San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Agnes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:11

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abre-se a porta principal e têm-se o corredor, mas em frente pode sair para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:20

- Hm hm - assenti acompanhado os seus beijos e ajudando-a a despir-me a blusa. - Para de olhar assim...fico envergonhado - cocei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:23

Dei uma gargalhada. - Tu com vergonha? - ri-me mais. - Pensei que o Mike Crawford não tinha vergonha de nada. - encostei a minha boca à sua e rocei os meus lábios nos seus enquanto as minhas mãos voltavam ao seu corpo. Desci-as até às suas calças e desapertei-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:30

Revirei bem revirado os olhos - Mas o facto de seres tu a fazê-lo atrapalha-me todo - disse num tom resmungão - E hoje estás mesmo com sorte para eu ter admitido isto -.- - resmunguei com cara de mau e despi as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:34

Tentei não me rir mais. - Que fofo... - disse um pouco baixo porque já sabia que ele ia resmungar por eu dizer aquilo. - Acho que estou numa onda de sorte. - sorri-lhe e apertei o seu corpo contra o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:37

- Eu ouvi -.- - resmunguei com cara de mau tentando não me rir. Beijei-a - Eh, cuidado não te afogues - disse contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 23:40

- Uhhh que mauzão. - ri-me dele e retribui o beijo puxando de seguida o seu lábio. - Espero não me afogar mesmo. - gozei sorrindo e despi-lhe lentamente os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 9:47

- Boa sorte - sussurrei no seu ouvido chupando o lóbulo da sua orelha enquanto as minhas mãos vagueavam pelo seu corpo. Pus me de joelhos e fui buscar um preservativo, colocando-o. Olhei-a com o ar matreiro, segurei a sua cintura e levei o meu pénis à sua vagina, penetrando-a vigorosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 9:55

Mordi o lábio ao ele sussurrar-me ao ouvido e sorri-lhe quando me penetrou. Encostei-me mais conta ele e gemi levemente enquanto fazia o meu corpo movimentar-se contra o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 10:04

Movi-me dentro dela para a frente e para trás enquanto a minha respiração cada vez se tornava mais ofegante contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 10:06

Gemi mais e enrosquei o meu corpo mais no seu, segurei-lhe o rosto e beijei-o lenta e apaixonadamente enquanto fazia os meus dedos traçaram os contornos do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 11:50

Retribui o seu beijo apaixonante entrando mais fundo nela enquanto gemia, agora contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 18:52

Gemi ainda mais quando ele entrou mais fundo e beijei-o mais para abafar esses gemidos que saiam tanto da minha boca como da sua. Sorri-lhe e fechei os olhos quando me vim mais uma vez naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:01

Depois de momentos em choque agarrei na carta e subi até ao quarto da Agnes, que era de onde havia barulhos. Entrei sem bater à porta e fechei atrás de mim olhando para eles e esperando que terminassem.
-A Ash disse-te alguma coisa? - perguntei a Agnes.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:06

Ouvi a porta abrir-se de repente e arregalei os olhos ao ver o Will entrar. Omgggg ele estava louco? Empurrei o Mike e tapei-me toda todinha o.o. - Não. Que se passa? - perguntei toda confusa e a morrer de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:09

-Não te preocupes, quando tinha treze anos fui espreitar-te à janela e estavas a limpar-te, não é nada que eu já não visse - comentei encolhendo os ombros e fui-lhe dar a carta sem dizer mais nada.

carta:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:26

- Estúpido. - resmunguei olhando-o com cara de má. Esperava que ele tivesse um motivo muito bom para ter entrado assim no quarto, senão ele ia ver. Peguei na carta que ele me deu e li-a de uma ponta à outra. Olhei para ele boquiaberta. - Não pode ser... ela não ia fazer-te isto... - disse ainda em choque pelo que tinha acabado de ler. A Ash? A minha irmã? Não podia...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:29

Encolhi os ombros novamente quando me chamou de estúpido e cruzei os braços encostando-me à parede enquanto ela lia. Olhei-a quando falou e pressionei um lábio no outro - mas fez. - disse tentando que soasse alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:32

Olhei para ele vendo-o completamente de rastos. Suspirei. - Ela... ela vai voltar.... - disse engolindo em seco. Embrulhei-me bem no lençol, deixando lá o outro para o Mike, levantei-me indo à beira do Will e abracei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:34

Vi-a a vir ter comigo e quando me abraçou eu também o fiz.
-Eu escrevi-lhe uma letra para uma música - disse baixinho apertando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:39

Suspirei quando ele disse aquilo e abracei-o com mais força. Apetecia-me chorar... não acredito que a Ash fizesse aquilo ao Will depois de tudo -.-. Burra -.-.-.- . - Vai ficar tudo bem, e ainda vais poder mostrar-lhe a música. - tentei tranquilizá-lo apesar de saber que era impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:48

-Não - abanei a cabeça - ela não vem - tirei-lhe a carta e levantei-a - eu fiz tudo por ela e ela deixa-me uma carta? - perguntei incrédulo. Olhei para eles os dois e afastei-me até à porta. Apontei para a cama e virei-me de costas - podem.. recomeçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:52

Olhei-o tristemente e voltei a suspirar. - De certeza que é um mal entendido ou assim... ela não era capaz... - mordi o lábio. - Sim -.-.-.-.- e ela vai voltar porque eu ainda vou entrar-vos pelo quarto enquanto estiverem a fazer estas coisas para verem o que é bom. - tentei "animá-lo" um pouco ao dizer isto. - E... não precisas de ir embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptySáb 8 Set 2012 - 23:56

-Agnes - suspirei - ela disse para não a contactar, o telemóvel dela está na sala. Encara as coisas. Ela.. ama o Dean e quando soube que ele estava ferido pôs-se num avião e voltou para Londres. - abanei a cabeça - eu já devia saber. - disse batendo com a mesma na porta algumas vezes - vocês estão a fazer sexo, não quero interromper mais do que já interrompi.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:03

Abanei a cabeça, aquilo não podia ser. - Ela ama-te... - murmurei com um suspiro já sem saber o que mais dizer. - Cala-te com isso, que vergonha. - resmunguei fazendo uma cara estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:07

-Acho que não leste bem - olhei para a maçaneta da porta e coloquei a carta em cima de um armário, não queria aquilo para nada. - Então, querem que eu me junte? Fazemos uma menage.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Agnes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Agnes
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto do Yã Bennet
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: