San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySex 5 Jul 2013 - 22:09


-Achas mesmo? Ela não tem a quem sair rabugenta - disse ficando a dar festinhas à minha princesinha mais nova e sorri assim que Ash me perguntou pela perna - está boa outra vez, tu sabes que isto é repentino - levantei-me fazendo força na perna que me doía e assenti com a cabeça - vamos já estou bem e logo à noite recebo massagens. - fiz um sorriso malandro, rindo-me ao ver Kath fazer a mesma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySex 5 Jul 2013 - 22:25

Encostei-me ao Will assim que ele se levantou e ajeitei a Kath no meu colo que continuava com aquela cara de malandra - Sim, de noite eu dou-te mais massagens mas quero-te bom. - disse com um suspiro - Mas agora vamos lá comer se não chega tudo ao quarto da Agnes com a barriga a fazer barulho. - toquei na barriguinha da Kath e sorri quando a ouvi rir-se enquanto se encolhia e levantei o olhar para o Will - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySex 5 Jul 2013 - 23:50

-Vais ter-me bom - disse com um sorriso - aliás, já tens. Amanhã não me vai doer nada. - garanti. Esperava que não, não queria adiar mais o voo para o brasil, precisava de sair daqui, de ter umas férias, apesar de não trabalhar e dos meus estudos estarem um bocado parados. Olhei para kath quando se riu e era impossivel não me rir também - está bem, vamos comer calorias no hospital - fiz uma careta. Olhei Ash quando disse que me amava e beijei os seus lábios - eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySáb 6 Jul 2013 - 0:03

Fiz cara feia com o que o Will disse - Calorias? No hospital só há comida horrível. - ri-me quando vi a Kath a fazer cara feia com a língua de fora - Até a tua filha concorda. - dei um beijinho na testa da pequenina e continuei a caminhar em direção à estrada do hospital - O Mike disse-te em que quarto é que a Agnes está ou ainda temos de perguntar na receção? - sorri assim que a Kath se agarrou ao meu pescoço e ajeitei-a nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySáb 6 Jul 2013 - 1:05

Abanei a cabeça - no bar há pastéis - semicerrei os olhos - como é que num hospital se vende uma coisa dessas- revirei os olhos e encolhi os ombros. Ri-me da cara de Kath e dei-lhe uma festinha na ponta do nariz. - Ela não vai comer pastéis, faz mal aos dentes dela e para além disso não se deve dar doces aos bebés - encolhi os ombros - eu sou o médico aqui, por isso nem experimentes - disse em tom de aviso meio na brincadeira beijando-a logo de seguida. - Depois temos que perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySáb 6 Jul 2013 - 2:13

Encostei a Kath ao meu pescoço e levantei a mão que tinha livre até fazer um pirete ao Will - És mesmo chato só porque és o médico da família. - abanei a cabeça - Também me devias proibir de comer doces por eu ser modelo e ter de estar em forma e bem de saúde mas isso já não te lembras. - entrei no hospital e comecei a caminhar para a zona do bar. Assenti com a cabeça quando o Will disse que tínhamos de perguntar qual era o quarto da Agnes - Tu e o Mike parecem namoradas ao telemóvel mas falarem de coisas importantes, está quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 EmptySex 1 Set 2017 - 9:58

Quando as coisas voltaram a acalmar começaram os preparativos para o casamento, o que obviamente foi uma nova - e totalmente louca - confusão. Havia tanto para fazer e escolher desde o vestido de noiva aos talheres que rapidamente dei em maluca, outra vez... Escusado será dizer que apesar de sempre prestes a perder a paciência, o Will manteve-se por perto, ajudando em tudo.
Mas então estávamos na cama a aproveitar o silêncio que se fazia sentir na casa já que a Kath estava finalmente a dormir e foi ai que surgiu a ideia: deixar um casamento enorme e vistoso que não tinha nada a ver com nenhum dos dois para passar a uma cerimónia mais simples apenas com aqueles que nos eram mais importantes. E foi isso que aconteceu.
Depois de avisarmos todos os convidados (os meus pais que decidiram não ir, os pais do Will que foram os três, a Marie - obviamente a menina das alianças, a Agnes e o Mike, os padrinhos; o Keith e  a Julie também foram convidados mas estavam fora e por isso tiveram de recusar) e num instantinho estávamos todos na praia, em roupas muito mais simples e numa cerimónia muito mais simples e exatamente como queríamos. A Kath também estava adorável junto aos avós apesar de não perceber exatamente o que se estava a passar.
Os planos para a lua de mel foram também completamente preparados em cima do joelho e não podia ter sido melhor. Depois da cerimónia e de comermos todos juntos, os pais do Will ficaram de tomar conta da neta durante uma semana para nos deixar aproveitar e por isso depois de "corrermos" até ao aeroporto e pararmos em frente ao placard das partidas, eu e o Will gritámos ao mesmo tempo Maldivas e por isso não foi difícil saber qual seria o nosso destino. Depois da última viagem que fizemos - onde as coisas correram muito mal, à excepção do nascimento do nosso filho - confesso que fiquei com algum receio mas estar com o Will era o suficiente para me fazer sentir segura e pôr para trás das costas todo o meu receio e limitar-me a aproveitar e ser feliz.
Quando voltámos das Maldivas - com um bronze espetacular e imensas saudades - "recuperámos" a nossa filha e organizámos um jantar para matar saudades da Agnes e do Mike. Não foi propriamente uma surpresa mas ainda assim pode-se dizer que fiquei surpresa quando nos contaram as novidades: que também eles iam casar. Fiquei imensamente feliz pela minha irmã - mesmo que o Mike seja um verdadeiro idiota sei que no fundo a ama, na maneira estranha dele.. - e por isso o histerismo recomeçou novamente enquanto combinávamos uma nova cerimónia.
O Will continuou com o trabalho como médico, o que ele adorava e tinha imenso jeito para fazer, mas tentou também conciliar aos poucos a sua grande paixão na carreira desportiva nos Lakers. Durante uns tempo dediquei-me ao trabalho como modelo, como achei que sempre quis, até que surgiu uma nova oportunidade - durante o planeamento do casamento da Agnes - e decidimos juntar-nos e criar a AAM Brides, uma pequena loja onde éramos as proprietárias e empregadas; não podia estar mais feliz.
Depois do casamento da Agnes e do Mike voltámos para casa e com a Kath super cansados não foi difícil metê-la na cama. O casalinho queria aproveitar o facto de agora serem o Mr e Mrs Mike Crawford e por isso depois de nos despediram foram logo para os quartos que tínhamos para eles - apesar de eu achar que estavam a aproveitar a cama do coração do Mike, mas não queria saber!!! E por isso eu e o Will também fomos para o nosso quarto.
- Will. - chamei mordiscando o lábio inferior enquanto removia a maquilhagem - Tenho de falar contigo. - pois tinha passado todo o dia nervosa e sem conseguir aguentar mais não lhe contar aquilo que tinha descoberto no dia anterior - Então.. sabes como me andava a sentir mais cansada e maldisposta? Pois.. aproveitei que tinha uma consulta marcada para falar disso com o médico. Então eu sei que já te devia ter dito ontem mas não queria estragar o dia do Mike e da Agnes e-
- Ashley Moore, fala.
- ordenou ele tentando fazer aquela cara de mau que se perdia completamente com aqueles grandes olhos azuis.
- Okok. Então.. acontece que a nossa lua de mel foi bastante produtiva. - disse com um sorriso meio sofrido; ainda éramos tão novos e já tínhamos uma filha que não tinha sido planeada e com um nascimento dramático, estava mais do que feliz com ela mas ainda assim, era uma nova surpresa e estava cheia de nervos - Porque vamos ser pais outra vez. De gémeos. Surpresa! - gritei com uma expressão entre o excitada e nervosa que rapidamente deu lugar a um guincho quando o Will se lançou para a frente e me pegou ao colo.
Não podia estar mais feliz; para a rapariga que tinha perdido o amor da sua vida e achava que nunca iria encontrar alguém que a fizesse feliz novamente, tinha-o feito, ou melhor, tinha reencontrado quem me fazia feliz e iria sempre fazer. Não podia estar mais agradecida por ter sido uma rebelde e ter seguido a minha irmã até ao SF College, onde naquele dia decidi ir até à piscina e o voltei a ver passado tantos anos.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: