar convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:19

Apertei-lhe o rabo e belisquei-o de seguida, tal como ela me tinha feito a mim. Assenti com a cabeça quando disse que era sexy e beijei-a.
-Não há dúvidas que sim. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:22

Encolhi-me a rir-me quando ele me fez o mesmo que lhe tinha feito e mordi-lhe o peito com força - Seu malandreco. - disse olhando-o com atenção não aguentando o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:43

Ri-me quando ela também se comecei a rir e deitei-a na cama começando a beija-la.
-Olha quem fala sardenta - disse passando as mãos pelo seu pescoço e olhando para os seus olhos - tens fome? - perguntei roçando os meus lábios nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 22:44

- Eu sou uma santa. - disse com um ar bastante sério. Assenti com a cabeça para lhe responder e sai de cima dele - Tenho. Vamos comer. Estou cheia de fome. - mordi-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2013 - 23:04

Fiz-lhe uma careta quando disse que tinha fome a agarrei no seu colo levantando-o à medida que também me levantava.
-Vamos comer o quê? - perguntei fazendo-a andar à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 14:49

Encostei-me ao peito dele enquanto saiamos do quarto em direção à cozinha e encolhi os ombros com um sorriso - Qualquer coisa. - coloquei melhor os braços dele à minha volta e fiz um ar pensativo - Pode ser torradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013 - 23:52

Encostei-me a ele e sorri - Então podes só fazer-me uma massagem, sem o exótico. - caminhei encostada a ele até ao nosso quarto e sorri quando passámos pelo da Kath e a vi a dormir. Fechei a porta do nosso quarto porque não a tinhamos de ter aberta uma vez que o aparelho para ouvir a Kath estava à nossa cabeceira. Dei-lhe um beijinho e fui até ao armário buscar roupa interior lavada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 12:09

Assim que ela foi buscar a roupa interior e se vestiu eu agarrei-a ao colo, dando-lhe um beijinho e deitando-a na cama com um sorrisinho. - Eu faço-te a massagem - coloquei-a de barriga para baixo e beijei-lhe o pescoço, esticando-me até um creme que estava na cabeceira, - mas nua - levantei uma sobrancelha tirando-lhe o soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 12:51

Agarrei-me ao pescoço do Will a rir quando ele veio ter comigo e me pegou ao colo. Deixei-me ficar muito sossegadinha quando me deitou na cama e ri-me assim que me virou de barriga para baixo. Virei a cara de lado para o conseguir olhar e abanei a cabeça - Podias ter dito antes de me ir vestir. - ajudei-o a despir-me o sutiã e voltei a deitar-me na cama tal como ele me tinha posto antes. Fechei os olhos e sorri - Eu adoro massagens. - murmurei - E as tuas são sexys.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 23:19

-Eu gosto de te despir - disse colocando creme nas suas costas para o espalhar e a massajar. Sorri com o que ela disse e desci-lhe também as cuecas, indo até ao seu rabo e passando as mãos por todas as suas costas - são sexys, mas vais adormecer na mesma - beijei-lhe os braços quando lá cheguei e mordi-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: