San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Will Grant

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptySáb 14 Jan 2012 - 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Will Grant  - Página 31 >


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 3 Mar 2012 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 1:13

Fiz-lhe festas no cabelo e ri-me - Tu também vais e são os teus anos e da Agnes não podemos faltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 1:16

-Eu sei - suspirei -mas podíamos faltar os dois. Ficávamos aqui juntinhos e quadradinhos.


Última edição por Will Grant em Qui 7 Jun 2012 - 12:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 1:18

Suspirei e não consegui deixar de rir. - Não podemos, amor. Depois a Agnes dá-nos porrada. Depois voltamos a ficar juntinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 12:22

Sentei-me e levei a mão ao cabelo. - Pronto, vamos lá. Mas eu vou tomar banho e tu vê-me lá essa perna - disse logo apontando para a mesma e levantei-me dando-lhe um beijo e trancando-me na casa de banho. Fui até à banheira e deixei que a água passasse pelo meu corpo. Depois de ter feito aquelas mariquisses todas meti-me à frente do espelho e sequei o cabelo, meti cera até aos cornos todos estarem perfeitos e levantados e abri a porta fui até ao quarto e vesti uns boxers indo novamente para o espelho e passando creme e pelo corpo, pensei em pedir a Ash para me por nas costas mas ela devia estar furiosa comigo por estar a demorar tanto, aproximei-me mais e voltei a mexer no cabelo. Sorri satisfeito com a minha beleza intacta e fui para o armário. Cocei a cabeça e fiquei a ver o que é que ia vestir. Acabei por tirar umas calças de ganga claras e uma t-shirt nova que eu tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:37

Fui rápido até ao meu quarto onde tomei banho e vesti uns calções e um top cinzento. Quando voltei ao quarto do Will, ele estava em frente ao espelho. Olhei-o e ri-me. - Amor, estás lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:43

Olhei para ela e depois mais uma vez para o meu cabelo - Eu sei, mas tenho que estar perfeito, faço anos. - lembrei-a e olhei mais uma vez para ela aproximando-me. - como tu estás perfeita - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:45

Olhei para a minha roupa e fiz uma careta. - Não. Definitivamente, não. - ri-me - Mas vou ficar. Depois... - beijei-o e sorri - O que significa que tu vais andando e que eu vou ter ao restaurante depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:50

-Estás sim - resmunguei revirando os olhos - estás sempre, quer antes ou depois - suspirei quando ouvi o que ela disse. - O que é que vais fazer? - perguntei afastando-me e indo buscar o telemóvel, a carteira e as chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:52

Olhei para ele e sorri - Coisas. Não podes saber já se não deixam de ser surpresas. - voltei a beijá-lo e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:55

Revirei os olhos - espero que vás comprar a prenda à tua irmã - disse - porque eu não quero nada - suspirei dando mais um beijo e afastando-a dela depois. - Assim eu vou andando que estamos atrasados - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 17:02

- Está bem está bem. - revirei os olhos. Dei-lhe uma palmada no rabo e ri-me - Vai lá antes que a Agnes nos queira esganar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 17:10

Virei-me para ela e beijei-a demoradamente.
-Até já - afastei-me e saí do quarto deixando que ela fechasse a porta. Entrei no meu quarto e passei por uma loja comprando a prenda de Agnes e indo para o restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyQui 7 Jun 2012 - 17:34

Sai do colégio e fui até ao supermecado buscar as coisas que precisava. Voltei para o quarto e arranjei tudo como deve de ser. Depois de ter aquela parte feita, era a altura das outras coisas. Dirigi-me ao fotografo onde tinha deixado o meu pedido e o homenzinho deu-me aquilo já embrulhado. Antes de voltar para o colégio, fui até ao hospital. O médico disse que eu já não precisava de andar com as muletas desde que tivesse calma e não andasse já em corridas. Assim que concordei, fui fazer uns exames e voltei para o colégio com tudo tratado. Fui até ao meu quarto trocar definitivamente de roupa, para o vestido que a Agnes me tinha dado nos anos, e depois de me arranjar, peguei na minha mala com as coisas todas lá dentro e segui para o restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 21:53

Assim que chegámos ao quarto sorri e não o deixei entrar. - Tens de esperar. - sorri e entrei no quarto, fechando-lhe a porta na cara. Peguei nos fósforos e acendi as velas que estavam espalhadas pelo quarto. Atirei pétalas de rosa vermelha pelo quarto. Tirei o champanhe do frio e coloquei-o em cima da mesa assim como os copos e tirei também o chocolate e os morangos. Peguei na venda e voltei ao corredor, abrindo a porta de maneira a que ele não visse o interior - Toma. - estendi-lhe a venda e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 21:57

Suspirei pegando na venda e coloquei-a à volta.
-É mesmo preciso? - perguntei puxando a porta e entrando no quarto levando a sardentinha à frente e rindo-me. - O que é que está aqui? - perguntei - gatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:01

- São gatos são. - ri-me e atirei-o para cima da cama - Não te mexas. - Despi o vestido, ficando com a minha lingerie vermelha de rendinhas. Peguei na tacinha com chocolate e inclinei-a ligeiramente, fazendo algum chocolate cair no peito dele - Não tires a venda. - disse rindo antes de me inclinar para lhe lamber o chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:26

Senti qualquer coisa cair em cima de mim e fiz uma careta não percebendo o que ela aquilo. Abri os olhos debaixo da venda quando senti a língua dela sobre o meu peito. - Está bem - murmurei abrindo ligeiramente a boca e tocando-lhe no ombro. - omg, estás quase nua. disse mais alto - deixa tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:31

Sorri e dei-lhe beijos no peito até à boca dele - Só se adivinhares a cor da lingerie. - sorri e dei-lhe mordidelas no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:41

Levei as duas mãos ao seu rabo - eu conheço-te. É vermelha ou preta - mordi o lábio inferior e fiquei calado durante algum tempo passando a mão na renda das suas cuecas. Fechei os olhos com força e fiz uma careta - diz-me que são vermelhas. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:43

Levei as mãos à venda dele e tirei-lha - Diz-me tu de que cor é que é. - sorri e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:55

Quando ela me tirou a venda olhei para ela e vi a lingerie dela. Sorri - vermelha - ri-me passando as mãos pelas suas costas e olhando para mim que estava cheio de chocolate - neste momento apetece-me lamber a mim próprio - disse tirando um pedaço e lambendo do dedo. Olhei em volta e sorri dando-lhe um beijo. - Estás tão romântica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 22:58

Ri-me e peguei num morango, dando-lho à boca - E tu estás tão sexy. - voltei a lamber o chocolate do peito dele e mordi-o sem força.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 23:10

Sorri quando vi um morango e tirei-o com a língua puxando ligeiramente o seu dedo.
-Eu sei - murmurei toquei no seu cabelo olhando para a sua língua. - Ai se eu já estava horny...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 23:14

Sorri e levei as mãos às calças dele para as despir - Agora estás mais? acabei a frase dele. - É que ainda não acabou. - peguei num dos copos de champanhe e dei-lho à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 EmptyDom 24 Jun 2012 - 23:31

-Mais que mais - disse-lhe rindo-me - Não? - perguntei - quando é que te tiro a lingerie? - perguntei tocando na mesma. Bebi um bocado de champanhe e sorri - o que vais fazer agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Will Grant
Ir para o topo 
Página 31 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Will Grant
» Will Grant
» [FP] Keith Grant
» Quarto de Jesse Grant
» [FP] Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: