San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Will Grant

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySáb 14 Jan 2012 - 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Will Grant  - Página 42 >


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 3 Mar 2012 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 20:44

Sorri quando ele nos chamou dorminhocas e voltei a esticar-me para dar um beijinho a cada um. Depois de me aninhar bem debaixo das mantas e agarrada a eles, adormeci num instante. Acordei no dia seguinte com o sol a entrar pela janela do quarto do Will e espreguicei-me devagarinho ainda de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 21:25

Fiz uma careta quando senti o sol imediamente na minha cara e resmunguei baixinho, assim como Kath, por causa de me ter remexido. - sol chato - murmurei com uma voz extremamente ensonada, agarrando-me mais às minhas bebés, ainda de olhos fechados tentando dormir mais um bocadinho, apesar de ter que começar a preparar-me para voltar para LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 21:27

Ri-me quando ouvi o Will resmungar e coloquei a mão à frente da cara da Kath que estava com as sobrancelhas unidas numa careta por causa do sol. Voltei a rir quando a vi sorrir com a chucha na boca assim que voltou a ficar à sombra - Amor, temos de ir. - disse-lhe enquanto lhe dava beijinhos pelo ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 22:00

Abri primeiro um olho quando vou Ash, como já não sentia o peso de Kath, virei-me de barriga para baixo. Uma figura da minha irmã a embirrar comigo por não chegar a horas apareceu-me na cabeça e dei um salto na cama - vamos embora -disse com a voz rouca e baixa por causa do sono. Esfreguei os olhos assim que me meti de pé e espreguicei-me com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 22:04

Puxei a Kath para mim quando o Will se saltou na cama com um salto e levantei-me. Dei um beijinho na bochecha da moranguinha quando ela abriu os olhos e fui até ao saco dela tirar uma roupinha para ela vestir. Depois de lhe ajeitar o vestido vermelho que combinava com o natal, fui deita-la na alcofa para me ir eu vestir - Se estiveres cansado é melhor dormires mais um bocado. - disse ao Will enquanto me vestia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQua 10 Abr 2013 - 22:32

Fui ter com Kath, que estava em cima da cama, na alcofa e sorri quando ela esticou as mãos para mim com uma cara chorona, queria colo. - Estás tramada bebé linda, tenho que me ir vestir - beijei-lhe a barriga e sorri com o vestido dela - a Marie vai ficar com ciumes teus - falei para ela que rapidamente se começou a rir. Ri-me com ela e olhei para Ash abanando a cabeça - não podemos, eu bebo uma água e fico melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQui 11 Abr 2013 - 11:26

Virei a cara quando ouvi a Kath a chorar e ri-me quando ela fez o mesmo assim que o Will disse que a Marie ia ter ciúmes. Fui buscar os meus sapatos e ajeitei as nossas coisas na mala para irmos embora - Amor, se precisares de descansar, não faz mal. - fui até ele e beijei-o - Amo-te Willzinho. - disse-lhe com um sorriso e ri-me quando vi a Kath a fazer beicinho toda mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQui 11 Abr 2013 - 21:19

Virei-me para trás para quando disse que se precisasse de descansar não fazia mal e abracei-a quando me beijou, sorrindo levemente contra os seus lábios - Eu estou bem princesa - murmurei mordendo-lhe o lábio - E não nos podemos atrasar que a minha irmã mata-me. e eu quero dar-lhe uma prenda fixe sem estarmos chateados. - sorri passando a mão pela sua bochecha e dei-lhe mais outro beijo. Olhei para Kath quando ela fez o mesmo e abanei a cabeça - mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptyQui 11 Abr 2013 - 22:25

Assenti com a cabeça e fui acabar de arranjar as nossas coisas para que pudéssemos ir embora - Eu também quero ir embora daqui. Apesar do teu quarto me trazer boas recordações - disse com um sorriso porque era verdade, aquele quarto fazia-me lembrar o tempo em que eu andava atrás dele e sempre com ele quando nos tinhamos encontrado na piscina - mas tenho saudades da nossa casa. - olhei para a Kath que estava toda sorridente agarrada à fralda e sorri - E tenho saudades da tua família. - eles eram o mais próximo de família que tinha, ao menos esses gostavam de mim e não diziam que nunca mais me queriam ver à frente - E quero ver o Eric. Já deve estar tão grande. - disse com um beicinho enquanto agarrava em tudo e puxava o Will para mim para o beijar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 20:24

Olhei em volta para olhar para o meu quarto, assim que ela falou nele e sorri - A mim também me trás, especialmente porque era o único quarto que me trazia conforto aos meus pés - resmunguei. A cama dela não me tapava os pés. Do quarto dela eu não gostava, pelo simples facto de que me lembrava do pior dia da minha vida, apesar de também me fazer lembrar do melhor, mas esse sobrepunha-se, não dava para lá entrar. - Eu também, vamos para casa, antes que chegue toda a gente - virei-me para Kath, agarrando nela ao colo e beijei-lhe a bochecha vendo o seu sorriso gigante, qualquer dia tinha dentinhos. Olhei para Ash quando disse que tinha saudades da minha família e abanei a cabeça - tens saudades da nossa família - corrigi-a. Isto lembrou-me de Londres, sabia se se calhar não ia dar em nada, mas tentar não fazia mal a ninguém. - Se for como eu quando era bebé - fiz uma careta - deve estar na mesma. - só tinha ficado gigante a partir do momento em que tinha entrado no basket, não que fosse pequeno antes, mas gigante só assim. Agarrei na mão dela assim que ela me puxou e beijei-a - Vamos. - puxei-a para que saíssemos do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 20:32

- És mesmo refilão. - deitei-lhe a lingua de fora. Olhei em volta para ter a certeza que trazia tudo de volta para LA e sorri quando ele disse que era a "nossa família". Assenti com a cabeça enquanto o seguia para fora do quarto - Sim, amor, da nossa família. - ri-me com o que ele disse do Eric e deixei-me ir bem encostadinha a ele enquanto saiamos do colégio para o carro - Já deve estar grande e todo fofinho. - fiz beicinho - E a Kath vai ter com quem brincar. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 21:22

-Tu gostas - encolhi os ombros ajudando-a com as coisas para que não fosse toda carregada. Fechei a porta à chave e quando cheguei de novo ao seu lado assenti - agora que tens uma família gigante tens nomes para decotar - eu odiava decorar nomes. Passei a mão que ia sem a Kath pela sua cintura levando as sacas na que a rodeava e beijei-lhe a bochecha. - estás a quatro horas de o ver. - olhei para Kath - ela vai mata-lo se estiver com esta energia toda - disse vendo-a a saltar no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 21:42

- Eu já sei o nome de toda a gente. - disse rindo-me enquanto seguia atrás dele para o nosso carro. Guardei os sacos no porta-bagagens e ri-me enquanto olhava para a Kath toda saltitante ao colo do Will. Voltei a rir e dei um beijinho na testa da minha bebé - Não mata nada, coitadinha. Ela só sai a nós, sempre pronta para festejar. - pisquei um olho e mordi o maxilar ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 22:41

Sorri com um revirar de olhos e dei-lhe uma palmadinha no rabo depois de já ter coloado o saco que levava no porta-bagagens - não sei se sabes - fui colocar a princesinha no seu banquinho e dei-lhe um beijo demorado na testa ouvindo-a falar bebequês. Endireitei-me virando-me depois para Ash e agarrei-me à sua cintura semicerrando os olhos - não digas essas coisas, ela é inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 22:52

- Sei sim. - semicerrei os olhos quando o Will me deu uma palmada no rabo e entrei para o carro. Depois de colocar o cinto virei-me para trás e sorri enquanto olhava para a Kathzinha - Mas tem os nossos genes. Por isso vai ser igual a nós. - arregalei os olhos e ri-me quando a Kath fez o mesmo - Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 23:15

Ri-me quando me semicerrou os olhos e fui dar a volta até me sentar ao lado dela, estiquei-me até tapar melhor Kath e dei à sardentinha também um cobertor, sorrindo - vais dormir que eu já sei - disse colocando uma musica baixinha. - Não digas isso - revirei os olhos apesar de estar a sorrir, a minha filha... oh meu deus, agora eu percebia todos os pais. - Muito inocente - completei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySex 12 Abr 2013 - 23:27

Ajeitei a mantinha da Kath antes de me sentar direita no meu banco e tapar-me com a manta que o Will me deu. Ri-me e assenti com a cabeça - Pois vou, tu sabes que eu adormeço sempre. - estiquei-me para lhe dar um beijo antes de me voltar a aninhar. Mordi o lábio inferior e sorri - Muito inocente, sim. - repeti - Não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySáb 13 Abr 2013 - 0:17

Sorri quando admitiu que ia adormecer e olhei para a estrada quando me beijou, sendo a minha vez de me esticar para lhe dar um beijo - dorme bem princesa, que desta vez a ela vai acordada comigo - olhei pelo retrovisor para Kath que ia toda maluca lá atrás. Assenti com a cabeça - ainda não anda nessas vidas - fiz uma careta. - nem vai andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySáb 13 Abr 2013 - 0:33

Olhei para a Kath pelo espelho e ri-me quando a vi toda espevitada e cheia de energia - Daqui a nada cansa-se e adormece também. - puxei as mantas para cima da minha cara e tapei-me toda no quentinho. Iamos voltar para nossa casa e para a nossa familia. Nunca tinha pensado que alguma vez ia conseguir ficar assim tão feliz mas a verdade é que agora eu tinha tudo aquilo que eu sempre tinha querido. Sorri de olhos fechados e adormeci num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 EmptySáb 13 Abr 2013 - 16:51

-Não, ela não me gosta de deixar sozinho - fiz um sorriso convencido mas ela tinha razão, a Kath não aguentava quatro horas acordada com tanta energia, o mais provável era adormecer a meio do caminho. Olhei para Ash e sorri quando a vi de olhos fechados a dormir profundamente. Estiquei uma mão dando-lhe uma festinha na bochecha, mas logo me tive que concentrar na estrada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Will Grant
Ir para o topo 
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Will Grant
» Will Grant
» [FP] Keith Grant
» Quarto de Jesse Grant
» [FP] Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: