San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jesse Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Quarto de Jesse Grant Tumblr_lvt024zuKG1qajdz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:03

Ele já tinha as mãos pelo meu rabo, mas eu nem me dei ao trabalho de ripostar.
Puxei-o mais para mim através do colarinho da sua t-shirt, arrepiando-me quando ele meteu as suas mãos por dentro da minha t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:20

Sorri por ela se estar a deixar ir, acabei por tirar-lhe a t-shirt e manda-la pelo ar. Não lhe dei tempo para falar e agarrei-a ao colo beijando-lhe o pescoço e o peito indo deita-la na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:24

Ia para dizer qualquer coisa assim que ele me tirou a t-shirt, mas rapidamente me esqueci, visto que ele me deitou na cama passando os seus beijos pelo meu busto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:38

Tirei também a minha t-shirt e levei as mãos ao fecho das suas calças abrindo o mesmo e descendo-as. Passei os lábios e por vezes os dentes pela sua barriga lisa. Pecado, pecado era ela ir para freira.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:44

Engoli em seco assim que ele tirou a t-shirt, revelando um corpo que me dava calores... até demais.
Puxei-o para cima e beijei o seu pescoço, enquanto que com uma mão desapertava também as suas calças.
Olhei para ele e vi-o meio chocado.
-O quê? Vou para freira, mas ainda sei fazer as coisas - naquele momento estava a lixar-me para as religiões, sou um ser humano, bolas! Tenho necessidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 17:57

Olhei-a de sobrancelha levantada quando me desapertou as calças e eu próprio as tirei.
-Ya ya, então mostra lá o que ainda sabes fazer - disse agarrando no seu corpo, tirando-lhe as calças e levando-a para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:03

-Ainda sei fazer isto - susurrei ao seu ouvido e mordisquei o lóbulo da sua orelha, descendo pelo seu pescoço abaixo ao mesmo tempo que arranhava a sua pele muito perto daquele sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:09

-Então já desaprendeste muitas coisas - disse tentando não mostrar nada de nada na minha cara. Passei-lhe as mãos pelas pernas e pelo rabo apertando-o um pouco para depois subir e lhe desapertar o soutien, assim que o fiz comecei a fazer o trajecto contrário e desci-lhe as cuecas fazendo-as sairem enquanto o soutien caía.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:15

Mordi o meu lábio assim que o senti passar as mãos pelo meu rabo.
As minha roupa já se tinha ido toda.
-Sabes que eu ainda não tinha acabado? - sussurrei enquanto lhe apertava o membro ainda coberto pelos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:23

Mandei o soutien dele para um lado qualquer do quarto ao mesmo tempo que sentia a mão dela a apertar o meu membro, olhei-a descendo nas suas pernas - hm ainda bem - murmurei levando os dedos à sua intimidade
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:36

Quando o senti na minha intimidade travei um gemido.
Ataquei os seus lábios, descendo os seus boxers e atirando-os para algures.
-Tu divertes-te a seduzir freiras? - perguntei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 18:48

Comecei a fazer movimentos rotatórios na sua intimidade e sorri -Não, mas gosto de seduzir as dificeis - disse olhando-a e mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 19:33

-E consegues sempre aquilo que queres, estou a ver - suspirei apertando ainda mais o seu membro, começando a massajá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 19:46

-Sim, felizmente. - ri-me inclinando a cabeça um bocadinho para trás e penetrando-a com dois dedos.
-Deus consegue fazer-te isto? - perguntei estimulando-a com um sorriso estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 19:51

Sustive imenso a respiração assim que ele me penetrou com os seus dedos e fechei os olhos continuando a massajá-lo.
-Não,não, nem nada parecido - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 20:01

-Eu sei - disse fazendo como ela e fechando os olhos sentido-a ainda a massajar o meu membro. Estava a ver que tinha que começar a ir à igreja para ver como é que as verdadeiras freiras funcionavam. Com mão que tinha disponível agarrei-lhe no rabo e apertei-o um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 20:14

Enterrei a minha cabeça no seu pescoço, com a respiração muito ofegante e mordi o mesmo.
Soltei um gemido contra o seu pescoço e aumentei a velocidade das minhas massagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 20:29

Sorri subindo a mão levemente pelas suas costas e virando-nos, ficando eu novamente por cima. Tirei-lhe as mãos do cabelo vendo-a totalmente deliciada com o que eu estava a fazer e deixei também escapar um gemido. Passei a língua pela sua barriga desde o mamilo de um dos seus seios até ao seu umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 20:53

Passei as minhas mãos pelas suas costas, arranhando as mesmas.
Sorri quando ele gemeu e abri os olhos vendo-o descer pela minha barriga - Oh meu deus - sim Georgia, estás muito importada com ele agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 21:13

-Sim, avé maria - disse-lhe contra a sua barriga e desci um pouco a minha boca depois do umbigo. - vais arrepender-te de teres ido para freira - suspirei tirando os dedos da sua intimidade e passando lá a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 21:21

-Mhmm, está bem - deixei um largo suspiro sair e arqueei as costas assim que ele passou lá com a língua, puxando-lhe os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 21:44

-Não estragues o penteado - resmunguei contra ela movimentando a minha língua para cima e para baixo sentindo os meus cabelos a ser puxados por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 21:53

-Está bem, como queiras - mordi o meu lábio e continuei a puxar-lhe os cabelos - O teu penteado já estava estragado há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant EmptySex 29 Jun 2012 - 21:58

-És irritante - disse subindo a cara e voltei a ir para cima dela abrindo-lhe um pouco mais as pernas e colocando as mesmas à volta da minha cintura e penetrei-a, depois de ter colocado o preservativo --' .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jesse Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jesse Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jesse Grant
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Keith Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: