San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Pais Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Enterrei a minha cabeça no pescoço dela assentindo.
-Obrigado - murmurei deixando-me ficar abraçado a ela até ouvir Chris a chorar de uma forma birrenta. Afastei-me olhando-o e fui-me sentar à frente dele e agarrei-o sentando-o ao meu colo. - que é que se passa? - perguntei vendo-o a chorar baba e ranho e ele começou a falar à bebé. - Tem calma bebé - pedi embalando-o e acalmando-o.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:05

Continuei a acariciar a sua mao quando ele se calou, olhando.o e vendo que o seu olhar se dirigia para a porta. olhei para o bebe e depois para ele e beijei.o, sorrindo - eu sei amor e tu tambem es o pai dele, ele gosta muito de nos - encostei a minha cabeça a dele e desviei.me na cama para cabermos eu, ele e o bebe deitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:40

Sorri-lhe quando me beijou e baixei o olhar para Chris deitando-me também mas deixando a cama um bocadinho inclinada.
-Talvez ele tenha sido a melhor coisa nisto tudo. - concentrei-me só a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:44

- sim, acho que no fim foi - sorri para ele e fiquei a mira.lo - gostas mesmo do chris como se fosse teu, nao gostas ? - perguntei baixinho apesar de nao ser por maldade. eu sabia que ele gostava do chris, muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:49

Assenti apertando Chris contra mim mas com cuidado porque ele era muito frágil.
-Ele não é "como se fosse" é mesmo meu - disse dando-lhe um beijinho na cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:53

Sorri e encostei a cabeça ao seu ombro, tendo cuidado para nao apertar o bebe no meio de nos - ele é nosso e ninguem o vai tirar - disse, fechando os olhos e voltando a abri.los para nao adormece.lo - tenho de sair daqui rapido - suspirei - tenho teho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:02

-Eu vou tratar das coisas da segurança social - olhei-a - podes ficar descansada - disse. -Tens que te curar rápido - disse-lhe - eu saí daqui rápido e arrependo-me - admiti com um suspiro e olhei para Chris tocando-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:05

- ainda tens dores ? - perguntei, pousando a mao nos seus abdominais e acariciando.os por cima da camisola - eu gostava de ir contigo, nao sei se o meu passado vai ajudar mas pelo menos podem ver isso como um bonito acto - encolhi os ombros - eu curo rapido, vou fazer tudo o que o medico diz - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:11

Estremeci quando a sua mão foi parar à minha barriga e assenti fazendo uma careta.
-Sim - suspirei fechando os olhos por momentos, sentia-me cansado mas não ia adormecer agora, só quando Chris fosse embora. - Assim... quando estiveres boa - disse com medo que o viessem buscar antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:14

- Desculpa - afastei a mao, subinda.a para o seu peito - eu vou curar rapido e mesmo que nao cure, posso sempre pedir que a segurança social venha aqui ter comigo e falo no caso, pedimos ao advogado que trate de tudo. nao podem dizer que nao, temos condiçoes e tratamo.lo com todo o amor - acariciei o seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:23

Olhei para Chris e para ela e acabei por suspirei desistindo e fechando os olhos.
-Mas e se disserem não? - perguntei - Eu não quero ficar sem ele - voltei a abrir os olhos e rocei o meu nariz na bochecha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:26

- nao penses ja no nao, nos vamos lutar por ele amor - disse seriamente - luta pelo que queres e se queres que ele fique connosco, nao vais poder desistir - beijei.lhe a cabeça - nao te martirizes ja com isso, ate podem dizer logo que sim - acalmei.o - e ele esta aqui e nao vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:35

Assenti a tudo o que ela dizia. Ela tinha razão, nós tinhamos uma casa óptima, apesar de sermos novos a Ger disse que eu é que era o pai por isso era mais uma coisa a meu favor, mas depois havia aquelas coisas todas que tinha acontecido, agora até a policia sabia. Suspirei voltando a assentir e fechei os olhos novamente e infelizmente desta vez adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:39

Voltei a beijar.lhe a cabeça e acariciar os seus cabelos quando ele fechou os olhos encostado a mim. ambos tinham adormecido, o bebe pequeno e o brande. sorri e fiquei a olha.los, adormecendo pouco tempo depois a pensar em tudo, nao podiamos ficar sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:51

3 Semanas depois.
Atirei-me para a cama depois de ter colocado Chris a dormir no berço e espreguicei-me todo sentindo os meus ossos a estalar um por um. Suspirei com um sorriso e do nada Ger aparece-me à frente a gritar. Arregalei os olhos e sentei-me na cama também com um grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 2:59

Finalmente em casa depois de tres semanas no hospital, ja so tinha uma ferida no sitio onde aquele grande corte estava. respirei fundo ao sentir aquele ambiente familiar e subi depois de keith porque ele ia deitar o chris que dormia. sorri e ouvi um grito, fazendo.me subir a correr, vendo keith sentado na cama muito assustado a olhar para o nada - keith - aproximei.me, batendo.lhe na bochecha devagar e virei.o para mim, colando os nossos labios como sempre fazia quando ele estava assim e sentei.me no seu colo ate o sentir a agarrar.me e a corresponder completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:09

Desta vez senti o meu corpo voltar ao normal algum tempo depois de sentir os seus lábios nos meus, mas acabei por corresponder endireitando-me e puxando-a para mim e quando a larguei engoli em seco olhando em volta e enfiando depois a cara nas suas mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:12

- tem calma - murmurei, abraçando.o e acariciando os seus cabelos quando ele escondeu a cara no meu peito - ja a tanto tempo que nao fazias isso - ri.me, beijando.lhe a cabeça e segurei nas suas bochechas, voltando a beija.lo - tenho saudades de fazer amor contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:14

Sorri quando ela me levantou a cara e beijei-a segurando-lhe na bochecha.
-Eu também - disse puxando-a mais para e abrindo um olho só mesmo para ver se Chris estava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:17

Mordi.lhe o labio e levantei.me, indo trancar a porta e a meio do caminho fui logo despindo a roupa mas fazendo movimentos sexy's só para o provocar - entao o que me diz de matarmos um bocadinho as saudades agora e depois experimentar a casa nova - sugeri, voltando a sentar.me no seu colo e começando a desapertar a sua camisa devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:22

Olhei para todos os seus movimentos agarrando nela quando voltou para o meu colo -Acho óptimo, até podiamos matar lá mais saudades - disse beijando-a durante mais um pouco e começando a descer os meus lábios ao seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:24

- hmhm - disse contra os seus labios, sorrindo - podemos matar todas as saudades na casa nova, e podes fazer tudo o que quiseres - murmurei ao seu ouvido, passando as maos pelo seu peito e arrancando.lhe o resto da camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:27

-Ainda bem - disse mandado a camisa para longe e sentindo o meu membro todo apertadinho ali em baixo. - Demasiado tempo sem isto - murmurei tirando-lhe a camisola dela e tendo todo o cuidado em lhe beijar as feridas quase fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:31

- demasiado mesmo - concordei, beijando o seu ombro ao mesmo tempo que desapertava as suas calças. - ai ai - murmurei ao ver o seu membro ja a sobressair nos seus boxers
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:34

-Não é ai ai, é tira - disse eu mesmo tirando os meus boxers e mandando-os para longe dali. Passei as mãos pelas suas costas à procura do seu soutien e quando o encontrei tirei-o colocando-o no chão e levando logo uma mão lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:37

Ri.me, puxando.o para a cama e eu propria tirei a minha tanga e levei a mao ao seu membro, massajando.o como ele fazia com o meu peito - keith - gemi - primeiro sem tortura - pedi, desejosa de o sentir. era como se fosse a primeira vez, estava tão ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pais Grant
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: