San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Jullie Smeds

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Tumblr_m2zn4hQblW1r5dhbqo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 22:37

- dás sim - ri-me quando ela me ameaçou - tu não me resistes, nem aos meus beijos - sorri e parei as cocegas, aprisionando-a entre os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 22:50

Revirei os olhos, rindo-me.
- Nem tu vives sem os meus.- fiz uma careta.
Respirei fundo quando parou com as cócegas e tentei soltar-me dos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 23:02

- claro que vivo - ri-me - já vivi 19 anos sem eles, nao e agora que morro - deitei-lhe a lingua de fora - queres ir aonde ? - perguntei enquanto ela se tentava soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 23:05

- Ai é? - semicerrei os olhos.- então pronto, não faz mal se não tos der mais.- amuei. Mordi-lhe a língua.- embora de ao pé de ti.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 23:06

- coitadinha, amuou - ri-me e ela mordeu-me a lingua - au - queixei-me - isso não se faz - disse, olhando-a seriamente - mas eu nao quero que vas - sorri e beijei-a intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptyQui 17 maio 2012 - 23:09

- Pois amuei.- resmunguei, fazendo beicinho. Ri-me quando se queixou, fazendo uma cara fofa.- mas eu que..- o seu beijo não me deixou terminar. Agarrei o seu cabelo e beijei-o da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:15

Sorri contra os seus lábios e mordi o seu lábio levemente, puxando-a para mim.
- Desculpa, estavas a dizer o que ? - perguntei, junto aos seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:20

Ri-me, roçando os meus lábios nos seus.
- Sabes? Acho que era algo como, quero ficar aqui contigo...- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:36

- Ahhh, assim esta melhor - ri-me e mordi-lhe o lábio levemente - então que a princesa quer fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:43

Ri-me e acariciei a sua face docemente.
- Não sei, o que sugere príncipe? - endireitei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:46

- Que tal irmos almoçar ? - perguntei, beijando a ponta do seu nariz - estou a ficar com fome - ri-me - pensas que este corpinho se alimenta a ar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 18:56

Ri-me e assenti.- sim, parece-me bem.- levantei-me, arranjando-me.- o ar parecia-me ser a tua refeição principal.- gozei, puxando-o para que se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 19:35

Levantei-me e puxei-a para mim, dando-lhe um beijo.
- Queres ir almoçar onde ? - perguntei - eu conheço um sitio na cidade que é em conta se quiseres lá ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 19:49

Sorri e retribui o seu beijo.
- Parece-me muito bem.- declarei. Afastei-me dele, retocando a maquilhagem e peguei na minha mala.- vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySex 18 maio 2012 - 20:38

- Ai a maquilhagem - gozei com ela, levantando-me e passando a mão pelo cabelo - sim, vamos - abri a porta para ela passar e segui atrás dela, encaminhando-a pela cidade ate ao restaurante
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 20:12

- As minhas ideias não são malucas.- resmunguei, mordendo-lhe a bochecha devagarinho.- só por causa dessa já não te devia fazer nada.- disse meio amuada, encostando o meu corpo ao seu e seguindo com ele para o colégio. Segui até ao meu quarto e abri a porta, entrando com ele.- mete-te de boxers e deita-te na cama se faz favor.- pedi, retirando-lhe a mochila das costas.- e hoje vais dormir aqui comigo.- fiz um sorriso todo mandão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 22:33

Voltamos para o colégio, mais propriamente para o seu quarto. Olhei em volta - Quarto giro - encolhi os ombros - Para me queres só de boxers na tua cama ? - perguntei desconfiado, começando a despir-me - durmo aqui ? - arqueei a sobrancelha
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 22:41

Sorri-lhe esticando-me para lhe beijar a bochecha.
- Obrigada príncipe.- ri-me quando o vi todo desconfiado e olhei-o.- mas tens assim tanto medo de mim? Eu não te vou violar tá descansado.- encolhi os ombros.- vou fazer-te uma super massagem e depois vou encher-te de mimos, por isso faz o que digo.- mandei.- dormes.- assenti, indo à cómoda buscar o meu creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 22:47

- Sim tenho, tu és perigosa queres o que - ri-me e quando tava só de boxers deitei-me na cama - Não sei se não violas, tás desejosa de o fazer - fiz um riso malefico - uma super massagem ? tou para ver isso, ainda me sai daqui uma dor de costas que nao me posso mexer - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:00

- Vê lá se eu não fico mesmo perigosa e te violo mesmo.- foi a minha vez de fazer o meu riso maléfico. Já com o creme nas mãos, esperei que ele se deitasse e sentei-me em cima do seu rabom com um perna para cada lado.- tu vais gostar tanto que quando quiseres mais eu não te vou fazer por estares a ser assim comigo.- resmunguei e abri a tampa, fazendo força com a mão para sair creme para as suas costas. Pousei a embalagem ao lado do seu corpo e espalhei o creme por todas as suas costas, massajando-as lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:07

- Isso está frio - queixei-me quando ela pos o creme nas minhas costas - Estás a ver, és perigosa, estás a tentar que eu fique com hipotermia e congele aqui para depois me violares - fiquei confuso com o que disse, uma parvoice como sempre e ela começou.me a massajar as costas e aquilo parecia o céu - ehh safas-te - disfarcei, fechando os olhos e esticando os braços para tras
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:29

- Não te queixes oh.- abanei a cabeça e arregalei os olhos quando começou a disparatar desmanchando-me a rir. Continuei a massajá-lo, percorrendo todas as suas costas com as minhas mãos,fazendo movimentos lentos e intensos.- eu sei que estás a adorar.- passei para os seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:31

- Não és nada convencida - revirei os olhos - como já disse, safaste. Eu pensava que eras assim uma deusa com as tuas mãos e afinal sais-me uma mortal - omg drew, a sério, cala.te - e isso está a saber bem porque eu tou stressado e tenso porque causa daquele palhaço
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:37

- Tudo realismo.- empinei o nariz apesar de ele não ver. Revirei os olhos e debrucei-me sobre ele, mordendo-lhe a bochecha.- nunca mais te faço nada parvinho.- resmunguei, retomando a massagem. Passei pelos seus ombros, descendo pelos seus braços e massajando por fim toda a sua mão.- viste? eu disse que sabia bem.- atirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:43

- Sim, sabe bem mas nada por ai alem - fulminei-a com o olhar quando me mordeu a bochecha - Não me mordas, que mania - resmunguei, suspirando de seguida enquanto ela massajava toda a parte superior do meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jullie Smeds
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: