San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 7 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:06

- Amo-te. - segredei ao seu ouvido e depois suspirei, olhei para a Ash e soltei uma gargalhada. -Pensei que iam demorar mais tempo, foram rápidos...- comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:08

Sorri-lhe e pisquei-lhe o olho. Tirei da minha mala todos os pacotes de bolachas que tinha trazido e as baguettes e voltei a sentar-me no sofá, puxando Rose para o meu colo. - Acham que isso chega para a noite toda? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:10

- Nós somos rápidos. - sorri para a Rose e beijei o Will agarrando-me a ele de seguida. Olhei para a comida toda do David e sorri - Acho que sim. Só se estiver tudo a morrer de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:13

-E ao frio - acrescentei às palavras de Ash dando-lhe um beijinho no maxilar e apertando-a para mim. OLhei para Agnes - Ele deve estar a chegar Agnes, lembra-te do que eu te disse - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:14

- Aqui deve estar bem frio de noite. - disse. - E além disso não podemos comer muito... tenho de me manter sexy^^. - ri-me e depois olhei para o Will. - Se calhar ele mudou de ideias e ficou com medo dos fantasmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:22

Encostei a cabeça ao peito do Will e ri-me com o que a Agnes disse. - Tu vais manter-te sexy por isso é uma coisa das Moore, nós somos sempre sexys. - sorri - E eu já disse que ele devia ter sido raptado por fantasmas e está no sótão mas não acreditam em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:26

Passei a mão pela minha cabeça de Ash e segui até ao fiz do seu cabelo.
-E aqui estão as duas Moore a tentarem ser tão convencidas quanto eu - ri-me olhando para a fogueira já a arder em condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:30

Ri-me do que o Will disse. - Não é convencidas Will. - disse fazendo uma cara séria. - É realistas^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:32

-Vocês andam é a aprender comigo - ri-me sentando-me no sofá com Ash ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:33

Reparei que eles estavam com uma conversa entre eles os três, aproveitando assim para beijar a minha Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:35

Retribui o beijo e puxei-o para mim beijando-o desta vez de forma mais intensa. - Já meti a rosa em água. - murmurei corando levemente, passei a minha mão pela sua cara acariciando-a e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:38

Quando saí do quarto, recebi uma sms do Will, um amigo de LA, a convidar-me para um casa "assombrada". Ri-me e voltei ao quarto para buscar a mala de campismo que tinha enfiada no armário começando a pôr alguns instrumentos de sobrevivência. Antes de me dirigir até lá, passei por uma mercearia dum inidano e comprei comida e tabaco, e ainda deu para gamar umas garrafitas de vodka pura e pisang ambom. Ao chegar à tal casa, trespassei o portão que estava aberto e fiquei frente a frente com a porta que estava fechada. Apliquei um dos meus golpes de ninja e com o pé arrombei a porta deitando-a ao chão por completo. Oh boa agora não há porta, encolhi os ombros. Entrei - Oh está alguém? - gritei ouvindo o meu próprio eco.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:43

Olhei para Kale que estava à entrada a gritar e ri-me.
-És cego? - Perguntei levantando-me e indo ter com ele. Dei-lhe um passa-bem e apontei para as pessoas. - David, Rose, Ash, que é minha e Agnes - Apresentei - Este é o Kale, o atrasado. -Olhei para a porta - Partiste a porta, meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:48

Avistei Will no corredor e retribui o passa-bem. - Então meu estás grande - gozei. - Olá - gritei para eles. - Kale prazer - apresentei-me. Retirei a mochila das costas abrindo-a. - Trouxe comida, álcool e tabaco. Sirvam-se - disse olhando para todas as gajas de alto a baixo. - A porta arranja-se meu - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:50

- Hey... - cumprimentei o gajo que tinha acabado de chegar. Reparei no seu olhar de alto a baixo para a Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:51

Olhei para a porta que o amigo do Will, Kale, tinha acabado de destruir - Sim, agora vamos estar ainda mais seguros nesta casa. - dei uma palmadinha ao Will e sorri ao Kale - Olá e obrigada pelo resto das coisas para esta noite ser mais divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:53

Levantei-me quando o amigo do Will se apresentou e fui até à beira dele dando-lhe um beijo no bochecha. - Olá. Sou a Agnes. - disse e sorri. - Deixa a porta... assim pode ser que os fantasmas vão embora. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:55

-Olá - proferi esboçando um sorriso para ele. Dei a mão ao David e levantei-me. - E se me portar mal um bocadinho? - perguntei olhando nos olhos o David.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:56

Fiz-lhe uma careta e agarrei a sua mão voltando a senta-la a meu colo. - Ficas de castigo... - murmurei perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:58

- Olá Ash... Hum sim senhora, a única rapariga que consegui ir mais além - gozei. Vi uma gaja a dirigir-se a mim, que pedaço! Retribui o beijo na bochecha. - Olá Agnes... - olhei-a de alto abaixo uma, duas, três vezes. - Bem já vi que vai ser muito divertido - movi as sobrancelhas rindo-me de seguida. - Olá - respondi a Rose e ao David.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:01

- Depende de qual for o castigo. - sorri para ele. - Diz-me qual é .-pedi e soltei uma gargalhada ligeira e coloquei a minha cabeça no seu ombro. Sorri apenas ao novo rapaz e virei-me para a frente. - Não me vais so deixar beber água nem a levar com o fumo pois não?- perguntei segredando ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:03

Neguei com a cabeça. - Apenas não quero que abuses. - sorri. Rodiei a sua cintura com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2012

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:04

Apesar de a noite estar bastante calma, o vento começou a tornar-se mais forte.
Embatei numa das janelas do sótão, fazendo a madeira partir-se e fazer um grande estrondo no chão; ouviu-se um grito abafada por uma voz sobrehumana e o vento a ecoar por toda a casa.
No andar dos quartos começaram a ouvir-se passos, leves mas intensos; começaram a aproximar-se das escadas mas nada se via.
Agora, tudo o que se conseguia ouvir era o vento, os gritos agudos e os passos cada vez mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:11

-E eu não vou abusar. - sorri para ele e tirei o ipod do bolso colocando apenas um phone. - Queres? - perguntei ao David, estava a começar a ficar com ainda mais medo visto que não tínhamos porta, e que, para piorar estava a ficar de noite. E apartir daí tudo mudou, primeiro ouviram-se passos lá e cima, gritos depois o caus instalou-se em mim, escondi a cara no peito de David. - Eu estou com medo. - murmurei. Os passos aproximavam-se de nós e os gritos tornaram-se audíveis. - Mother of god, eu juro que me vou embora.- murmurei ficando parada pois parte de mim não queria acreditar e o medo paralisava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:16

Começou-se a ouvir uns barulhos no andar superior mas não era nada muito estranho uma vez que nas condições em que a casa se encontrava, o vento ou um animal poderia fazer aquela barulheira. Mordi o interior da bochecha para não me rir quando a Rose ficou apavorada. Levei as mãos ao pescoço como se não conseguisse respirar. - O fumo... não consigo respirar... - coloquei-me de joelhos no chão - Está tudo a arder! Onde é que está a Olive?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 7 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: