San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySeg 17 Jun 2013 - 21:12

Ri-me e olhei para baixo assim que o Will me puxou para ele pelo sutiã. Mordi-lhe sem força o lábio inferior e voltei a tapa-lo bem depois de ele também fazer isso com a almofada - Não te preocupes. - disse antes de sair do quarto. Logo depois de fechar a porta do nosso quarto, ouvi o choro do quarto da Kath. Acendi a luz do mesmo e peguei em cada um ao colo - Não tive gémeos para ver se me safava disto e mesmo assim tenho de vos ter a chorar em sintonia. - dei um beijinho na testa de cada um e desci para a cozinha. Sentei cada um na sua cadeirinha e fui preparar comida primeiro para eles e depois comida para mim, Marie e Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySeg 17 Jun 2013 - 21:26

Enfiei a cabeça debaixo das mantas depois de ela ter ido embora e ri-me baixinho mal ouvi chorar Eric e Kath ao mesmo tempo. Estive mesmo para me levantar, mas o meu corpo estava tão pesado e eu tão sonolento que nem consegui levantar-me. Fechei os olhos de novo e deixei-me adormecer aos poucos. 
Estava já eu no meu quinto sono quando senti alguém na cama. - Não sou a Ash - ouvi a minha irmã dizer muito baixinho ao mesmo tempo que se abraçava a mim. Sorri ainda meio sonolento e encostei a minha cabeça à sua abraçando-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 16:51

Despi a minha roupa até ficar só com a minha lingerie e voltei a deitar-me na cama, agarrando-me à almofada que era do Will. Encostei o nariz à mesma e sorri quando senti o cheirinho a ele. Levantei a cabeça quando o ouvi a entrar no quarto e chamei-o com um dedo enquanto sorria - Claro que estou pronta. Sabes que eu adoro as tuas massagens e amo-te. - atirei a almofada para a cabeceira da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 17:20

Tirei a camisola que tinha vestido e fui para a cama ter com ela, que me chamava com o dedo. Sentei-me passando as mãos pela sua barriga beijando-lhe o ombro - Eu sei que me amas - disse com um tom convencido - e eu amo-te a ti - disse colocando-a de barriga para baixo sentando-me em cima do seu rabo rindo-me baixinho - dá um bom assento - disse passando as mãos pelas suas costas, esticando-me até ao creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 17:39

Olhei para baixo e encolhi a barriga assim que o Will passou a mão por ela, fazendo-me arrepiar. Qualquer que fosse o toque dele, fosse onde fosse tinha este efeito. Ri-me quando ele me virou de barriga para baixo e empinei o rabo quando se sentou em cima dele - És muito espero. Mas o meu rabo é melhor para outras coisas do que para te sentares em cima. - deixei-me estar sossegadinha assim que ele passou as mãos pelas minhas costas e sorri - Ai massagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 18:26

-Eu não vou estar a fazer outras coisas com o teu rabo enquanto estou ocupado a fazer-te massagens - ri-me com o meu pensamento e coloquei-lhe o cabelo para outro lado passando as minhas mãos pelas suas costas juntamente com o creme - Eu sei, eu devia ter ido para fisioterapia - aproximei-me dos seu pescoço para o beijar - mas prefiro praticar só contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 18:33

Ajeitei o meu cabelo todo para um lado para que não ficasse cheio de creme e ri-me - Sim, depois falamos disso. - fechei os olhos assim que ele me começou a massajar as costas e gemi baixinho - Ainda bem que te deixaste ficar por mim porque se não eu ia para lá todos os dias controlar-te e às tuas clientes. - levantei o queixo - Massagens tuas são só para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 18:59

Ri-me - falamos? - perguntei pressionando as zonas mais tensas na zona do seu pescoço, afastando os dedos pelo seu pescoço - acho-me que me decidi por ortopedia, eu gosto de ossos - levantei uma sobrancelha - não, ainda não escolhi - encolhi os ombros deixando essa conversa para depois - e para a Kath, tens que partilhar. Ela também gosta - ri-me baixinho - acho que sai a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 19:28

Ri-me também e assenti com a cabeça ainda de olhos fechados - Sim, falamos. - deixei-me estar relaxada enquanto o Will pressionava e fazia milagres nas minhas costas e voltei a suspirar e a gemer baixinho. Aquilo era muito bom. Voltei a rir-me e e encolhi os ombros - Sim, com a Kath também partilho. Desde que ela não roube as minhas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 19:47

Quando já não havia nada para fazer, fiquei apenas a massajar-lhe as costas para depois começar a beijar as mesmas, subindo até ao seu pescoço - cheiras bem - murmurei sentindo o cheiro do creme - ela não te rouba, só depois do banho dela - disse com um sorriso roçando os meus lábios na sua orelha - não dormiste nada, anda, vem dormir - comecei a sair de cima dela e sentei-me na cama, esperando que fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 20:10

Senti o meu corpo arrepiar completamente assim que o Will subiu os lábios por ele até à minha orelha - Está bem. - murmurei roucamente enquanto me esforçava por abrir os olhos e levantar-me para me enfiar dentro da cama - Sabes que tu é que precisas de dormir muito. Eu fico bem com poucas horas de sono. - disse com um sorriso - Mas não convém ter umas olheiras gigantes por causa das fotografias.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013 - 20:27

Assim que ela se deitou na cama eu fiz o mesmo, puxando-a para mim, para que se deitasse comigo - eu sei, mas desta vez não dormiste sequer - beijei-lhe a testa - não te quero maluquinha - passei os dedos pelo seu nariz e sorri encostando a cabeça à dela - dorme bem princesa, que eu também vou dormir - disse fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 15:32

Ri-me com o que o Will disse e deitei-me melhor na cama, aninhada contra o peito dele. Fechei os olhos enquanto esfregava o nariz no peito dele e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar, começando a sentir as minhas pálpebras mais pesadas - Tu também, dorminhoco. - disse com um sorriso antes de acabar mesmo por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 16:45

Passei os dedos pelo seu cabelo quando roçou o nariz no meu peito e ri-me baixando a cabeça até lhe beijar a testa, sorrindo quando ela fez o mesmo aos meus lábios. Encostei-a mais a mim e ajeitei as mantas em cima dela para não ter frio. Fechei os olhos encostando a cabeça à dela e algum tempo depois acabei também por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 17:01

Dei um salto na cama quando ouvi a Kath quase a chorar aos meus ouvidos através do intercomunicador. Baixei o som do aparelho e dei um beijinho ao Will antes de sair da cama. Ajeitei as mantas para ele continuar quentinho e fui até ao quarto da moranga - Pronto, pronto. - agarrei nela ao colo e embalei-a no meu colo - Vamos mudar a fralda e vamos dormir mais um bocadinho com o papá, está bem? - beijei-lhe a testa e deitei-a para lhe mudar a fralda que tinha xixi - Ainda é cedo para a papa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 17:46

Fiquei logo mais desperto quando senti Ash sair da cama, apesar de ser dorminhoco e ter um sono de pedra tinha ficado mais sensível aos movimentos dela. Suspirar e agarrei-me à almofada. Sorri levemente quando senti o seu beijinho e fiquei à espera que ela voltasse com Kath, porque eu já a conhecia o suficiente bem para saber que ela vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 17:58

Ajeitei o pijaminha da Kath e voltei a pegá-la ao colo. Sorri quando ela esticou a mão para mim e me deu festinhas na cara e baixei a cabeça até lhe dar um beijinho na testa - Vamos dar miminhos ao dorminhoco do papá. - sorri quando passei pelo corredor e vi os cães e a gata deitadinhos uns ao lado dos outros e entrei novamente no nosso quarto, enfiando-me na cama depois de deitar a Kath no meio para que não caisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 18:49

Abri apenas um olho mal voltei a sentir movimento, principalmente Kath a falar e a levantar-se para me vir dar um beijinho e ri-me abraçando-me a ela e juntando-me mais a Ash. - Olá princesas - murmurei passando os dedos pelas costas da bebé. 
-Papa, papá - abri os olhos e olhei para Ash, só depois percebendo que não tinha sido ela, tinha sido Kath. 
-Hã? - perguntei baixinho vendo-a a sorrir para mim e já só senti os meus olhos a arderem muito e o meu queixo a tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 19:15

Estava a deitar-me na cama quando a ouvi. Arregalei os olhos e virei rapidamente a cara para o lado na direção deles. Tapei a boca com as mãos e ri-me - Oh meu deus. Ela falou. - agarrei na Kath, sentando-a nas minhas pernas quando a vi a bater palminhas e olhar para o Will - Oh amor. - disse rindo-me quando o vi todo choroso - Ela disse papá, não disse que queria sair já de casa. - estiquei-me até lhe dar um beijo e abracei a Kath - Disseste papá, minha marotinha. Senti um pequeno aperto no peito. Era normal que ela dissesse papá, afinal a mamã tinha deixado-a tantas vezes... Sorri quando senti a festinha dela na minha bochecha e afastei aqueles pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 19:21

Kath estava a sorrir para mim como se não tivesse dito nada demais e ri-me baixinho com o que ela disse, enquanto senti as lágrimas caírem-me pelas bochechas. Abracei-me a Kath, encostando a minha cabeça à sua barriguinha, visto que ela estava em pé agarrada a mim e eu deitado, e fiquei a dar-lhe festinhas - ela disse papá - limpei as bochechas com um sorriso puxando Ash para que viesse mais para o meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 19:59

Ajeitei melhor a Kath para não cair quando o Will se agarrou a ele e cheguei-me mais para ele assim que me puxou. Sorri e passei a pontinha dos dedos pelo cabelo do Will enquanto dava beijinhos nas pernas da Kath que continuava a sorrir toda contente - Papá. - disse outra vez, desatando-se a rir de seguida. 
- Pois disse. E agora não se vai calar. Vai andar armada em papagaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 21:06

Sorri quando disse outra vez e comecei a rir também, eu era impressionante, chorava por causa dela dizer papá? Beijei a bochecha da Kathzinha e aproximei-me da mãe dela beijando-lhe os lábios. - Eu amo-vos - murmurei sentindo Kath vir para cima de mim mal eu me deitei de barriga para cima, encostando-me a Ash - temos mesmo que ir para o Brasil, mudar de ares durante um bocadinho. Não é? - perguntei virando-me para Kath
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 22:45

Encostei-me ao Will assim que ele se deitou com a Kath em cima dele e passei a pontinha dos dedos pelas costas da minha bebé. Sorri com o que ele disse ee assenti com a cabeça, roçando os meus lábios no maxilar do Will - Está quase na altura. - disse com um sorriso - Voltamos de lá com a Kath a falar brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 23:16

Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu meu maxilar e levantei o braço até o colocar debaixo da sua cabeça. Encostei a minha à dela enquanto olhava para Kath que estava toda esperta apesar de estar deitada em cima de mim muito sossegada. - Ela vai aprender a dizer mamã em brasileiro - beijei a testa às duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013 - 23:42

Fiz uma careta com o que o Will disse e ri-me enquanto me chegava mais para ele e colocava o meu braço por cima do corpinho da Kath - Isso não. Prefiro que ela diga mamã normalmente, dispenso a parte do brazileiro. - continuei a passar os meus lábios pelo maxilar do Will e sorri contra os mesmos - Amo-te tanto. Era capaz de passar o resto da vida aqui assim com vocês os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: