San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho amoroso da Kath

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como a minha filha é uma Grant e uma Moore com certeza é muito mimada, logo tem todos os brinquedos mais fofos e de menina à face da terra só para ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O quarto tem uma portinha para este espaço.


Spoiler:


Última edição por Will Grant em Ter 1 Jan 2013 - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQua 7 Nov 2012 - 21:20

-Já conheces? - perguntei olhando para ela com um sorriso - não sei, vamos dar uma volta por aí - disse - depois sentamo-nos a olhar para a moranguinha e eu canto-te uma música para ser ainda mais romantico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQua 7 Nov 2012 - 21:22

- Já. - ri-me - Já conheço quase tudo. - puxei-o para mim para o beijar e sorri - Aww sim, isso é tão romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQua 7 Nov 2012 - 21:28

Mordi-lhe o lábio dela largando-o depois e sorri.
-Então eu faço isso tudo - disse saindo de casa deixando-a a fechar a porta. Kath levantou a cabeça para olhar para tudo e eu beijei-lhe a bochecha - és tão fofa - disse encostando a testa na sua bochecha sentindo as suas mãos na minha bochecha e cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 20:05

Encolhi os ombros exageradamente e agarrei-me a uma toalha que enrolei à volta do meu corpo antes de pegar na Kath ao colo - A mamã está toda molhada, desculpa bebé. - beijei-lhe a testa - A culpa da mamã estar molhada é do papá. Em todos os sentidos. - fiz cara de má.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 20:18

Ri-me com o que Ash lhe estava a dizer e beijei a testa de bebé.
-Não lhe ligues - sorri quando agarrou no meu dedo para o levar à boca - sabes o que é que temos de fazer? - perguntei mais a Ash do que a ela - temos que comprar um brinquedo para essa boca fixe - disse massajando-lhe as gengivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 20:36

Abri a boca e dei uma cotovelada ao Will - Não lhe ligues? Andas a ensinar essas coisas à tua filha? - dei um beijinho na nariz na Kath e sorri - Pois temos. Vais parecer o Damon e o Patch, moranga.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 20:52

Fiz-lhe uma careta depois de me ter dado uma cotovelada e beijei-lhe a testa sorrindo quando Kath sorriu também toda aliviada.
-Coitadinha, não a compares a cães - ri-me passando a mão pelo cabelinho loirinho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:12

- Mas ela é uma cachorra. - arregalei os olhos - Se tu és uma cadela e eu sou um cão, ela é uma moranga cachorra. - ri-me e beijei-lhe o queixo - Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:14

Arregalei os olhos com o que Ash andava para ali a dizer mas acabei por assentir.
-És uma cachorra moranga - disse beijando-lhe a testa - vais ficar mimada com tanto beijo - pousei as mãos na cintura de Ash e beijei o seu pescoço - vamos para o quarto sardentinha, ainda nos constipamos
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:23

- Ela já nasceu mimada. - ri-me quando ela sorriu feita parvinha e ficou totalmente adorável - Vamos dormir os três. - fiz olhinhos ao Will - Pode ser? Vá lá, diz que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:33

Olhei para os olhinhos dela, ela ficava mesmo adorável, mas continuava a não resultar comigo. Dei-lhe um beijo e assenti.
-Que fique claro que não é pelos olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:36

Bati palminhas a agarrar bem a Kath e ri-me, dando-lhe um beijinho na bochecha - Ouviste, moranga? Os três bem juntinhos. Ah, e o papá a mentir. Claro que foram os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptyQui 3 Jan 2013 - 21:48

-Não foram os olhos, eu gosto de ver é com esse sorriso - disse tocando-lhe nos lábios dando-lhe um beijo nos mesmos - andem lá bebés - pedi agarrando na cintura de Ash enquanto lhe continuava a dar beijinhos no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 2:41

Ri-me entrando no quarto da pirralha e sorri ao vê-la a dormir, mas logo fiz cara de mau.
-Não podes ter o dedo na boca - afastei-o com cuidado - vais ficar com os dentes todos tortos - ralhei mesmo ela estando a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 2:48

Aproximei-me do bercinho do Kath e ri-me quando ouvi o Will a resmungar com ela - Não sejas mau, coitadinha. São os dentes que a fazem chuchar no dedo. - meti-me em bicos de pés e mordi a orelha do Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 3:03

Agarrei em Kath com cuidado colocando um cobertor por cima dela e deitando a sua cabeça no meu ombro. Sorri beijando-lhe a testa e afaguei-lhe as costas.
-Mas depois ela vai habituar-se e não pode. - olhei para Kath - não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 13:55

Dei um beijinho na testa da Kath quando ela abriu os olhos lentamente e piscou os mesmos várias vezes. Sorriu quando nos viu e fez-me ficar totalmente derretida - Ai meu deus, essa miúda é a coisa mais linda de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 14:13

Fiquei a olhar para a moranguinha e ri-me quando Ash se derreteu toda. Beijei-lhe a testa e deixei que levantasse a cabeça.
-É linda e curiosa - disse enquanto a via olhar em volta. - vamos à praia princesa? - perguntei-lhe encostando a cabeça à dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 14:42

- Sai ao pai. - disse com um sorriso enquanto me baixava para morder o rabo do Will. Fiz beicinho enquanto passava os dedos pela bochechinha da nossa bebé - Odeio ir para a praia e não poder nadar. Viver em Londres é uma seca por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 15:16

Olhei para Ash e encostei-me a ela passando Kath para o seu colo e dando-lhe festinhas na cabecinha. - Primeiro vamos comer - beijei-lhe a testa e olhei-a -Porque é que não podes ir? A água só é gelada - ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 16:11

Peguei na Kath ao colo e dei-lhe palmadinhas no rabo enquanto ela me babava o ombro todo. Sorri cinicamente ao Will e belisquei-lhe a barriga - Que lindinho e engraçadinho que tu estás hoje, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 16:37

Ri-me encolhendo a barriga e abracei-me a elas as duas beijando os lábios dela.
-Estou a brincar princesa - murmurei com um sorriso - vou buscar um iogurte para ela, vai vestir-te - dei-lhe uma palmada no rabo e desci para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 17:09

Abri a boca quando ele me deu uma palmada no rabo e beijei a testa da moranguinha - Já viste o papá? Ele anda muito saido da casca. - ela riu-se o que me fez fazer o mesmo - Vamos vestir-te para depois a mamã vestir-se. - deitei-a na coisinha dela para a vestir e tirei um vestidinho quentinho para que ela não ficasse doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 17:22

Agarrei no iogurte dos bebé e numa colher e subi para o meu quarto para me ir vestir, quando estava pronto fui ao quarto de Kath de novo, agarrando na cintura de Ash e beijando-lhe o pescoço. - Já estou pronto - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 EmptySeg 18 Mar 2013 - 17:59

Dei um beijinho na testa da Kath quando acabei de a vestir e sentei-a quando vi o Will a entrar no quarto - Então agora dás comida à tua filha enquanto eu me vou vestir. - sorri e mordi-lhe o pescoço antes de sair para o nosso quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho amoroso da Kath
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: