San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jesse Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Tumblr_lvt024zuKG1qajdz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:02

-Também, mas porquê? Consideraste fraca? - perguntei olhando para ela e espreguiçando-me - é que se sim, és fraca é a resistir ao meu charme.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:06

-Neste momento sou um ser fraco, sou! Sou uma rapariga ainda com as hormonas aos saltos - suspirei pesadamente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:21

Ri-me do que ela disse e olhei para o meu dormitório
-Uma rapariga que gostou do meu quarto e que é freira. - mordi o lábio para não me rir -e que me conheceu hoje - acabei por rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:26

-E eu acho que vou é embora - disse começando a sentir-me super culpada - Isto nunca mais vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:35

-Não fiques assim - ri-me agarrando-lhe num braço e puxei-a fazendo-a cair em cima de mim. Dei-lhe um beijo nos lábios largando-a enquanto sorria - vai lá se quiseres - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:40

Fez-me cair em cima dele e deu-me um beijo, mas eu rapidamente afastei.
-Pára - suspirei - Depois nós vê-mo-nos por aí ou coisa assim - levantei-me e peguei nos meus pertences.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:43

Atirei-lhe um papel com o meu número.
-Não penses que me encontra nos corredores, se quiseres falar liga-me eu manda sms - virei-me para o outro lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 1:46

-Está bem - agarrei o papel e sorri - Adeus - saí dali e fui a correr para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 2:56

-Adeus - ri-me e quando ela saiu agarrei-me a uma almofada afundando a cabeça nela, ao aperceber-me do que ia acontecer arregalei os olhos e fui imediatamente para a casa de banho vomitando o pequeno almoço. Suspirei puxando o autoculismo e lavei os dentes indo para a cama e adormecendo com o telemóvel ao pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 14:19

Depois de ter feito mais uma sessão de quatro horas daquela porcaria atirei-me para a cama com a minha garrafinha de água e com uma maçã e sentei-me a comê-la sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 19:58

Estivemos um bocado a espera do taxi e eu tentei nao me passar por ele estar tao perto de mim. Nao consegui evitar suspirar de alivio quando o taxi surgiu e ele me largou para se sentar. Viemos a viagem toda quase calados e depois de pagar ao taxista sai do carro e fui abrir-lhe a porta. Estendi-lhe a mao e deixei que se apoiasse em mim apesar de eu la por dentro estar a tremer que nem uma vara verde.
-Chegamos. Ficas bem agora? - perguntei olhando a porta do quarto dele e todo o corredor. Nao deveria estar ali mas o rapaz estava doente e eu nao podia deixa-lo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:13

Suspirei quando chegámos à parte dos dormitórios masculinos e olhei-a com a sua pergunta. Bah, ela era das que se demorava mil anos a derreter, mas mesmo assim não me apetecia desistir porque a gaja era mesmo boa e para além disso gira... tipo de cara.
-Não sei, mas acho que sim - disse apesar de saber que ficava bom daqui umas horas e olhei-a. - vemo-nos por aí? - perguntei mordendo o lábio. Não estragues tudo rapaz, pedia-me a mim próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:19

Larguei-o e sorri-lhe mantendo sempre o braço a jeito caso ele se desiquilibrasse - Sim, se precisares de mim sabes onde eu trabalho ou podes perguntar a Georgia. - ajeitei a mala no ombro para me certificar de que ela nao caia - Ou entao procura por mim aqui no colegio. - encolhi os ombros. Acho que era a primeira vez que eu dizia a um rapaz que o voltaria a ver. Mas ele parecia-me ser boa pessoa e para alem disso estava doente e eu nao iria ficar descansada ate verificar se depois ele tinha ficado mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:23

Sorri com aquela preocupação toda a assenti aproximando-me um pouco e dando-lhe um beijo na bochecha.
-Obrigado, eu procuro por ti - garanti-lhe afastando-me olhando-a e depois virando-me para abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:26

Cerrei os punhos com força e tentei ao maximo sorrir quando senti os labios del na minha bochecha - Ahm... sim tchau. - acenei-lhe e sai dali praticamente a fugir. Parei na casa de banho mais proxima e lavei a cara com agua fria para ver se me acalmava. Quando o consegui fazer fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:36

Suspirei olhando para trás, detestava mesmo quando fugiam e esta praticamente o fez por medo, eu estava assim com tão mau aspecto? É que eu até doente costumava ser bonitão. Entrei no quarto fechando a porta e voltei para cama despindo a roupa e deixando-a no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:48

Fiz um treino que durou algumas horas. Passei pelo trampolim, pela trave, pelo colchao e quando terminei vesti uns calçoes por cima do mayo e nao vesti nada por cima por este ser de manga curta. Peguei no saco e caminhei para o meu quarto. Lembrei-me depois de passar pelo quarto de Jesse para ver se ele estava realmente melhor. Respirei fundo e bati a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:53

Estava completamente nu e esticado na minha cama, como se fosse Jesus Cristo. Mordi o lábio ao lembrar-me de Jorgina e comecei a rir-me que nem um louco aquela miúda era demais, até que ouvi baterem à porta. Fiz uma careta olhando para todos os lados e depois é que me lembrei de vestir os boxers. Levantei-me já com eles vestidos e abri a porta vendo.... ca...i.. whatever. - Olá cai... - fiz uma careta e encolhi os ombros abrindo mais a porta. Olhei para a roupa que ela trazia vestida e abri muito os olhos assentido. - estás gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:56

Encostei-me a ombreira da porta e quase me engasguei com o ar quando ele me veio abrir a porta, quase todo nu - Ola. Ahm.... tu tambes estas giro. - engoli em seco e escondi as maos atras das costas que estavam todas a tremer - Eu vim ver como estavas e agora que vi que nao morreste vou-me embora. - olhei para os meus pes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:02

Olhei para baixo vendo que os boxers estavam bem vestidos e abanei a cabeça. - Estou, eu gosto de me manter natural. - sorri e passei a mão pelos abdominais olhando-a e vendo para onde olhava encontram-me com os seus pés. - Não precisas de ir já, podes entrar se quiseres - como sabia que ela não o ia fazer segurei-lhe o queixo e direccionei-o até à minha cara dizendo-lhe olá com a mão. - Estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:07

Continuei sempre a olhar para os pes e respirei fundo discretamente para ele nao perceber que eu nao estava assim muito bem.
-Nao... eu tenho coisas pa.... - ele nao me deixou acabar a frase nem eu o consegui fazer. Estremeci toda assim que ele me tocou no queixo e desviei o olhar do dele - Eu tenho que..... - tentei ao maximo o ataque que ameaçava chegar e dei um passo em falso para tras o que me fez desiquilibrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:12

Fui levantando a minha sobrancelha enquanto via os movimentos dela. Que raio é que eu tinha feito, estava a ser tão querido. Segurei-lhe na mão quando estava a cair puxando-a para a frente e fazendo-a embater contra o meu peito, largando-a quando percebi que o ia fazer. - Calma. Eu não te mato - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:16

Desiquilibrei-me ainda mais quando ele me agarrou na mao e fechei os olhos com força ao aperceber-me que ele estava a puxar-me para si. Afastei-me ainda mais quando me largou e tentei recompor-me apesar de ser dificil com a respiraçao ofegante e o coraçao aos saltos.
-Desculpa.... eu....n..nao consigo. - falei um pouco com a voz tremida e a ultima coisa que me lembro foi de ver a cara dele antes de cair no chao e me apagar por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:21

Abri a boca caindo de joelhos no chão e agarrando-lhe na cabeça e dando-lhe chapadinhas leves na cara. - Cai.. Caitlin - chamei com os olhos arregalados. Peguei nela ao colo quando ela não reagia e fui deita-la na minha cama. Olhei para o meu quarto fazendo uma careta e comecei a arrumar as coisas, não podia impressionar uma rapariga com o quarto todo desarrumado, não é?. Peguei na minha garrafa de água e molhei a mão passando depois pela testa e pela bochecha dela observando com mais cuidado a sua beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:28

Ouvi Jesse chamar pelo meu nom mas nao tive as forças necessarias para conseguir reagir. Deixei de ouvir por completo e so quando senti agua na minha cara comecei a abrir os olhos lentamente. Abri-os por complo vendo a cara dele muito perto da minha o que me fez sentar de repente e recuar.
-Onde e que eu estou? - rodeei osjoelhos com os braços e vi que estava numa cama toda desfeita, a cama dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jesse Grant
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jesse Grant
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Keith Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: