San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Will Grant

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 14 Jan 2012 - 11:46

Quarto de Will Grant  >


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 3 Mar 2012 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 14 Jan 2012 - 23:32

Entrei no meu quarto que parecia um curral de tão pequeno que era e fui até à casa de banho tomando um banho. Nunca tinha pensado em voltar a encontra-la. Naqueles anos em que ela gostava de mim, eu continuava eu mesmo, nunca tinha mudado e quando mudei para Los Angeles tinha-me arrependido. Eu podia ser um salta camas, mas detestava magoar raparigas. Apesar de tudo elas são minhas amigas. Saí do banho e fui ver o meu armário vestindo uma camisola azul, para a noite, que estava a arrefecer e umas calças de ganga. Deitei-me na cama porque ainda era cedo e meti-me no computador a falar com amigos de Los Angeles.


Última edição por Will Grant em Sáb 31 Mar 2012 - 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyTer 17 Jan 2012 - 18:41

Tomei o banho que tanto precisava e fi-lo o mais rápido que consegui, quando saí da banheira procurei pelas minhas calças de gangas mais recentes mas não as encontrava por nada.
-Hei-de partir isto tudo - resmunguei para mim e lá as vi ainda na mala. Revirei os olhos e vesti-as com uma t-shirt da Vans e umas sapatilhas pretas da mesma marca. Vi a mensagem da sardentinha e ri-me indo até ao espelho enquanto lhe respondia. Peguei no meu gel enquanto pensava seriamente em comprar cera porque este gel era uma porcaria e comecei a despentear o cabelo. Lavei as mãos enquanto sentia o telemóvel a vibrar novamente, mas não respondi, porque estava mesmo a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:18

-Mas é para torcer por ti! - desculpei-me. Ele pegou-me ao colo e levou-me até ao quarto dele. -Uh!! Hoje a noitada é no teu quarto!! É para te dar a minha t-shirt? - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:22

Ri-me com o que ela disse e coloquei-a no chão.
-É. - concordei - Ainda está desarrumado e é um quarto pequeno, não vale a pena resmungar porque não havia melhor - revirei os olhos tirando a minha t-shirt. - Vamos dormir na mesma cama, mas vê lá se te lembras do que aconteceu amanhã - ri-me ajudando-a a tirar a minha camisola que ainda estava vestida e deitando-a na cama. Deitei-me na minha cama também e olhei para ela. - Dorme bem. - sorri dando-lhe uma cabeceira e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 8:57

-É pequeno mas é confortável. - disse já com voz de sono. Era como se toda a 'felicida' de bebedeira tivesse desaparecido. Ele ajudou-me a despir a camisola dele e eu despi os calções de ganga antes de entrar para a cama. Depois de me ajeitar demasiado perto dele, até porque era uma cama de casal mas não deixava de ser apertada..., levei com uma cabeçada. -Au. - queixei-me apesar de não ter doido -Tu também que é para marcares muitos cestos amanhã. - sorri e senti as pálpebras pesadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 17:45

-Desculpa - pedi enquanto ela se encostava a mim e eu sentia o perfume de... Pára. pedi a mim mesmo e deixei um dos meus braços ficarem em cima do corpo dela enquanto nos sentia a adormecer.
Acordei com o despertador do meu telemóvel e suspirei apagando-o enquanto me tentava espreguiçar mas Ash estava praticamente em cima de mim. - Vens ou ficas a dormir? - Perguntei baixinho ao ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 19:55

Espreguicei-me ainda de olhos fechados. -Vou. - disse com voz de sono. Forcei-me a abrir os olhos e depois de me espreguiçar de novo, levantei-me da cama.
-Mas ainda tenho de ir tomar banho e mudar de roupa... - disse enquanto pegava na minha roupa que se encontrava num monte no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:04

Abanei a cabeça indo até à casa de banho lavar e reparei na minha cara ensonada, bati-lhe levemente e fui ter novamente com Ash ao quarto. - Sim, podes tomar banho aqui, mas depois não tens roupa brinquei e abri o armário à procura de alguma coisa para vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:09

-O que é muito bom... Acho que vou de roupa interior para LA. - gozei. -Já venho.
Fui rapidamente até ao meu quarto e peguei numas calças rotas que era o que estava mais à mão e num cai-cai preto, assim como noutra roupa interior. Voltei a ir para o quarto dele e antes de fechar a porta da casa de banho sorri-lhe -Nada de espreitar pela fechadura. - fechei a porta e tomei um duche rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:12

-Eu? Não chego a esse ponto de desesperado - ri-me pegando numa t-shit básica e numas calças de ganga escura. Abri a minha mala dos Lakers e coloquei lá o meu equipamento. - Despacha-te, falta-me o gel. - disse à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:20

Abri a porta assim que ele falou. -Está menina. - saí para o quarto e comecei a secar o cabelo com uma toalha. Depois de estar mais ou menos seco, penteei-o vendo alguns caracóis já a formarem.se. Fiz uma pequena careta e fui calçar-me. -Então o penteado já está feito? - perguntei sorrindo à porta da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:22

-Estou a acabar - respondi ajeitando um cornito que estava sempre a cair. Quando consegui acabar olhei para ela.- Estás bem disposta ou bem por isso? - Perguntei indo até ao quarto e pegando na minha mala e nas chaves do meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:25

-Só preciso de um café de está a apetecer-me comer uma bola de berlim. - fechei os olhos quando pensei numa. -De resto estou maravilhosa. Não sou de me embebedar rápido nem de estar quase a morrer quando estou de ressaca. - olhei para ele e sorri -E tu estás pronto para o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:31

-Claro que estou - respondi direito a olhar para baixo (ou melhor, para ela) enquanto punha a mala atrás das minhas costas. - Anda lá. - Pedi e descemos as escadas até ao parque de estacionamento, onde estava o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyDom 22 Jan 2012 - 3:52

Fui para o quarto despindo-me e lancei-me para a cama agarrando na almofada e suspirando. Eu não lhe tinha mentido, eu não gostava de dormir sozinho, apesar de o ter que fazer algumas vezes. Aos poucos os meus olhos foram fechando-se e deixei-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptyDom 22 Jan 2012 - 13:37

Levantei-me devia ser horas de almoçar e a perna, felizmente não me doía. Podia ser que tivesse passado. Sim, Will convence-te disso. Abri o armário e vesti a minha melhor roupa, precisava de sair e encontrar alguém. Estes últimos dias tinham sido muito bons mas tinham-me feito mal. A culpa era dela, era linda e toda sexy e eu conhecia-a à demasiado tempo para tentar alguma coisa. Suspirei enquanto me arranjava e abri a porta do quarto saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 0:46

-Que a filha gostasse. - disse cruzando os braços no peito. Quando voltámos para o colégio fomos para o quarto dele. -Pronto. - fui sentar-me na cama dele -Aqui já não embirras com a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:25

-Eu gosto da tua cama - resmunguei e atirei-me para a minha - mas a minha é tão boa e grande - puxei-a para trás e beijei-a
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:34

Revirei os olhos e beijei-o -A minha cama também é muito boa. - mordi-lhe o lábio inferior -Tu é que és um grande chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:49

-E tu uma melguinha - gozei-a sentindo o meu telemóvel a vibrar e vendo Fred a ligar-me.
-Conta-me. - atendi.
-'Tá tudo bem? - Perguntou-me e eu fiz uma careta.
-Sim porquê?
-Estás sentado?
-Fred o que é que foi?
- Perguntei sentando-me na cama e já exaltado.
-Ninguém sabe da Marie. - Arregalei os olhos e levantei-me de repente fazendo a minha perna doer. Voltei a sentar-me por causa da dor e olhei para Ashley.
-O quê?
-Os teus pais estão juntos, dizem para não vires, não vais fazer cá nada.
-Mas...
-Olha tenho que desligar, depois dou-te notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:57

Vi-o atender a chamada e que o seu comportamento tinha mudado radicalmente. Sentei-me na cama. -O que foi? Will o que é que aconteceu? - perguntei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:01

Estúpidos, não conseguiam suportar a própria filha em casa e agora estavam juntos e ainda me queria impedir de ajudar a procura-la. Pior ainda diziam que não ia lá fazer anda. Revirei os olhos com a estupidez deles e deixei o telemóvel cair na cama.
-Ninguém sabe onde está a Marie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:04

Levantei-me da cama - O quê? Ninguém sabe dela como?
A rapariga tinha estado tão normal quando nós tinhamos estado com ela. Tinha fugido de casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:13

-O Fred não me disse mais nada. - comecei a entrar em pânico ao imagina-la morta num canto. - Opá que raiva- resmunguei voltando a levantar-me e dando um murro na porta do guarda-roupa - eu sabia que não a devia ter deixado com o meu pai. - Bufei - Sou tão burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Will Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Will Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 42Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Jesse Grant
» Quarto de Keith Grant
» [FP] Will Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: