San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jesse Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Tumblr_lvt024zuKG1qajdz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 15:06

Fiz o que ele me pediu e tentei descontrair. Enterrei a cabeça na almofada e apertei-a com toda a minha força. Ai o toque dele. O toque quente dele nas minhas costas. Aquelas mãos. Pára Caitlin, não tens tempo para pensar nestas coisas, e não lhe podes dar o que ele quer! Tentei afastar estes pensamentos que só me davam dores de cabeça e manter-me controlada e muito quieta até que a massagem acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 15:19

Parei de massajar as suas costas e puxei a t-shirt para baixo deitando-me novamente e fechando os olhos.
-Hoje começas a trabalhar. - disse. - eu tenho que ir sair.. por isso - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 15:24

-Hum... eu sei... - percebi que ele estava a tentar mandar-me embora. Levantei-me da cama e fui à casa de banho buscar as minhas roupas. Aproveitei para me vestir. Voltei para o quarto e pousei a t-shirt dele em cima da cama e calcei as minhas sandálias. Peguei na mala e coloquei-a ao ombro - Tchau... - saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 15:32

Olhei para ela a arranjar-se, sem conseguir dizer uma única palavra e engoli em seco quando saiu sem eu dizer um adeus decente. Agarrei-me à minha almofada e suspirei. Ainda ia ficar mais sozinho do que já estava se continuasse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 15:36

Suspirei assim que fechei a porta. A partir de agora já não havia mais nenhuma razão para ter que o procurar. Fiz o caminho a pé até à casa dele e fiz o meu turno todo em silêncio. A Julian deve ter reparado que eu não estava muito bem mas também não fez muitas perguntas e ainda bem. Quando acabei peguei nas minhas coisas e fui para o meu quarto fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:14

-Estou ótima. - fechei os olhos por momentos e voltei a abri-los logo de seguida - Anda. - deixei que a minha mão encontrasse a sua e desencostei-me do carro. Caminhei na direção do seu quarto - Estás entregue. - apontei para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:35

Suspirei quando vi a porta do meu dormitório e quando cheguei até ela encostei-me olhando para Caitlin.
-Amanhã, vais fazer alguma coisa ou posso convidar-te para ir tomar um café? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:37

-Vou ao hospital estar um bocadinho com as crianças de manhã mas estou live durante a tarde. - aproximei-me dele para lhe dar um beijinho na bochecha - Tens mesmo a certeza que ficas bem sozinho? - perguntei uma última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:56

Assenti e deixei-me estar quietinho a receber o seu beijinho dando-lhe um na testa.
-Tenho, vai descansar - disse baixinho e sorrindo. - eu também vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:58

-Então até amanhã. - dei-lhe mais outro beijinho e larguei a sua mão sorrindo-lhe antes de virar as costas e ir para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 EmptyQui 19 Jul 2012 - 19:06

Sorri abrindo a porta quando a deixei de ver e suspirei. Ai ai Jesse, vais continuar sozinho se não agires. Fiz uma careta com o meu pensamento e lancei-me para a cama. Estava tão cansado que não me deixei dormir muito adormecendo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jesse Grant   Quarto de Jesse Grant - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jesse Grant
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jesse Grant
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Keith Grant
» Will Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: