San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartinho amoroso da Kath

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como a minha filha é uma Grant e uma Moore com certeza é muito mimada, logo tem todos os brinquedos mais fofos e de menina à face da terra só para ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O quarto tem uma portinha para este espaço.


Spoiler:


Última edição por Will Grant em Ter 1 Jan 2013 - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:11

Voltei a olhar para eles e sorri. Fiz uma careta enquanto pensava - Ele trouxe uma mala, acho que tem lá coisas do Chris. - tapei melhor a Kath e ri-me - Ela vai ser horrivelmente reguila porque é filha de nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:20

-Ai meu deus - ri-me quando ela disse aquilo - Eu vou lá ver - disse dando-lhe beijinhos, os bebés só me faziam dar beijinhos e ficar todo meloso. - Vamos Chris - sorri indo com ele até à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 14:59

Ri-me com o que o Will disse e o Chris fez o mesmo como se também percebesse. - Ele é um sossegadinho e só tinha alguma coisa com a Kath se ela deixasse. Que ela vai ser como a mãe dela. - sorri quando entrei no quarto e a vi acordada com as mãos esticadas para o ar - Olha uma bebé acordada. - peguei nela ao colo e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:14

-Olá - disse a Kath quando a vi acordada e muito sossegadinha. - Ela também é bem comportada como tu e parece um gatinho a chorar - sorri para Chris e coloquei-o no chão, ao pé dos brinquedos e ele foi logo agarrar num peluche.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:17

Virei-a de barriga para baixo e encostei o nariz à fralda - Olha! É a vez do papá. - ri-me e estendi-lha - Tem presente. Daqueles que cheiram mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:20

Olhei para Ash com um ar de mau e agarrei na bebé resmungando baixinho nem eu sabia bem o quê. Mudei-lhe a fralda fazendo uma careta e passei o creme colocando-lhe a outra. - Os bebés deviam nascer ensinados a mudarem a fralda - sorri mexendo os pesinhos de Kathe e beijando-lhe o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:22

Encostei-me à porta para conseguir ver o Chris não fosse ele fazer disparates, mas ele estava agarrado ao peluche a sorrir. Virei a cara para o Will e ri-me - Mas não nascem e por isso os pais fazem isso. Pais no masculino.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:38

-Sim claro, eles têm o nadador mais rápido e ficam com o trabalho sujo - revirei o olhos e peguei nela e passando a mão na sua barriguinha. - Quantas vezes já lhe mudaste a fralda, hã? - perguntei semicerrando os olhos chegando ao pé dela e roubando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:40

- Até parece. Quem é que andou com ela na barriga durante nove meses e quem é que estava a fazer força durante o parto? - ri-me quando ele me roubou um beijo e puxei-o para mim, para o beijar de novo e dar um beijinho na bochecha da nossa moranga - Por isso, tu mudas as fraldas. Não é, bebé?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:48

Semicerrei os olhos novamente mas acabei por sorrir, eu não me importava porque ela tinha razão, eu tinha que fazer alguma coisa. Beijei-a novamente e mordi-lhe o maxilar. - Eu vou ficar aqui com eles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:52

- Está bem. - disse sorrindo - Sendo assim eu vou ver do Keith. - suspirei - Portem-se bem os três. - ri-me - Tomem conta do Will. - roubei-lhe um beijo e dei um beijinho na testa da Kath e na testa do Chris antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 15:59

Revirei os olhos rindo-me e deitei Kath no mini berço que balançava ao lado de onde Chris estava. - Olha - dei-lhe um lápis e um papel mostrando-lhe como se fazia e ele ficou todo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 18:21

Voltei a entrar no quarto e sorri - Já falei com o Keith.. ele estava cansado vai descansar mais. - sentei-me no chão ao pé deles e sorri. - O que é que andam a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 18:35

-Mas sem ser o cansaço, ele está bem? - perguntei olhando-a. Tinha que o ir ver, afinal era meu primo quase irmão. Chris agarrou-se à minha roupa e tentou levantar-se sem sucesso e eu ri-me ajudando-o. - Eu estou a tentar fazer com o que o Chris se segure em pé durante cinco segundos e a embalar a Kath com o meu pé - apontei para o meu pé que dava impulso ao bercinho pequenino e adaptado para o corpo dela nesta idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 20:53

- Ele está mal com o que fez.. mas acho que já está melhor do que quando cá apareceu.. - ri-me e cheguei-me para o berço da Kath - Tu tratas do Chris e eu embalo a Kathzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 21:19

-Claro, está de ressaca - suspirei dando festinhas nas costas de Chris e ele abraçou-me. - ele é mesmo querido - disse abraçando-o também e dando-lhe um beijo na cabeça. Tirei o meu pé do bercinho e deixei que ela fizesse isso por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 21:35

Abanei o bercinho dela e sorri - O papá apaixonou-se pelo Chris. - dei-lhe um beijinho na testa - E ele fica todo sexy agarrado a ele já viste? - ela mexeu as mãos - Sim, eu sei. Quem fica sexy é o Chris não o papá.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 23:35

Semicerrei os olhos para o Chris e para a Kath.
-Vamos lá ver, eu acho que ela vai dormir aí e ele dorme no berço - resmunguei - não os quero misturados - Chris praticamente me lambeu a bochecha e eu arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 23:41

- Não sejas ciumento. - ri-me. Levantei-me quando ouvi o telefone a tocar e dei um beijo à Kathzinha.
- Sim? Ashley Moore, sim. - levei a mão à boca e assenti - Eu.. obrigada por terem informado.. - pisquei os olhos várias vezes antes de ir ao quarto do Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptySáb 15 Set 2012 - 23:51

-Não estou com ciumes - disse com cara de amuado e agarrei em Chris. -Vais-te portar bem não vais? - perguntei rindo-me e ele também. Abracei-o novamente vendo Ash e engoli em seco só com aquilo que estava a pensar. Kath começou a chorar mesmo muito fazendo Chris assustar-se e dar um pulo e pronto, agora tinha os dois a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 16:18

Entrei no quarto e fiz uma careta quando ouvi os dois bebés a chorar - O que é que se passou aqui? - perguntei olhando para o Will e não pude deixar de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 16:21

-Shuu - mumurei embalando Kath com o pé e dando festinhas a Chris. Suspirei de alivio quando a sardentinha apareceu - ela começou a chorar e ele assustou-se - queixei-me - ajuda-me!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 16:23

Voltei a rir e peguei no Chris ao colo - Olá coisinha linda. - dei-lhe um beijinho na bochecha e toquei-lhe na barriga o que o fez encolher-se - Tens cócegas? - ri-me e continuei a mexer-lhe na barriga, o que o fez deixar de chorar e começar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 16:34

Passei a mão pela testa quando ele se começou a rir e sorri para a minha Kath agarrando nela com cuidado e embalando-a.
-Então bebé? - perguntei - tem calma, a mãe já dá papinha - sorri quando ela parou de chorar e me olhou muito seria. - bochechuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 EmptyDom 16 Set 2012 - 16:39

Sentei o Chris no chão ao lado do Will e dei-lhe um beijinho na bochecha. - Tem umas bochechas lindas. Como a mãe. - sorri e peguei-a ao colo para lhe dar mama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartinho amoroso da Kath   Quartinho amoroso da Kath - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartinho amoroso da Kath
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quartinho coração do Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: