San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jesse Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Tumblr_lvt024zuKG1qajdz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:49

-Dorme um bocadinho... - disse baixinho e acariciando as bochechas dele assim como o cabelo - Vais ver que torna tudo mais fácil. - dei-lhe pequenos beijinhos na testa e suspirei. Lá se ia o plano de me afastar dele. Agora não ia descolar até ter a certeza que estava tudo bem. Mas nada de beijos! Beijos é que não! Ele não tinha forças para isso mas tinha eu e não podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:05

Não consegui evitar sorrir um bocadinho quando senti as mãos dela a acariciar as minhas bochechas e todo o meu rosto. Assenti com a cabeça, porque se abrisse a boca desatava a tossir e encostei-me mais confortável a ela tentando adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:08

Encostei as costas na banheira para depois não ficar com dores. Ele fehcou os olhos e depois de esperar um bocadinho levantei-me com cuidado e pus uma toalha para lhe fazer de almofada. Tinha a roupa toda colada ao corpo e estava cheia de frio. Fui ao quarto dele e abri uma gaveta tirando uma t-shirt sua e esperando que ele não se importasse. Voltei para a casa de banho para poder estar sempre de olho nele e despi a roupa molhada colocando-a a secar e trocando-a pela t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:18

Abri os olhos à espera de estar na minha cama ou na de Caitlin e fiquei um bocado desorientado quando percebi que estava numa banheira. Quando me lembrei do que tinha acontecido levantei a cabeça com calma levando as mãos à testa e respirei fundo para ver se me conseguia levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:24

Depois de ter a certeza que ele estava mesmo ferrado a dormir fui ainda buscar qualquer coisa para nós comermos depois. Quando voltei para a casa de banho já ele estava de olhos abertos. Ajoelhei-me perto da banheira - Hey! Tem calma. - dei-lhe a mão para o caso de ele não se conseguir equilibrar - Podes tentar, se não conseguires eu apanho-te. - garanti-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:27

Agarrei-me à mão dela caindo um pouco para a frente quando me coloquei de pé e deitei a cabeça no seu ombro durante uns segundos conseguindo equilibrar-me depois. - Obrigado - suspirei e olhei-a. - Estás toda molhada, eu já estou bem, vai para o teu quarto - disse tentando sair da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:30

-Não tens que agradecer. - cheguei o meu corpo para a frente e apanhei-o nos meus braços passando-lhe as mãos nas costas - Não, eu já não estou molhada, tenho a tua t-shirt e agora vou secar-te e meter-te na cama. - tirei-o da banheira e sentei-o na tampa da sanita enrolando uma toalha à volta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:39

Ajudei-a com a toalha à minha volta e mexi no meu cabelo pondo-o como deve ser que não o queria estúpido, apesar de tudo. Agarrei-me à toalha tentando aquecer, que agora sim sabia se estava com frio ou não. - Não precisa de fazer isto se não quiseres Cait - disse-lhe fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:42

-Mas eu quero. - sorri-lhe e ajudei-o a secar-se vendo que estava cheio de frio - Eu sei que é verão mas hoje não vais dormir despido, durante a noite se vir que estás com calor logo te dispo está bem? - vesti-lhe uma t-shirt parecida com a que eu tinha vestida e dei-lhe os boxers para a mão - Consegues vesti-los? Se não conseguires eu posso ajudar-te, sem olhar. - toquei-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 21:04

Ri-me agarrando nos boxers e assenti.
-Eu consigo, não estou assim tão inválido - sorri - acho - fiz uma careta e como ainda estava embrulhado na toalha tirei os molhados para vestir os que ela me tinha dado. Levantei-me colocando uma mão no seu ombro. - ajudas-me a ir até ao quarto? - perguntei baixinho como se alguém mais me pudesse ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2012 - 21:07

-Espera ainda faltam os calções. - enfiei-os rapidamente pelas suas pernas e subi-os até à cintura - Isso nem é uma pergunta que se faça. - apoei-o em mim e levei-o com todo o cuidado até à cama - Desculpa ter roubado uma das tuas t-shirts. - sorri envergonhada. Puxei os cobertores para trás e ajudei-o a subir. Sentei-o encostado a uma almofada e tapei-lhe as pernas com o lençol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 4:03

-Eu mal uso isso - ri-me quando ela me vestiu e sorri-lhe como um agradecimento. Vá, agora era a altura de eu ser sentimental,mas é que eu nunca tive ninguém que tomasse conta de mim nestas alguras. - Não faz mal - disse totalmente babado, sim, ok, pronto.. impressionado pela delicadeza dela enquanto me ajudava. Escorreguei pela cama a baixo ficando deitado e assim que ela me tapou as pernas com um lençol agarrei-lhe na mão. Fiquei a olhar para ela durante alguns segundos e até cheguei a sentir uma tontura. - Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 8:52

Subi para a cama e ajoelhei-me a seu lado. Estaquei por completo quando ele me agarrou a mão. Não olhes, não olhes, não olhes. Tarde de mais. Olhei-o prendendo logo o meu olhar ao seu e ficando assim calada por uns minutos - De nada. - sorri e sentei-me como deve ser a seu lado - Agora vamos jantar está bem? Sei que não te deve apetecer comer mas tens que fazer um esforço. - peguei no tabuleiro que tinha ido buscar e pu-lo em cima das minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 11:48

Olhei para o tabuleiro cheio de comida e fiz uma careta meia enojada.
-Não vou vomitar outra vez - suspirei fechando os olhos novamente e encostando a cabeça à sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 11:51

-Não vomitas nada, se não pensares nisso não vomitas. - garanti-lhe passando a mão pelo seu cabelo - Vá lá Jesse depois eu prometo que te deixo em paz. - suspirei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 11:57

-Mas eu não quero que me deixes em paz - arregalei os olhos com o que disse e endireitei-me na cama sentando-me e olhando-a. - Eu faço um esforço - disse tentando ignorar aquilo que tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 11:59

Fiquei um bocado sem reação e tal como ele fingi que não tinha ouvido nada - Queres que te dê à boca? - perguntei rindo-me um pouco - Eu não me importo, estou habituada a fazê-lo com a minha irmã. - sorri. Nunca mais tinha tido notícias dela, não sabia se estava a reagir bem ou mal ao tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 13:36

Ri-me abanando a cabeça.
-Então dá, depois digo-te se estás aprovada - sorri e olhei os seus olhos quando falou da irmã. Mordi o lábio percebendo que estava cheia de saudades e agarrei-lhe numa mão. - Está tudo bem - disse - tens falado com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 18:49

Pus um pouco de comida no garfo mas não cheguei a levá-lo à boca dele devido ao seu toque que me fez parar - Está, dentro dos possíveis. É só que a minha mãe nunca mais me disse nada, nem se ela está a reagir bem ou mal. Eu acho que é porque ela sabe que eu ia querer voltar para lá imediatamente. - sorri ao ver que a sua mão ainda continuava perto da minha. Abanei a cabeça para me concentrar e levei-lhe o garfo à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 18:52

Assenti não lhe largando a mão e abri a boca para comer. Sorri mastigando e olhei-a.
-Reagir bem ou mal a quê? - perguntei curioso apesar de não me querer meter na vida dela, porque também não queria que ela se metesse na minha, ou então.. se calhar queria que ela se metesse de mais. JESSE! Calei-me..
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 18:58

-Aos tratamentos de quimioterapia. - não era uma coisa sobre a qual eu gostasse muito de falar mas ele tinha perguntado e eu não podia não responder-lhe. Dei-lhe outra garfada - Estás a sentir-te bem? Ou estás a ficar mal disposto? - perguntei. Queria que ele comesse mas também não queria que vomitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:08

Olhei-a meio chocado. Ela tinha-se vindo embora com a irmão doente? Apertei-lhe a mão, devia estar a ser dificil para ela, apesar de eu não perceber muito a relação entrei irmãos apesar de ter uns vinte. Que exagero.
-Estou bem, ainda - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:10

-Quando começares a sentir-te mal, se começares claro, diz-me logo. Não quero que vomites mais. - sorri e dei-lhe um beijo rápido na testa. Continuei a dar-lhe garfadas até ter o prato quase todo vazio - Pronto acho que já chega. Se conseguires manter essa comida aí já vai ser muito bom. - pousei o tabueiro em cima da secretária e voltei para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:17

Assenti continuando a comer sempre que ela me dava. Sentia-me um bebé mas até estava a gostar disso. Enquanto estava a mastigar a última garfada olhei para ela com um olhar enojado e pressionei os meus lábios um como o outro. - acho que estou com azar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:21

Olhei para ele e apertei-lhe a mão. Tinha-lhe dado comida a mais. És uma estúpida Cait! Tirei-o da cama com cuidado para não fazer movimentos bruscos e levei-o comigo até à casa de banho - Ficamos aqui para se te sentires mal. - ajoelhei-me no chão, pronta para o ajudar caso fosse preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jesse Grant
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jesse Grant
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Keith Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: