San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 14 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:02

Revirei os olhos. - Tu és tão teimosa - resmunguei pegando no pacote e tirando um - Eu tirei-te daquela casa para te fazer tudo à vontade e sem olhos à volta, mas já que não queres - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:02

Fitei também os seus olhos enquanto ele fitava os meus. Sorri-lhe. - Tu também és... - murmurei. Ele estava bem? Ou aquilo tudo dos fantasmas tinha-lhe feito mal para ele estar assim a olhar para mim daquela maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:06

Sorri - Eu sei. - tirei-lhe o pacote das mãos e voltei a sorrir - São bons não são? Mas são meus! - revirei os olhos - E aqui no carro é muito interessante não haja dúvida. Isto parece uma lata de atum! - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:08

- Fixe - disse continuado quase que enfeitiçado. Abanei a cabeça e voltei a mim, o Kale. Dei-lhe o último beijo e saí cuidadosamente de cima dela deitando-me a seu lado olhando o teto. é mesmo feiosa esta casa meu, pensei enojado. - Bem vou mas é olhar para ti que pelo menos não me dás vómitos como o teto - sentei-me olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:27

Revirei os olhos e antes que me passa-se da cabeça peguei-lhe numa mão e beijei-a para que ela se calasse de vez. - Eu não disse que era dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:31

Fiz um sorriso rebelde - É giro irritar-te. - tirei um marshmellow do pacote e dei-lhe à boca. - Isso parece uma ideia. - aproximei-me mais dele e dei-lhe pequenas mordidelas no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:38

-Eu não acho nada giro - sorri rindo-me e passeando as minhas mãos naquelas curvas - Mas dentro do carro é apertado, a não ser que gostes de estar em cima de mim - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:40

Ri-me com o que ele disse e revirei os olhos. Era mesmo parvinho. - Olha à vontade. - disse ainda e rir-me e sentei-me também. Fiz um sorriso enquanto aproveitava para olhar também para o seu rosto, era mesmo bonito ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:44

Ri-me - Achas sim. Achas tudo em mim giro. - fiz um sorriso convencido. - Gosto, mas prefiro uma coisa mais espaçosa. - olhei para a casa atrás dele - E estou um bocado preocupada com a Agnes, apesar de ela estar com o teu amigo ninja, está numa casa que não tarda nada e cai...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:47

Beijei o seu maxilar com uma mão em cada anca - O meu amigo ninja é rápido, tira-a de lá a salvo - desci para o seu pescoço. - A sério vais deixar-me plantado? - Perguntei afastando-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:50

Dei uma gargalhada - Está bem, assim estou muito menos preocupada. - puxei-o pela t-shirt mais para mim e juntei as nossas bocas. Quando nos separámos para recuperar o ar sorri - Vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:55

Olhei para ela ficando parado por momentos.
-Está bem, assim vamos voltar a ver o nosso filme. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 20:58

- O que foi? - perguntei tentando perceber porque olhava assim para mim, ou então já sabia, porque era simplesmente um muchacho muito fofo. Ri-me deste pensamento e desviei o olhar para a porta que tinha partido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:01

Voltei a dar uma gargalhada - Ficas-te amuadinho? - fiz beicinho e ri-me de seguida - O filme estava a ser giro. Eles ficam fofinhos. - passei o dedo indicador pelos lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:03

- Nada. Não posso olhar para ti também? - perguntei e depois segui o seu olhar até à porta, ou ao sítio onde deveria estar a porta. - O que é que eles estarão a fazer lá fora? - perguntei referindo-me à Ash e ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:04

-Não fiquei amuado, tu é que não queres nada comigo, por isso vou deprimir a ver o filme deles. - suspirei sentindo o dedo dela nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:06

- Podes podes - sorri-lhe acompanhando o seu olhar para a suposta porta. - A namorar claro - tentei adivinhar pois era muito provável estarem aos beijos e aos empurrões. - Qualquer dia com tanto entusiasmo têm um filho - revirei os olhos rindo-me para Agnes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:08

Tentei não me rir - Não quero nada contigo... coitadinho. - puxei-o para mim e beijei-o. Voltei a colocar as mãos dentro da camisola dele como tinha feito dentro da casa e sorri - Ninguém quer nada contigo... principalmente eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:09

Dei uma enorme gargalhada quando ele disse aquilo. - Isso é fixe. Um sobrinho loirinho^^. - ri-me mais. - Deixa-os estar então. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:14

-É também acho - ri-me mordendo-lhe a orelha e puxando-a para mim - a sério tens que te decidir. - murmurei. - Ou vamos ou ficamos aqui a beijar-nos e a morder-nos e a... não só. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:16

Rodei o tronco dele com as pernas e tive de me ajeitar no banco que aquilo era um bocado desconfortável - Amor... eu já queria ficar antes de virmos para o carro. - sorri e mordi-lhe o pescoço - E sabes que eu gosto de te morder e de fazer outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:18

- Eu deixo - brinquei. - E depois tu e eu também temos um moreninho com six pack - murmurei desviando o olhar e começando a assobiar tentando cobrir aquilo que tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:25

- Omg. - ri-me outra vez. - Está bem... Já andas a imaginar muitas coisas. - gozei. - Mas pronto, iam ser bem giros^^. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:30

- Eu a imaginar coisas? - olhei em redor chocado fingindo não saber do que estava a falar. - Claro que iam ser, iam ser como o pai - fiz um som com a boca e elevei a cabeça convencido. - E se fosse uma menina ia ser com uma barriguinha sexy super fofa - endireitei-me piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:41

- Sim, já queres ter filhos comigo e tudo. - disse. - Pois... - disse olhando para ele, iam ser mesmo bons se fossem como ele. - Se fosse uma menina ia ser sexy como eu. - fiz um ar sexy e pisquei o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: