San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 8 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:19

De repente começaram a surgir barulhos vindos do andar de cima, engoli em seco e comecei a ficar mesmo com medo. - Oh meu deus. - disse andando para trás quando ouvi passos e depois a Ash começou a ficar toda estranha. Calma Agnes, tu não tens medo... Continuei a andar para trás até embater na parede e tentando manter-em calma enquanto tinha os olhos fixos na Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:24

Ouvi uns barulhos extremamente esquisitos vindos do andar de cima. - Que é isto meu? - perguntei com cara de parvo, pois eu, Kale, não tinha medo. Senti algo a embater no meu peito, era Agnes. - Calma eu estou aqui - afirmei colocando-mne à sua frente, para não ter medo, pois o Kale estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:24

Apertei Rose contra mim, abraçando-a com mais força porque reparei que estava com medo. - Tem calma, a casa está podre, é normal que se oiça vários barulhos. - tentei tranquiliza-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:29

Levantei a sobrancelha quando os barulhos começaram e olhei em volta tal como os outros faziam. Quando os meus olhos pararam em Ash arregalei-os agarrando-lhe nos ombros. - Ash? - Chamei-a agarrando nela e colocando-a em pé - Ashley Moore o que é que te está a dar?- Perguntei endireitando-a já que ela teimava em se colocar de joelhos e a chamar por uma Olive.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:32

Engoli a seco.- Fuck, Fuck, Fuck estou cheia de medo, pronto agora Ashley mete-te normal.- pedi olhando para ela. - Vá ri-te na minha cara.- virei a cara colocando a minha cabeça no peito de David. - Sabem? Acho que me esqueci...de ...qualquer coisa no carro. - murmurei saindo daquela casa e indo lá para fora. Sentei-me um pouco longe do carro numa pedra e abracei as pernas, isso tudo lembrava-me ...oh fuck rose, esquece isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:33

Olhei para o Kale assustada quando me apercebi que foi nele que embati, desviei o olhar para a Ash e depois novamente para ele. - Não tenho medo... - murmurei engolindo em seco e encolhendo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:35

- Vou com ela. - informei-os e fui atrás da Rose. - Como vais ao carro se sou eu que tenho a chave? - sorri, aproximando-me dela. Okay... ela estava mesmo cheia de medo. - Se quiseres podemos ir embora... - sussurrei baixo, baixando e colocando-me à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:40

Sorri para ele e puxei-o para mim. - Eu quero estar com eles, quero mesmo, e também quero te divirtas- suspirei.- Mas já vou...- esbocei um pequeno sorriso. - Se quiseres podes ir andando para lá. - deixei o meu corpo cair para trás até embater num tronco de árvore deixando-me apoiada. A esta altura do campeonato isto já não devia estar a afectar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:41

- Não tenhas - olhei para trás e pisquei-lhe o olho e voltei-me para a frente outra vez. Observei a Rose e o David a sairem da casa e a Ash no chão. - Epá por amor de deus é só o vento - aproximei-me da janela que estava aberta e fechei-a deixando de se ouvir barulho. - Vêm? - sorri vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2012

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:48

Um dos rapazes presentes naquela sala fechou a janela que, momento depois, se voltou a abrir, fazendo surgir uma pequena sombra com a forma de uma mão.
Rapidamente essa sombra se dissipou e ouviu-se novamente o barulho de madeira a partir; agora o vento parecia ter acalmado, mas um choro fez-se ouvir, pela primeira vez nos últimos tempos.
A rapariga que fingia estar a ser possuída teve a surpresa de ser tocada pela sombra de uma rapariga: Olive; Olive fez-lhe um sorriso marcado e desapareceu da sua vista, quando mais um choro se ouvia.
Agora os passos outrora ouvidos percorriam o cimo das escadas; as labaredas da lareira improvisadas foram interrompidas por um vento vindo de lado nenhum, mas não suficiente para apagar a lareira por completo.
Todos sentiram um vento percorrer-lhes o corpo de forma fantasmagórica.
Começaram a voar papéis e os poucos quadros colocados na parede entortaram-se um pouco; um deles chegou a cair no chão, fazendo a fotografia da última família que ali vivera, e morrera, caísse no meio deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:17

Comecei a rir quando a Rose saiu. - Omg desculpem não resisti. - estava a rir do que tinha acontecido quando o que se ouvia no andar de cima começou a ouvir-se no andar de baixo. Encolhi os ombros e quando me ia levantar senti algo a tocar-me no braço. Olhei em volta e não havia nada. Foi só uma corrente de ar. Revirei os olhos por agora ter sido tão parva. Ia falar com o Will quando vi uma das raparigas da fotografia, uma das gémeas a sorrir - Oh meu deus! - quando voltei a olhar já não estava lá nada - Vocês viram? - agarrei-me ao Will - Uma das gémeas! Eu vi-a! - gritei quando uma das fotografias da família caiu, e agora estava mesmo assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:21

Abracei Ash que agora estava mesmo apavorada e olhei para a fotografia da familia enquanto a abraçava. Mas que porcaria é que se estava ali a passar.
-Eu não vi nada. - disse a Ash - calma - pedi afastando-me ligeiramente e olhei para a lareira agora meia apagada. Fui pôr mais um pedaço de lenha e arregalei os olhos quando o fogo veio de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:24

Agarrei-me ao Will - Alguém me tocou e depois eu vi uma das gémeas. - olhei-o nos olhos - Eu não acredito nestas coisas! Pelo menos não acredito que se possa ver fantasmas! Como é que eu vi uma morta a sorrir-me? - perguntei apavorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:29

-Não viste, calma, foi só uma visão qualquer por causa do medo. - Encolhi os ombros - Não fiques assim se não isto vai ser o caos. - pedi e toquei-lhe no queixo beijando-a. - Acalma-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:31

- Eu antes estava a gozar e depois vi aquilo. Eu vi mesmo a miúda. - beijei-o e agarrei-me a ele - Desde que não volte a ver um morto de novo está tudo bem. O vento não me chateia. - olhei para onde tinha visto a rapariga e onde agora não estava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:33

-Não vais ver - garanti com um sorriso e olhei para os outros, Rose e David tinham desaparecido e apenas estava Kale e Agnes que estava muito agarradinhos. - Anda comigo, vamos fechar a janela - puxei-a indo até à janela e fechando com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:36

Engoli em seco. Depois de fechar a janela, puxei-o para se sentar ao pé de mim no sofá e agarrei-me a ele - Parece que estou maluca...
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:37

Aquilo tudo começou a ficar descontrolado, era só barulhos por tudo quanto era lado e já só me apetecia fugir daqui assim como fez a Rose. A lareira apagou-se de repente e fiquei ainda mais assustada com as coisas que a Ash estava a dizer que tinha visto. Senti um enorme arrepio percorrer-me o corpo e engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:37

- Eu fico aqui contigo. - informei-a puxando-a para cima, e sentando-me a seu lado, abraçando-a. - Mas por favor, se quiseres ir embora diz-me. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:41

-Obrigada por ficares aqui comigo enquanto podias estar lá dentro a divertires-te. -Sorri e beijei-o. - Eu vou embora quando quiseres. -olhei-o nos olhos. - É mesmo quando quiseres.- repeti e esbocei um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:42

Sentei-me ao lado dela tocando na sua bochecha e sorri.
-Não estás, eu acredito em ti. - disse-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:45

Encostei a cabeça no ombro dele - Obrigada. Por acreditares mesmo quando eu digo que acabei de ver mortos... - sorri ligeiramente quando olhei para a Agnes e o Kale - Eles estão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:45

Olhei-a, sem deixar de a abraçar. - Não princesa, vamos embora quando tu quiseres. - informei-a, dando-lhe um beijo na sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:47

Sorri novamente e olhei para o ceu. - O ceu na praia e mais bonito. - Soltei uma gargalhada e suspirei. - Queres já voltar lá para dentro?- inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:48

Ri-me com o que ela disse.
-Eu sei, parece estranho, mas acredito que não és maluca nenhuma. - beijei-lhe a cabeça olhando para Kale e Agnes. - Eles até ficavam bem juntos. - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: