San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Pais Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Enterrei a minha cabeça no pescoço dela assentindo.
-Obrigado - murmurei deixando-me ficar abraçado a ela até ouvir Chris a chorar de uma forma birrenta. Afastei-me olhando-o e fui-me sentar à frente dele e agarrei-o sentando-o ao meu colo. - que é que se passa? - perguntei vendo-o a chorar baba e ranho e ele começou a falar à bebé. - Tem calma bebé - pedi embalando-o e acalmando-o.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:42

Arrepiei-me da cabeça aos pés mais ouvi ela a gemer o meu nome e a pegar no meu membro.
-nem eu conseguia - disse agarrando-lhe na cintura e tirando a mão dela do meu membro apesar de eu não tirar a boca do seu peito, enquanto fazia com que eu entrasse nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 3:47

Gemi aliviada quando ele me penetrou, abraçando.o pelo pescoço e passando a mao pelos seus cabelos enquanto ele continuava com a boca no meu peito. nao evitei gemer porque nao conseguia e sabia que ele gostava de os ouvir. agarrei.me ao lençol, arqueando o corpo para ele ir mais fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 4:07

Larguei o seu peito ficando apenas de olhos fechados a controlar os movimentos dela e deitei-a na cama com cuidado porque tinha medo de magoar. Beijei-lhe o pescoço movimentando-me mais rapido e puxei-lhe um braço para trás ficando agarrado a ela e a massajar o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 4:14

- nao precisas de ter cuidado - murmurei, sentindo os seus movimentos cuidados - apenas... - gemi nao acabando a frase - faz o que tu sabes fazer - respirei fundo, sorrindo quando senti de novo os seus movimentos rapidos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 4:20

Olhei para ela não parando de fazer aquilo que estava a fazer.
-Eu não sei fazer só isto - disse num resmungo voltando a fechar os olhos e movimentando-me desta vez um pouco mais devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 4:23

- eu sei que nao - arregalei os olhos, rindo.me - por isso, surpreende.me - mordi o labio - faz com que eu saia daqui dorida e a desejar por mais - murmurei, colando os nossos labios num beijo lento e apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:04

-Eu não posso fazer isso - disse depois de o beijo acabar e apoei-me na cama passando também com a ponta dos dedos na pele das suas costas. - Faz-me impressão o Chris aqui - disse gemendo baixinho e encostei os meus lábios à sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:06

Fechei os olhos, brincando com o seu cabelo. Eu compreendia.o, as vezes pensava o que ia na cabecinha do bebe quando nos estavamos a fazer amor e ele ali no berço - entao fazemos isso quando tivermos so nos dois - murmurei - temos tanto tempo para experimentar coisas novas - beijei.lhe o queixo, arrastando o dedo pelo seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:21

-Queres coisas novas? - ri-me segurando na sua face e beijando-a novamente puxando-a mais para mim e indo mais devagar mas mais fundo. - em nossa casa, o chris fica com a Trace - beijei-lhe o pescoço apertando-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:26

Acenei afirmativamente e sorri, entrelaçando as pernas no seu quadril, gemendo com a profundidade das suas investidas - temos de la ir sendo assim - mordi o labio, beijando o seu ombro e fui subindo pelo seu pescoço - i wanna do dirty things with you - sussurrei ao seu ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:42

Ri-me com o que ela me sussurou ao ouvido e beijei-lhe o nariz.
-you will - disse da mesma forma que ela e rocei o meu corpo no dela enquanto me movimentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 15:46

deixei cair a cabeça para tras, sentindo.o em todos os meus poros. o seu calor, o seu toque, tudo. gemi agarrada aos seus braços, fechando os olhos enquanto disfrutava daquela sensaçao, mexendo.me ao seu ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 17:54

-Lucy -Gemi baixinho apertando-a contra mim o mais que podia e fechei os olhos enfiando a minha cara no seu pescoço e dando-lhe pequenos beijinhos e gemendo de vez enquanto sentindo-me quase chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptySáb 25 Ago 2012 - 20:50

Abracei.o, passando as maos pelo seu cabelo e beijei o seu ombros deixando.me ficar naquela posiçao, mexendo apenas a anca ouvindo os seus gemidos e arrepiando.me de prazer com eles. A minha respiraçao acelerada fazia com que os nossos peitos se juntassem e afastassem - keith - gemi perto do orgasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 0:31

Apertei o corpo dela contra o meu e abri os olhos olhando-a e encostando a minha testa na dela concentrando-me no seu corpo e nos meus movimentos. O meu corpo estremeceu contra o dela quando me senti chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 1:11

absorvi a sensaçao do seu suor a misturar.se com o meu quando as nossas peles tocaram e beijei o seu queixo devagar até chegar aos seus labios, gemendo contra os mesmos. as minhas maos passavam agora dos seus braços para as suas costas, agarrando no seu rabo como ele fizera quando senti o seu orgasmo, puxando.o mais para mim e consequentemente, fazendo com que eu chegasse ao meu auge, sofrendo tremores de prazer até aquela sensaçao de satisfaçao me preencher o interior
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 1:36

Caí em cima do corpo dela ainda aos tremeliques e abracei-a com força beijando-lhe o pescoço - Disseste que era para ir até a casa, não foi? - ri-me baixinho ao ouvido dela e mordi-lhe o lóbulo da orelha. - Eu vou fazer o que pediste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 1:42

- vais ? - perguntei ainda com a voz rouca, gemendo quando ele me mordeu a orelha - nao precisamos de ir agora - disse, beijando a sua pele salgada - acho que estamos bem confortaveis - sorri, abraçando o seu tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 1:57

-Eu sei - disse fechando os olhos - e sim vou - ri-me roçando o meu nariz no pescoço dela e fui descendo até às suas mamas onde parei e instalei-me aí, agarrando nas mantas e puxando-as até mim ficando a brincar com um dos seus mamilos com o dedo e tendo cuidado com a sua ferida na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:01

fechei os olhos, mexendo no seu cabelo e divertindo.me a mudar.lhe o penteado, mordendo o labio quando senti o seu dedo a provocar o meu mamilo, deixando.o ainda mais avermelhado. beijei a sua cabeça, aconchegando.me e deixei.me ficar assim o que pareceram horas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:04

Sorri quando vi o seu mamilo arrebitado e contive-me para não fazer coisas que queria, parecia que tinha ficado anos sem isto. Senti os olhos a fecharem pouco tempo depois, ainda por cima com ela a mexer-me no cabelo e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:08

A sua respiração calma era sinal que dormia, olhei para a cama do pequeno infante e ele tambem dormia com a carinha virada para nos e aqueles pequenos labios cheios entreabertos. Sorri e aconcheguei.me a ele, continuando a mexer nos seus cabelos mas fechando os olhos, apesar de não adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:10

Abri os olhos um bocado atordoado e quando percebi que estava em cima dela levantei a cabeça com muito cuidado e puxei o meu corpo para a frente olhando-a e beijando-lhe muitas vezes o pescoço e o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:13

- olá amor - ri.me com os seus beijos e desci um pouco para beijar a sua testa - então belo adormecido, dormiu mesmo bem - brinquei com ele, passeando com os dedos pelas suas costas - já é quase noite cerrada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 2:17

Sorri assentindo, eu já não dormia nada de jeito desde que tinha tido o acidente e isso tinha sido há já algum tempo. Procurei os lábios dela e assim que os encontrei beijei-a puxando-a para mim.
-Assim vamos jantar - disse mordendo-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pais Grant
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: