San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gruta escondida

Ir para baixo 
+9
Sophie Webler
Justin Knight
Matt Adams
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
James Mayer
Marie Newman
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptySex 24 Fev 2012 - 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Gruta escondida - Página 15 279832849_e087d001ce0d_large
Apenas é acessível de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:42

Continuei a chupá-la. Rocei o meu nariz na sua intimidade e depois dei beijinhos - Sabes e cheiras tão bem... - disse roucamente e fui de encontro ao seu clitoris e acariciei-o com a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:44

-Hum... Não me digas essas coisas... - disse entre gemidos, apertando a mão dele com força. Queria agarrá-lo, beijá-lo, mas sabia que se me mexesse ele ia fartar-se de reclamar comigo - Não consigo aguentar muito mais... - avisei, completamente ofegante, com a sensação de prazer que percorria o meu corpo a aumentar cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:47

- Fracote - gozei-a e depois mexi freneticamente a lingua contra o seu clitoris e levei a mão livre a um dos seus seios, massajando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:49

-Parvo. - ri-me baixinho. Elevei um nadinha as coxas, movimentando-me contra a boca dele. Não tardei a chegar ao auge, parando de me movimentar de repente. Fechei os olhos e tentei regular a respiração, deixando os últimos gemidos escaparem-me dos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:53

- Linda menina - dei-lhe beijos pela intimidade e fui subindo até chegar à sua boca e acabei por beijá-la. - Foi boa a sensação? - perguntei, dando-lhe beijinhos na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:57

-Sim. - beijei-o, largando a mão dele para poder abraçá-lo como deve ser - Ainda não te ouvi gemer o meu nome... - mordi o lábio. Deitei-o a meu lado, subindo para cima dele, sempre a olhá-lo nos olhos. Beijei-lhe os lábios de forma a distraí-lo e deslizei um pouco mais para baixo, de modo a que a minha intimidade pudesse roçar no membro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:01

- Hey ainda não tinha acabado - resmunguei mas calei-me quando senti a sua intimidade na minha. - Lembra-te - olhei-a nos olhos - Nunca pressiones ninguém, a menos que tenhas uma relação muito forte com essa pessoa e que já a conheças há muito, ouviste? - sentei-me e peguei no seu rosto - Comigo não faz muito mal - sorri para apaziguá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:03

Ouvi com atenção o que ele me disse e, no fim, assenti - Eu não sou muito do tipo de pessoa que anda por aí a pressionar outra para fazermos sexo. - ri-me - Só a ti... - beijei-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:10

Ri-me - Não foi disso, foi de teres dito para gemer o teu nome - dei-lhe beijps no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:12

-Sim, mas porquê? Eu não te pedi nada de mal. - fiz-lhe festinhas no cabelo e dei-lhe alguns beijinhos na parte do pescoço que conseguia alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:17

- Pediste pois - ri-me. - Gemer o teu nome significa que estou mesmo a gostar do TU e só TU estás a fazer, para mim isso é demasiado importante...e sai-me naturalmente...não costumo fazê-lo muitas vezes,  aliás nem o faço - apenas com Mia, senão não poderia saber que me saía naturalmente mas torci para que ela não percebe-se o meu colapso.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:20

-Hum... Então acho que nunca vou ouvir-te... - mordi o lábio, encostando a cabeça no ombro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:22

- Quem sabe.. - acariciei o seu cabelo com uma mão e as suas costas com a outra. - As fodas que tenho sãp sempre só fodas por isso é que não chego ao ponto de fazer isso - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:24

-Sim... - suspirei baixinho, certificando-me de que ele não ouvia - Edson... Não quero estar mais nua... Tenho frio... - menti.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:29

Dei-lhe beijos pelo pescoço. - Não fiques assim comigo - fi-la olhar-me. - E sabes porque não te vou deixar vestir? Porque apenas te queres vestir porque não te agradou o que te disse. Ouve, eu só quero ser honesto contigo. E eu não costumo ser honesto com as pessoas. - suspirei. - Deixa-me dar-te mimos... - dei-lhe beijinhos na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:33

-Não é nada disso... - menti-lhe de novo. Como é que ele conseguia ler-me tão bem? - Eu tenho mesmo frio... - tentei de novo, sendo impedida de continuar pelos lábios dele. Dei-lhe também alguns beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:42

- Está bem. - disse suspirando e quando ela se levantou levantei-me também e voltei a entrar na água. Merda fria está a água. Mergulhei e comecei a nadar debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:43

Levantei-me do colo dele, vestindo os calções e o top sem o biquíni por baixo, pois este ainda não tinha secado. Aproximei-me da água para molhar os pés e fiquei a vê-lo nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:48

Vim ao de cima para apanhar ar e tornei a mergulhar. Pouco depois comecei a fazer crawl.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:49

Fui até à minha mala e tirei uma tablete de chocolate, indo sentar-me na toalha - Queres chocolate? - perguntei-lhe. Suspirei quando ele não me respondeu, provavelmente nem me tinha ouvido. Rasguei a prata e comi um quadradinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:56

Dei mais uma volta e parei para me certificar que Grace estava lá. E ainda bem que parei porque ela tinha chocolate. Nadei até ela e abri a boca quando cheguei à sua beira. - Também quero - pedi deficientemente por estar de boca aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 20:58

Vi Edson vir na minha direção, não demorando tempo nenhum a perceber o que ele queria. Parti um quadradinho do chocolate e dei-lho para a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:00

Comi o chocolatinho. - Queres ver tu a ficares nua por tempo indeterminado? - fiz uma cara matreira e peguei-a ao colo e afundei-nos na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:02

-EDSON! - mandei um grito quando ele me levou para a água. Fechei os olhos e assim que pude vim à superfície - Estúpido. - reclamei - Eu posso ficar vestida na mesma, fico com a roupa molhada. - sorri cinicamente, mandando-lhe salpicos à cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:06

Ri-me muito. - Não podes não. Vai-te despir senão ficas contipada, eu empresto-te a minha, mas não fiques com essa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta escondida - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta escondida
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: