San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Agnes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:11

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abre-se a porta principal e têm-se o corredor, mas em frente pode sair para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:24

- Que rica namorada, sim senhor - revirei os olhos - Vai mas é preparar alguma coisa para o teu cunhado vai -.- - resmunguei e fui para a casa de banho. Despi as calças e tomei um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:27

-Se tens esperanças, não importo, até era bom sinal - encolhi os ombros abrindo a porta e saí do quarto deles indo para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:34

Revirei os olhos ao Mike. - Oh Will... - disse quando ele saiu do quarto e bufei. Aquela Ash, se aquilo fosse verdade. ela ia ver -.-.-.-. Entrei na casa de banho. - Posso? - perguntei, mas não esperei resposta e entrei no chuveiro também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:40

- Porque raio perguntaste? - revirei os olhos e passei o gel pelo corpo. - Preparas algo para o will? Eu até preparava, mas nem um ovo sei fazer o.O - fiz uma cara estranha e continuei a ensaboar-me. - Ah e não lhe deixes pegar na porra de um cigarro - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:47

Encolhi os ombros e tirei um bocado do gel passando-o pelo meu corpo. - Sim eu preparo. Não gosto nada de o ver assim... e quero saber da Ash... - suspirei e peguei no chuveiro passando a água pelo corpo para tirar o gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 9:14

- Se ela supostamente está com o Dean e se ele supostamente está em Londres, ela supostamentes está em Londres. - passei água no meu corpo e passei no dela dando-lhe um beijinho na testa depois - Se formos a ver relmente é estranho, ela não te disse nada e tu és irmã dela... - olhei-a e saí da banheira e apanhei uma toalha e coloquei à volta dos ombros de Agnes e puxei-a para mim com a mesma. - Vocês são intimas? Tipo aquelas irmãs que contam tudo uma à outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 9:46

- Pois, se aquilo tudo for verdade ela está em Londres... mas se não for... não sei. - suspirei e deixei que ele me passasse a água pelo corpo. Segurei a toalha quando ele a pôs em volta dos meus ombros. - Sim contámos tudo, e ela não me contou nada disto... - dei-lhe um beijinho na bochecha. - É estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 9:56

- Nada disso nem desse tal de Dean - suspirei - E a mim parecia-me feliz com o Will, por isso não percebo a atitude dela. - sequei-a e beija-lhe a testa e fui para o quarto e voltei atrás para apanhar as calças e fui novamente. Vesti a roupa e fui ao meu quarto ver se tinha lá uma milagrosa escova. E estava com sorte. Lavei os dentes e fui de novo ao quarto de Agnes - Prometo que vamos encontrá-la sim? - disse pegando-lhe no rosto e acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:00

- Tenho a certeza que ela estava feliz com o Will. Ela não ia ter passado este tempo todo a fingir... e há a Kath e tudo... - suspirei e fui para o quarto enquanto ele foi ao dele. - Sim... - disse olhando para ele. - Preciso dela.... e coitado do Will, ele não merece isto... - fiz um ar triste e afastei-me um pouco para me poder vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:07

Suspirei e cerrei o maxilar - Vou ver se há algo para comer... - disse e dei-lhe um beijo nos lábios e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:12

- Está bem. - retribui o beijo nos lábios e acabei de me vestir, calcei-me e penteei o cabelo. Suspirei e sentei-me na cama a pensar em tudo aquilo. Alguns minutos depois levantei-me e fui à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 5:24

Fechei a porta quando entrámos - Vamos dormir..amanhã encontramo-la.. - suspirei acariciando-lhe o rosto. Despi-me e esperei que ela se despisse e depois puxei-a para a cama. Aconcheguei-a no meu peito enquanto os meus dedos acariciavam os seus cabelos - Dorme bem.. - suspirei e fechei os olhos. Esperei que ela adormecesse e só depois me obriguei a fazer o mesmo.
No dia seguinte acordei ainda agarrado a Agnes e dei-lhe um beijo na testa. Sai cuidadosamente da cama para não lhe acordar e fui tomar um duche. Voltei para o quarto e enquanto secava apanhei as suas roupas e deixei-as dobradinhas em cima da cama, um pouco longe dela. Vesti-me e desci e fui à procura de Will, nem sinal dele. Suspirei, se aquele gajo me faz algum disparate eu mato-o. Suspirei exasperado e preparei umas sandes e leitinho quente para o pequeno almoço. Comi a minha sandes e o meu leite e pus o resto um tabuleiro e levei para o quarto de Agnes. Pousei o tabuleiro num sofázinho que lá tinha e sentei-me à borda da cama - Amor, acorda - disse abanando-a. Debrucei-me para ela e dei-lhe beijinhos gostosos na boca. - Acorda princesa, temos de ir à procura da tua irmã...e nem sei onde é que está aquele bosta do Will - disse a ultima coisa mais para mim suspirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 7:30

Fomos para o quarto e depois de me despir deitei-me aconchegada a ele, cansada como eu estava acabei logo por adormecer.
Acordei no dia seguinte com o Mike a chamar-me e a falar de encontrar a Ash, suspirei e abri os olhos. Só queria que ela aparecesse. Olhei para ele e sorri levemente. - Bom dia... - disse sentando-me na cama e dando-lhe um beijinho na boca. - Pequeno almoço na cama? - sorri-lhe. - Gosto disto. - dei-lhe outro beijo e peguei no meu telemóvel que estava na mesa de cabeceira, vi que tinha uma mensagem do Will. - Mike!! - arregalei muito os olhos. - Omggg Mike vai nascer. - olhei-o. - A Kath vai nascer... - disse várias vezes, ainda sem acreditar. - Ele encontrou a Ash... - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 7:47

- Ahn??????? - arregalei os olhos - A minha boss vai nascer??????????????? - olhei-a sem conseguir falar mais e puxei-a e beija-a muito. - É agora que eu espanco a tua irmã - suspirei mas de alivio e de seguida respirei fundo - Onde eles estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 8:37

Sorri muito e retribui o beijo. - Espancas nada. Ela vai é ter de explicar tudo o que se passou. - disse olhando-o. - Estão no hospital, temos de ir para lá. Omg - ri-me muito e abracei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 8:40

- Buga então - disse e levantei-me logo - Não vais sem comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 8:45

- Está bem chatinho. - levantei-me também e fui pegar no tabuleiro que ele trouxe, levei-o pousando-o na beira da cama, sentei-me e comecei a comer a sandes que ele tinha feito e a beber o leite. - Tu já comeste? - perguntei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 8:48

- Yup - disse e sentei-me à sua frente separado dela pelo tabuleiro. - Está bom o leite?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyTer 11 Set 2012 - 8:54

Assenti. - Está óptimo. - sorri-lhe e acabei de comer e beber, levei o tabuleiro para o sofá outra vez. - Vou tomar um duche rápido. - disse e fui rápido dar-lhe um beijo indo se seguida para a casa de banho. Tomei rápido um duche e peguei depois numa toalha voltando para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyQua 12 Set 2012 - 14:24

Assenti dando-lhe um beijo também. - Espero-te no carro! - gritei para ela me ouvir e saí do seu quarto levando o tabuleiro comigo e as suas chaves. Arrumei o tabuleiro e pus lavei os pratos e os copos e fui até ao carro. Entrei e pus música.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyQua 12 Set 2012 - 14:32

Assenti quando ele saiu do quarto e vesti-me arranjando-me rapidamente. Olhei em volta vendo que já estava tudo. Sai do quarto e fui ao carro ter com ele, entrei. - Podemos ir. - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyQua 12 Set 2012 - 14:40

Devolvi-lhe o sorriso e liguei o motor arrancando para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 18 Nov 2012 - 2:49

Fui para o meu quarto e atirei-me para a cama, suspirei e enterrei a cabeça nas almofadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 18 Nov 2012 - 2:59

- Vais ficar assim comigo para sempre? - perguntei encostando-me à ombreira da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 EmptyDom 18 Nov 2012 - 3:01

Levantei a cabeça olhando para o Mike e abanei que não com a cabeça. Sentei-me da cama e estendi a mão para ele. - Anda cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Agnes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Agnes
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto do Yã Bennet
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: