San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Will Grant

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySáb 14 Jan 2012 - 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Will Grant  - Página 41 >


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 3 Mar 2012 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyDom 7 Abr 2013 - 20:41

Revirei os olhos quando disse que não a ia violar nem tirar os boxers e levei as mãos aos mesmos, mas não consegui quando senti a sua mão no meu membro. Deixei as minhas mãos subirem pelas suas pernas até à sua cintura e gemi baixinho, subindo para as suas costas e depois para a sua nuca beijando-lhe a testa, descendo até aos seus lábios. - despe-me - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 13:23

Continuei a passar a mão pelo seu membro para o impedir de despir os boxers e parei por uns segundos quando senti a ponta dos dedos do Will a passar pelas minhas pernas e a subir pela minha pele. Mordi o lábio inferior com força quando a minha respiração começou a ficar menos regular e voltei a mexer a minha mão quando desceu os lábios da minha testa para os meus - Não. - disse baixinho com um sorriso mordiscando-lhe o lábio inferior de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 13:50

Revirei os olhos quando disse que não e puxei-a mais para mim, ou tentei. Fiz um beicinho desesperado e encostei a cabeça ao seu pescoço. - Vá lá - pedinchei baixinho roçando os meus dedos pelo seu rabo suspirando prazerosamente enquanto ela passava a mão pelo meu membro - isto é desconfortável - resmunguei por causa dos boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 14:34

Ao minimo toque dele, ficava com a pele toda arrepiada. Era sempre assim. Principalmente quando ele tocava naquelas zonas em que já sabia que me deixavam sensiveis. Mordisquei-lhe o queixo quando voltou a pedinchar para que eu lhe despisse os boxers. Parei o que estava a fazer com a mão e voltei a passar as unhas nos seus abdominais antes de as descer de novo para os seus boxers mas desta vez para lhos despir - És tão chatinho, William Alexander Grant. Já te disseram?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 18:52

Já, não te preocupes que a Kath vai ser o dobro - murmurei de olhos fechados Fiz um sorriso convencido quando ela me chamou de chato ao mesmo tempo que ela me despia os boxers. Elevei o corpo para a ajudar e suspirei de alívio quando me vi livre deles. - Finalmente, até os podias rasgar - pelo menos tinha trazido recargas. Agarrei mais no seu rabo e puxei-a para mim, para beijar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 20:21

Abanei a cabeça enquanto me ria assim que ele disse que a Kath ia ser o dobro - Só se isso vier tudo da minha parte. Eu não sou chata. - disse com um sorriso todo fofinho. Atirei os boxers dele e ri-me - Quem ama estragar roupa és tu, não eu. - mordi-lhe o pescoço quando me puxou pelo rabo para cima dele - Mas acho que vou começar a fazer isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 20:54

Olhei-a quando disse que não era chata e mordi-lhe o lábio - tens a certeza? - perguntei e encostando-a mais a mim, fazendo-a roçar-se ligeiramente - Está bem, assim incentivas-me a ir às compras - mordi-lhe o pescoço depois de ela me morder a mim e suspirei baixinho - já te posso saltar para cima? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 20:59

- Tenho. - disse assentindo com a cabeça - Absoluta. - suspirei prazerosamente quando ele nos fez roçar e mordisquei-lhe o peito despido, passando também a lingua pelo mesmo - Eu gosto das nossas idas às compras. - disse com um sorriso. Assenti com a cabeça e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 21:23

-Eu também, mas sem a Kath, o nosso empecilho fofo - passei a mão pelo seu cabelo, despenteando-o quando me mordeu e lambeu o peito e assim que assentiu agarrei na sua cintura puxando-a para debaixo de mim, beijando o seu pescoço e o seu peito ao mesmo tempo que entrava nela devagarinho, com um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 21:29

Virei a cara para a Kath que continuava agarrada ao boneco e de chucha na boca a dormir e ri-me assim que senti as mãos do Will na minha cintura e as minhas costas ficaram contra a cama. Coloquei as pernas à volta do seu quadril enquanto me beijava o pescoço e foi descendo a boca e arqueei as costas assim que me penetrou, soltando um gemido baixinho - Depois das compras vamos passear com ela. - murmurei baixinho, passando as unhas com pouca força pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 22:01

-Sim, tudo o que as princesas quiseres - murmurei apoiando-me no seu corpo e na cama, começando a movimentar-me devagarinho. Acho que se voltasse atrás no tempo não ia mudar nada, apesar de tudo tinha sido bom o nosso tempo afastados. É claro que eu não tinha gostado, mas se isso não tivesse acontecido, quem me garantia a mim que hoje estaria aqui com ela? Passei as mãos pelas suas pernas, puxando-as mias para cima e suspirei baixinho encostando a minha testa à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 22:38

Sorri com o que ele disse e estiquei-me até o conseguir beijar. Rodeei melhor o seu quadril com as minhas pernas e gemi baixinho quando começou a movimentar-se - Ainda bem que segui a Agnes para cá. - disse com um sorriso nos lábios enquanto roçava os meus lábios no seu ombro e dava beijinhos no mesmo - Ainda bem que fui àquela piscina. - ri-me roucamente e puxei-o mais para mim - Amo-te tanto loirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptySeg 8 Abr 2013 - 22:53

Passei uma mão pelo seu cabelo, de seguida pela sua nuca, dando-lhe festinhas gemendo enquanto me movimentava. Apertei a sua perna com a outra mão que tinha disponível e sorri enquanto ela falava. - E eu que não acreditava no destino - rocei os meus lábios nos seus com um sorriso, sinceramente começava a ser difícil de não acreditar nele, mesmo assim, nós é que o faziamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 13:31

Apertei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Will para o puxar mais para mim e mordisquei-lhe o lábio inferior enquanto tentava não gemer, pelo menos não muito alto. Beijei-o depois de falar e fiz-lhe festinhas com a pontinha dos meus dedos na zona da sua nuca - Se calhar não é o destino é mesmo só a nossa atração um pelo outro. - ri-me e mordi-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 18:53

Baixei ligeiramente a cabeça quando ela começou a fazer festinhas com as pontas dos dedos na minha nuca e encostei a cabeça ao seu pescoço movimentando-me mais devagar - Atracção é pouco, não achas? - perguntei levantando a cabeça para a olhar, roçando os meus lábios nos seus até lhe morder o lábio inferior. - sereia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 19:19

- Nós somos puxados um para o outro. - disse com um sorriso todo orgulhoso - Mesmo quando não queremos. - olhei-no nos olhos, para aqueles olhos azuis que me deixavam com o calor, enquanto ele me mordia o lábio inferior e me chamou a seguir sereia. Assenti com a cabeça e sorri - Deus grego.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 20:07

Passei as mãos pelas suas pernas com um sorriso maroto e ri-me contra os seus lábios, descendo os meus beijos - vamos à Grécia na nossa Lua de Mel - olhei-a gemendo baixinho logo de seguida suspirando enquanto entrava mais dentro dela, sentindo o meu corpo estremecer quando cheguei ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 20:11

- Pensava que iamos a Itália. - disse de olhos semicerrados e acabei por me rir - Grécia é bonita. Principalmente aquelas ilhas sexys. - murmurei baixinho. Puxei-o mais para mim com as pernas assim que entrou mais fundo e arqueei as costas, aproximando a minha boca do seu ombro para abafar os gemidos. Assim que estávamos perto de atingir o orgasmo, puxei-o para mim pela nuca e beijei-o, gemendo contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 21:48

Passei as mãos pelas suas costas puxando-a mais para mim enquanto a beijava e hesitei quando ouvi Kath resmungar, mas ela acalmou. Sorri levemente roçando os meus lábios nos dela e abracei-a, encostando a cabeça ao seu ombro - Vamos a todo o sítio - levantei a cabeça olhando-a - a Itália já fui, mas à Grécia não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 22:01

Puxei o Will mais para mim e sorri quando ouvi a Kath resmungar. Mordi o lábio inferior enquanto puxava as mantas para cima de nós porque já sabia que ele ia dizer que não a podiamos habituar, mas eu era uma mãe daquelas toda babada que não conseguia deixar a filha - Podemos dormir aqui com ela? - perguntei fazendo-lhe os olhinhos que não resultavam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 23:05

Revirei os olhos quando ela me começou a fazer olhinhos e abanei a cabeça - ela vai ficar tão mal habituada - resmunguei - a sério amor, eu amo dormir com ela, mas ela depois habitua-se - rocei os meus lábios nos dela e acabei por me esticar até à alcofa tirando-a de lá com cuidado - vai ter cinco anos e vai dormir connosco, estou mesmo a ver. - beijei-lhe a testa branquinha com um sorriso babado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyTer 9 Abr 2013 - 23:26

Mordi o lábio quando ele começou a reclamar como eu já sabia que ia fazer e acabei por sorrir que nem uma parva quando o vi a esticar-se para a tirar. Aninhei-me mais perto do Will e fiz uma festinha na bochecha da Kath que continuava a dormir - Não vai nada. Ela vai dormir na caminha dela. É só agora. Sempre dorme mais confortável que ali. - disse com um sorriso enquanto me esticava para beijar o Will - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyQua 10 Abr 2013 - 18:54

Sorri enquanto olhava para ela e deitei-me devagarinho colocando Kath no nosso meio, encostando-me bastante a Ash, olhando-a quando disse que me amava. Sorri roçando os meus lábios na sua bochecha, arrastando-os depois para a sua boca - Eu também te amo, mesmo muito - murmurei olhando depois para Kath, para comprovar que ela dormia - vamos aproveitar para dormir, amanhã temos um longo dia. - beijei-lhe os lábios devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyQua 10 Abr 2013 - 19:34

Dei uma festinha na bochecha da Kath e voltei a esticar-me para o Will para o beijar - Sim, tu tens de descansar. Nós dormimos no carro. - disse com um sorrisinho enquanto puxava as mantas mais para cima - Dorme bem. - disse sorrindo antes de me agarrar a eles os dois e adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 EmptyQua 10 Abr 2013 - 20:36

Abracei-me a elas as duas de olhos fechados quando senti a ela a puxar as mantas mais para cima - sim, dorminhocas - disse num tom acusador sentindo o meu corpo a ficar mais pesado. Encostei a minha cabeça à sua dando-lhe um beijinho na testa e foi questão de segundos para sentir os meus olhos pesados e adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Will Grant
Ir para o topo 
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Will Grant
» Will Grant
» [FP] Keith Grant
» Quarto de Jesse Grant
» [FP] Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: