San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho amoroso da Kath

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como a minha filha é uma Grant e uma Moore com certeza é muito mimada, logo tem todos os brinquedos mais fofos e de menina à face da terra só para ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O quarto tem uma portinha para este espaço.


Spoiler:


Última edição por Will Grant em Ter 1 Jan 2013 - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:12

-Hmhm - disse em sinal de negação quando ela saltou para o meu colo e coloquei-a no chão ainda com os nossos lábios colados - fazemos isso em casa está bem? - perguntei beijando a sua bochecha e o seu queixo - vamos lá para baixo agora - sorri cheio de vontade de continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:15

Suspirei chateada - nao podemos ficar aqui um bocadinho a namorar ? - pedi, fazendo beicinho - so beijinhos e caricias - encostei o queixo ao seu peito - ninguem vai dar pela nossa falta e nao vamos fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:17

Olhei para ela e neguei com a cabeça.
-Eu quero que ele vá lá a baixo, daqui a pouco a festa acaba - suspirei - quero gabar-me de ter um filho contigo - ri-me puxando-a para mais um beijo - e namorar contigo dá-me outros desejos e aqui - apontei para o quarto e abanei a cabeça. - não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:19

- mas... - suspirei, voltando a beija.lo - o filho nao e meu - murmurei, pegando em chris quando me afastei - ainda nao e meu filho, nos papeis nao e - aconcheguei.o no meu ombro - ganhaste.. vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:22

Fiquei uns segundos paralisado a olha-la quando disse que o filho não era dela e cruzei os braços encolhendo-me.
-Isso muda alguma coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:25

- muda, muita coisa. podem.mo tirar, podem leva.lo e eu posso fazer o que ? nada, porque legalmente nao é meu. - suspirei - posso ama.lo como meu filho, posso considera.lo meu filho mas no fim se mo levarem nada disso importara.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:27

Mordi o lábio virando-me e olhando para a janela.
-Não, tu ganhaste, vamos para casa - murmurei começando a sair do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:29

- Espera - agarrei.o pela mão, puxando.o novamente para dentro do quarto - nunca disse para irmos para casa mas keith temos de enfrentar a realidade, nunca mais fomos tratar dos papeis de adopçao, qualquer dia podem leva.lo e tu nao queres isso. - olhei.o - desculpa mas nao posso mais fingir que nao doi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:32

-E tinhamos mesmo que falar disto aqui? - perguntei virando-me de novo para ela - Eu não quero que mo tirem, mas também não quero pensar no pior agora, pode ser? - perguntei agarrando no Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:34

- nao, nao temos de falar. pode ser como tu quiseres - murmurei, ficando a olha.lo quando me tirou o bebe do colo - podes ir andando, eu tenho de ir a casa de banho antes de descer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:38

-Ainda bem - disse baixinho olhando para o chão e encostando-o a mim. Assenti olhando para ela e depois indo até à sala ficando em silêncio durante um bocado a olhar para toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 1:45

Fui até a casa de banho onde tranquei a porta para ninguém entrar e sentei.me no tampo da sanita, levando as maos a cara e comecei a chorar. Será que ele não via que aquilo doia demasiado, nos tinhamos o chris agora mas nada preenchia aquela sensação de perda e alem do mais a qualquer momento o podiam tirar e ai será outro vazio para preencher. quando achei que me conseguia aguentar mais umas horas, levantei.me e lavei a cara, tirando o borratado da maquilhagem. ele ia notar que eu tinha estado a chorar, ele conhecia.me demasiado bem e os meus olhos demasiado brilhantes e as bochechas vermelhas denunciavam.me. puxei o cabelo para a frente, tapando.me um pouco e desci, vendo.o a porta da sala a olhar as pessoas. pus.me ao seu lado, de cabeça baixa e encostei levemente o meu corpo ao seu braço, apenas para o sentir - desculpa - murmurei alto o suficiente apenas para ele ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012 - 19:49

Tirei-a do bercinho o que a fez calar-se e sorri - Vamos mamar sua comilona? Sais mesmo ao teu pai. - toquei-lhe no nariz e sorri antes de lhe dar de mamar. Depois de a pôr a arrotar, levantei-me e aconcheguei-a nos meus braços enquanto andava num lado para o outro pelo quarto a cantarolar para ela. Assim que adormeceu, voltei a deita-la no berço e a tapa-la e voltei para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 0:58

Suspirei começando a desesperar enquanto ela não adormecia.
-Dorme bebé - murmurei acariando-lhe a bochecha e ela fechou os olhos com o gesto mas vou a abri-los logo. Lembrei-me de que quando eu cantava ela acalmava, pelo menos na barriga da mãe, então decidi começar a cantar a música que tinha feito para Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 1:48

Suspirei e sai do quarto. Peguei no telemóvel e liguei a uma ambulância para ir até casa deles para ver da Lucy. Só esperava que estivesse bem.. Entrei no quarto da Kath e suspirei - Temos visitas..
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 1:50

Sorri quando ela finalmente adormeceu mas mesmo assim continuei a cantar porque ela podia ainda não estar completamente adormecida. Virei-me para Ash pedindo que falasse baixo com o olhar mas fiz uma cara estranha quando vi Chris ao colo dela.
-O que se passou?- perguntei pousando Kath num cantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 1:54

Sorri quando vi a Kath adormecida e encostei o Chris a mim para ver se o adormecia que também já não faltava muito. - O Keith apareceu cá.. ele diz que quase matou a Lucy eu acho que ele andou a tomar porcarias.. Já liguei à ambulância e ele está no quarto da Marie a tomar banho. - falei baixinho - Arranja umas roupas para ele.. eu vou fazer-lhe café. - fiz uma careta - Eu disse que ele podia cá ficar. Não fiz mal pois não? E desculpa não te ter dito antes..
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 1:57

Aproximei-me dela e passei as mãos pelas costas de Chris abanando a cabeça.
-A casa é tua também, pode ficar cá, claro que pode - beijei-lhe os lábios. - Eu vou buscar-lhe a roupa e ver como é que ele está. - olhei para Chris e dei-lhe uma festinha na bochecha vendo-a toda vermelhinha por ter estado a chorar. - coitadinho - suspirei antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 2:03

Suspirei e sorri-lhe - Faz isso. Eu deito o Chris quando adormecer e faço-lhe o café e depois de ver como é que o Kitty está eu juro que vou para a cama e não saio. - continuei a embalá-lo e ele adormeceu pouco depois do Will sair. Deitei-o na caminha ao lado da Kath e tapei-os. Liguei o intercomunicador e fui fazer café.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:34

Assenti e levantei-me também. Peguei numa camisola do Will e vesti-a. - Não reclames comigo. Tu sabes que eu não consigo passar o dia na cama.. e venho contigo ver como eles estão. - coloquei os braços à volta do tronco dele e beijei-lhe as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:36

Suspirei passando o braço pelas suas costas e assenti beijando-lhe a cabeça e olhando para os bebés a dormir, ou pelo menos Kath a dormir porque Chris estava sossegadinho a mexer nos seus próprios pés. - Anda cá puto - agarrei nele passando as mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:39

Sorri quando vi o Chris acordado mas sossegadinho - Ele porta-se tão bem. - disse sorrindo e dei-lhe um beijinho na testa quando o Will pegou nele ao colo. - E a Kath é mesmo bebé. Só dorme e come. - ri-me e dei-lhe uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:45

Sorri quando se encostou ao meu ombro.
-E não estranha as pessoas apesar de já nos conhecer - olhei para Kath sorrindo - ela vai ser uma reguila, eu tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:48

Sorri ao ver o Chris a encostar-se ao Will - Tão queridos. E agora já não estás todo preocupado por ele ser frágil. - ri-me baixinho. Voltei a olhar para a Kath e sorri - Acredito. Então se sair a ti, vai ser super reguila. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 11:53

-Estou sim, estou a tentar que ele não caia no chão - disse passando a mão pela sua cabecinha e beijei a mesma. - Ele deve ter fome - fiz uma careta - o Keith trouxe alguma coisa? - perguntei. Revirei os olhos - até parece que tu não. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho amoroso da Kath
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quartinho coração do Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: