San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jesse Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Tumblr_lvt024zuKG1qajdz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:04

-Sim, por isso é que tu estás onde estás agora - prendi o seu quadril com as minhas pernas e mordi o meu lábio com mais força assim que ele me penetrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:07

-Cuidado com os lábios - disse lambendo o que ela estava sempre a morder e beijei-a movimentando-me dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:14

-Hmm - mordi o seu lábio e beijei-o de volta, agarrando-me às suas costas enquanto ele me levava à loucura. Depois disto ia era a correr para a igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:28

Agarrei-lhe no rabo apertando-a mais contra mim e fechando os olhos. Deixei os seus lábios indo para um dos seus seios e para outro levei a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:33

Deixei mais uns quantos gemidos escapar e cravei com uma certa força as minhas unhas nas suas costas.
-Ohh eu odeio-te - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:40

-Estava à espera de um: Sim. Sim, oh meu deus sim - falei como ela devia estar a falar gozando e rindo calmamente e continuei a movimentar-me mais rápido - Eu sei odeias.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:44

-Trabalha que já tens o que espera - dei-lhe uma palmada no rabo e voltei a arranhar as suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:51

Ri-me levemente chupando o seu mamilo e pressionando o seu rabo contra mim. Com um dedo estimulei o seu clitóris enquanto me movimentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:03

-Eu odeio-te...mesmo muito - não consegui evitar gemer, visto que estava bem perto do auge. Movimentei-me também para o ajudar e enrolei os dedos dos meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:09

-Aii eu sei - disse começando também eu a ficar ofegante e suado ^^ e movimentei-me ainda mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:13

Pouco tempo passou até eu atingir o orgasmo, gemendo um bocado alto. Deixei-me cair na cama enquanto ele ainda se mexia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:23

Respirei fundo quando senti o meu auge e caí ao lado dela na cama rindo-me e tapando-me.
-Queres ir rezar agora? - perguntei perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:26

-Estás-te a rir do quê, tu? - perguntei controlando a respiração - Tu nem me digas nada ,eu ainda te odeio - resmunguei.
Mas uma coisa era verdade, o rapaz era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:43

-Eu sei - mordi o lábio por não me lembrar do nome dela, se calhar ela nem mo tinha dito. - Jorgina. - olhei para o tecto já com a respiração normal. Levantei-me e olhei para ela - Eu vou tomar banho, tu vens, ficas aí, ou vais fugir? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:48

-Georgia - revirei os olhos por ele não se lembrar do nome.
-Eu acho que vou optar pela última opção - levantei-me procurando a minha roupa,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:59

-Jorgina - disse como se tivesse dito o nome certo e revirei os olhos pegando numa toalha e numa roupa lavada - claro, adoro quando fogem - sorri abrind a porta da minha casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:02

-E eu sou a irritante - soprei para o ar e vesti-me, mas decidi sentar-me na cama à espera que ele viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:11

Ri-me entrando na casa de banho e tomando um duche rápido. Vesti a roupa que tinha levado e penteei o meu cabelo abrindo a porta do casa de banho e olhando para o meu quarto levantando uma sobrancelha.
-Não ias fugir?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:17

-Claro, adoro quando fogem - imitei - Tive de ficar... - fechei os olhos e suspirei - Belo quarto, já agora - estava cheio de Beatles, que apesar de não serem grandes fãs de Deus faziam música perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:39

Revirei os olhos quando me imitou e olhei-a indo ao guarda-roupa.
-Não era para teres pena - resmunguei e olhei para os meus posters - pensava que me ias chamar diabo - ri-me e apontei para a bandeira que tinha uma caveira dos misfists e não só.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:46

-Não é pena e eu neste momento não estou em posição para chamar diabo a quem quer que seja... - fiz uma careta - E evitei olhar para esses posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:50

Sorri encolhendo os ombros e peguei numa cadeira sentando-me com as mãos pousadas no repouso nas costas enquanto a olhava.
-Achas mesmo que sexo é um pecado? - perguntei-lhe divertido. Olhei para os posters - Não te esqueças que o diabo já foi um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:53

-Na minha posição sim! - pousei a cabeça numa das minhas mãos - Bem, quase! Mas arghh - revirei os olhos - Sim, mas isso não me impede de resistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:55

-Na tua posição? Na de baixo? - ri-me levantando-me e indo ter com ela, deitando-me na cama - pois não, mas eu sou demasiado encantador e sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:59

Empurrei-o assim que ele se aproximou da sua cama, contendo um sorriso.~
-És é um aproveitador de pessoas fracas - atei o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jesse Grant
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jesse Grant
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Keith Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: