San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 13 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:35

Sentei-me ao lado dele e olhei para a Ash e Will todos coisinhos um com o outro. - Pois gostam. E ficam bem juntos.- sorri - Deixa-os lá beijarem-se e abraçarem-se. - ri-me e fiquei a vê-los quando saíram da casa sem dizerem nada. - Achas que vão embora? - perguntei olhando para Kale.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:41

- Eu deixo, não os estou a agarrar - elevei as mãos começando a rir-me do palhaço que era. - Não sei... Tu queres ir? - questionei. Arrastei-me até à minha mochila e tirei de lá um pacote de bolachas daquelas de rir e chorar por mais. - Queres? - perguntei enquanto devorava o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:48

Revirei os olhos e ri-me. - Não sei... - encolhi os ombros. - Se eles forem também vamos não? Não vamos ficar aqui sozinhos... - olhei quando ele pegou nas bolachas. - Não quero, obrigada. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:55

Encolhi os ombros igualmente - Sim, se tu quiseres - concordei. - Estás magrinha, vá come lá... - estendi mais uma vez o pacote para que mudasse de ideias. Comecei a ouvir barulhos no andar superior e quando olhei o teto, este rachou-se ainda mais. Levantei-me bruscamente com o pacote na mão - EPÁ já me estou a passar suas feiosas, vá venham lá - atirei bolachas ao teto esperando que parasse aquela cena toda, pois o Kale estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:59

- Não estou nada magrinha. - disse afastando o pacote. - Estou sexy^^. - disse com ar... realista. Os barulhos começaram novamente e encolhi-me mais quando o Kale se levantou e depois o teto rachou mais um pouco. - Pára com isso. - disse-lhe. - Não faças nada... é melhor deixá-las em paz. - disse confusa com as minhas próprias palavras, eu não acredito que estava a acreditar em fantasmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:14

- Estás estás - confirmei olhando para ela tipo tarado. - Estas gajas devem ter ciumes de nós com certeza - revirei os olhos. Sentei-me novamente a seu lado colocando o pacote de parte. - Então... e a menina tem namorado? - movi as sobrancelhas rindo-me de seguida deste movimento parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:18

- Eu sei. - ri-me da maneira como ele olhou para mim. - Pois, só pode. - encolhi os ombros. - Podiam era deixar-nos em paz. - disse com medo que voltassem a acontecer aquelas coisas estranhas. - Não. Não tenho. - abanei a cabeça. - Porquê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:28

- Pois podiam - revirei os olhos. - Nada, nada - abanei a cabeça igualmente soltando uma gargalhada. - A Ash é bom partido? - questionei, pois devia ser mesmo bom partido para o Will estar todo babado.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:39

- Sim é bom partido. - revirei os olhos e olhei para ele de seguida. - Mas é minha irmã e é do Will... por isso esquece. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:41

- Ainda bem, que é para ver se o Will desencalha - gozei. - Não estava a falar por mim, aliás eu gosto de raparigas um pouco mais velhas... Se é que me entendes - assumi uma pose mais de macho e sorri-lhe de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:45

- Ainda bem que não estavas a falar por ti, porque ela está muito bem com o Will. - disse e revirei os olhos. - Sim, entendo. Isso quer dizer que posso ficar descansada, já que preferes mais velhas. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:48

- Ah és daquelas que se fazem de dificil ahn? - revirei os olhos. - Não me importo eu gosto dessas, aliás são as minha preferidas - revelei e pisquei-lhe o olho atacando de novo o pacote de bolachas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:51

- Eu não me faço de difícil... eu sou difícil. - sorri. - Uhhh que bom para ti. - gozei e tirei-lhe o pacote da mão pegando numa bolacha e comi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:56

- Muito bom por acaso - sorri cinicamente. - Ah agora já queres bolachinhas não é? - perguntei retoricamente. - Para além de seres dificil és do contra e teimosa - revelei fazendo-me de parvo. Apliquei um movimento de ninja e retirei as bolachas da sua mão fazendo-a cair em cima de mim. - Hum hum - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:02

- Olha e tu és parvo. - resmunguei. Ele faz para lá uma coisa fazendo as bolachas sairem da minha mão e fazendo-me cair em cima dele. - Estou a ver que gostas muito de me ter perto de ti... - provoquei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:05

Rolei ficando eu por cima dela. - É parece que sim - num impulso beijei-a ferozmente deixando-a sem ar. Quando desprendi o beijo sorri vitorioso. - Mas tu gostas - provoquei voltando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:11

Fiquei sem tempo de dizer nada pois ele beijou-me, retribui novamente o beijo como já o tinha feito anteriormente. - Quem disse que gosto? - perguntei ofegante quando ele separou os nossos lábios e quando voltou a beijar-me puxei-o mais para mim e de seguida afastei-o ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:13

- Se não gostasses não me deixavas beijar-te - disse pronto para voltar a beijá-la. - Então não me digas que não gostas do meus beijos... - fiz um ar desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:21

- Não me dás tempo de não deixar-te beijar-me. - murmurei olhando para os seus lábios e depois desviei novamente o olhar para os seus olhos. - Humm... sabes já não precisas de me beijar mais, porque se acontecer alguma coisa, já fui a última que beijaste. - disse para tentar fugir à sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:42

- Não mudes de assunto - prendi com as minhas mãos as suas ao chão dando pequenos beijos no seu pescoço sentindo o perfume que permeava neste. - Hum cheiras bem - admiti sorrindo. Beijei ao de leve os seus lábios. - Se quiseres que eu pare eu paro... - disse sabendo que ela não queria que parasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:48

Fiz um olhar matador em direção a ele e deitei-lhe a lingua de fora. - Acho que gostam. Não pararam de me chatear a querer falar comigo, tu só querias que eu parasse. - constatei amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:49

-Porque eu não queria ficar todo arrebitado à frente deles! - Repeti pela milésima vez e puxei-a para mim - Não digas disparates, porque é que achas que te trouxe aqui para fora? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:51

- Não estou a mudar de assunto. - murmurei arrepiando-me com os seus beijos pelo meu pescoço. Não lhe respondi e ao invés disso levantei ligeiramente a cabeça voltando a juntar os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:53

- Para teres o privilégio de pegar em mim como se fosse um saco de batatas e continuares a chatear-me. - sorri quando vi o pacote de marshmellows que tinha caído, felizmente conseguia aproveitar-se o seu conteúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:54

Envolvi as nossas linguas num beijo quase perfeito. Desfi-lo e fiquei por momentos a olhá-la nos olhos, coisa que nunca tinha feito antes. - És linda - constatei perante aqueles olhos azuis que me estavam a enfeitiçar. Que paneleiro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: