San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gruta escondida

Ir para baixo 
+9
Sophie Webler
Justin Knight
Matt Adams
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
James Mayer
Marie Newman
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 24 Fev 2012 - 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Gruta escondida - Página 16 279832849_e087d001ce0d_large
Apenas é acessível de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:07

-Não quero as tuas roupas para nada. - revirei os olhos. Saí da água com alguma dificuldade por causa da roupa que estava pesada. Quando cheguei ao pé da toalha despi-a e de seguida, deitei-me de barriga para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:10

Ri-me e saí da água e pendurei a sua roupa nalgum sitio que para lá arranjei. Caraças é mesmo sexy meu. Deitei-me em cima dela - És mesmo sexy sabias, tens um corpo perfeito, pelo menos para mim.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:11

-Obrigada. - agradeci o mais secamente que consegui, virando a cara para o outro lado para que ele não me visse corar - Pena que este corpinho não te queira. - mordi-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:15

Ri-me e dei-lhe beijos no peito - Quero-te tanto Edson... Quero que me toques até eu já não aguentar mais. E quero que gemas o meu nome. - recordei-me do que disse enquanto estámos no clima quente, tentando imitar a sua voz e rindo-me muito a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:17

-Deves ter sonhado. - fingi-me espantada - Eu nunca disse nada disso. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:19

- És mesmo aldrabona - ri-me e dei-lhe beijos na boca, percorrendo o seu corpo com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:21

-Sou aldrabona, assanhada, estou mesmo mal. - ri-me, prendendo-lhe o lábio com os dentes, fazendo o mesmo com as mãos, usando as minhas - Nã nã nã.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:24

- Sí sí sí eu sei que gostas - deixei que me largasse as mãos e prendi-as, juntas, por cima da cabeça e e comecei a dar-lhe beijos na boca. De seguida lambi todo o seu lábio e chupei o inferior, acabando por beijá-la intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 11:19

-Não gosto nada. - ri-me quando me prendeu e começou a dar-me beijos. Brinquei com a língua dele, elevando o tronco o suficiente para chegar com os seios ao peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 11:44

- Vês como eu sei que gostas.. - desci os beijos pelo seu pescoço, chupando-o e mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 11:52

-Nem sequer estou a gostar. - mordi-lhe o ombro - Está quieto. - agarrei-lhe no queixo, fazendo-o parar com os beijos e olhar para mim e dei-lhe um chocho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 11:54

- Estás sim que até colaboras - dei um risinho. Olhei com cara de tarado e mordi, puxando, o seu lábio inferior. - Jura que queres que pare
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:09

-Colaboro como? - olhei-o nos olhos, mordendo-lhe também o lábio depois de ele morder o meu - Juro. - menti, roçando os nossos narizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:15

- Sabes bem que estás a colaborar - disse num meio resmungo. - Então parece que vou dar mais umas braçadas - ri-me e saí de cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:18

-Espera! - levantei-me rapidamente atrás dele e agarrei-o pelo pulso, impedindo-o de continuar - Quero dar-te um beijo primeiro. - mordi o lábio e aproximei-me dele, beijando-o muito lentamente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:21

Peguei-lhe no rosto, intensificando o beijo e quando o separámos puxei-a para mim. - Vem comigo - dei-lhe um beijo leve na boca e puxei-a pela mão até à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:22

-Está fria! - arrepiei-me toda. Como não me ocorreu mais nada e queria escapar da água gelada saltei-lhe para o colo, enrolando as pernas à volta da cintura dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:25

- A desculpa de hoje é o frio né menina Grace? - ri-me fazendo-a relembrar da desfeita que me fez.  Segurei-lhe pelas nádegas e dei-lhe beijos pelo ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:27

-E está mesmo frio. - fiz beicinho, rindo-me das cócegas que os beijos dele no meu ombro me faziam
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:30

- Às 7 e meia tenho de ir, está bem? - disse passando os beijos para a sua boca. - Quero continuar o que estávamos a fazer.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:32

-Sim, eu vou ter saudades tuas mas posso sempre visitar-te à noite. - brinquei, piscando o olho. Beijei-o nos lábios - E o que é que estávamos a fazer? - fiz-me desentendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:40

Ri-me muito - Esta noite estou livre, depois das aulas, tu vais fazer alguma coisa agora à tardinha? - perguntei e depois semicerrei-lhe os olhos. - Não faças issto Wood..sabes muito bem o que estávamos a fazer. - desci as mãos pelas suas costas até ao seu traseiro e apertei-o. Virei-a rapidamente de modo a que ela ficasse de costas para mim e comecei a massajar-lhe os seios, enquanto lhe beijava o pescoço. Fui descendo a mão sexymente até e comecei a acariciá-la lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:44

-Provavelmente estudar... Preciso de tirar um 19 nos exames. - mordi o lábio com a resposta dele e arregalei os olhos quando me virou de repente - Gosto mais quando me chamas Grace. - ri-me, calando-me de repente ao sentir as mãos dele passearem-se pelo meu corpo até chegarem a um certo sítio bastante sensível - Outra vez? - joguei um braço para trás e passei-o à volta do pescoço dele para estarmos bem agarrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:47

- Então vem estudar comigo.. - sussurrei entre beijos pelo seu ombro. Acariciei-a mais e levei dois dedos ao seu clitoris, movendo-os rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:50

-Quando dizes estudar... - parei para deixar sair um dos gemidos presos na minha garganta - Queres mesmo dizer estudar, certo? Nada disto. - fui dizendo à medida que conseguia falar - Meu deus... - procurei pela mão dele e apertei-a com força quando ele começou a mexer os dedos com mais velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta escondida - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta escondida
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: