San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Caitlin Carter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Quarto de Caitlin Carter Tumblr_m6729hlbNB1rznte0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptySáb 30 Jun 2012 - 20:30

Caminhei para o meu quarto rapidamente mas sem fazer barulho para nao incomodar as pessoas dos outros quartos. Fechei logo a porta a chave depois de entrar porque ja nao pretendia ir a rua hoje. Troquei a minha roupa por uns calçoes e um top um pouco mais confortaveis propriospara dormir e sentei-me na cama, debaixo dos lençois a ler os meus apontamentos. Acabei por adormecer, vencida pelo cansaço de um dia atarefado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyTer 3 Jul 2012 - 15:47

Cheguei ao quarto cansada como sempre. Estive um pouco sentada perto da janela a apanhar ar fresco e quando ganhei coragem levantei-me e fui tomar um banho relaxante para me garantir uma boa noite de sono. Voltei para o quarto e sentei-me na cama a ler os resumos da matéria que estava a dar. Felizmente consegui concentrar-me e terminei muito depressa. Quando isso aconteceu apaguei as luzes e adormeci rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 12:37

Não acreditei que estivesse mas também não insisti deixando-a a pensar enquanto a levava para o colégio. Olhei para o telemóvel, eles diriam alguma coisa hoje ou amanhã. Estava convencido que se avisassem amanhã seria bom sinal, porque uma decisão repentina é sempre um não como resposta. Peguei-a novamente ao colo quando chegámos ao colégio e fui na direcção do dormitórios das raparigas. - Tens que me dizer onde é o teu - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 12:41

Voltei à realidade quando senti o táxi parar e abri a porta do carro para sair. Quando pus os pés no chão e olhei para cima ele estava à minha espera. Pegou-me de novo ao colo e eu acodei-me junto ao seu corpo sentindo-me segura ao pé dele.
-É aquele ali. - apontei para a última porta ao fundo do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 12:47

Olhei para onde ela apontava e fui leva-la até lá, entrando e deitando-a na cama. Ajoelhei-me no chão colocando as mãos em cima da cama - Queres companhia por uns minutos? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 12:52

Deitei a cabeça na minha almofada, que era muito mais confortável que a do hospital e olhei para ele procurando a sua mão.
-Quero. - sorri-lhe - Podes ajudar-me a vestir o pijama? - perguntei de repente antes que me arrependesse de o ter feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:04

Ri-me com a sua pergunta e assenti levantando-me. - Posso, onde estão os pijamas? - perguntei vasculhando as gavetas delas e chegando à parte da lingerie - ups - fechei a gaveta antes que me metesse com ideias e cheguei à parte dos pijamas, peguei no mais fofinho mas curto e sexy. Sentei-me na cama e desapertei-lhe a bata com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:08

Corei que nem um tomate quando o vi abrir a gaveta da lingerie mas não pude deixar de me rir. Abanei a cabeça negativamente ao ver o pijama que ele tinha escolhido mas não disse nada. Virei-me de costas para ele poder desabotoar a bata. Boa, e agora? Ele vai ver a ligadura! lembrei-me de repente.
-Ahm... se calhar é melhor eu fazer isto sozinha. - disse virando o pescoço na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:13

Abri apenas um pouco a bata para que ela a conseguisse tirar e fiz uma careta quando vi uma ligadura. - Eles puseram-te uma ligadura? - perguntei fazendo uma cara confusa. - Isso é estranho. - afastei-me - está bem, não pretendo ver nada - ou pretendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:16

Cerrei os punhos quando ele desviou a bata e viu a ligadura nas minhas costas - Sim... puseram, é porque eu fiquei um bocadinho magoada. - ou um bocadão - Podes ajudar-me, eu só não queria que visses a ligadura. - encolhi os ombros e depois olhei-o com um pouco de receio - Mas por favor não olhes muito. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:28

Sorri mas tentei esconder o sorriso com uma mordidela no meu lábio, o que ela me estava a pedir era coisa impossível, mas tentei fazer o que me pedia concentrando-me nas suas costas e ajudando-a a vestir o pijama. - Já está - disse apesar de ser óbvio - portei-me bem não portei? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:31

Estive sempre muito quietinha e virei-me para ele ao perceber que tinha acabado - Portaste. - sorri - Tens sido um amigo incrível, obrigada. - precipitei-me um pouco e dei-lhe um abraço sentindo o calor do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:35

Quando ela me abraçou de surpresa, levantei as sobrancelhas várias vezes e sorri colocando as mãos nas suas costas para a abraçar também.
-Já sou teu amigo, é? - ri-me levemente. - esquece lá, eu sou simpático e consigo ser querido - encolhi os ombros quando me afastei. Se ela não queria festa então que se mantivesse a uma distância de segurança antes que eu lhe saltasse para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:37

-Se não fosses meu amigo não me tinhas ajudado a conseguir uma demosntranção. Não me tinhas levado para o hospital, nem me ajudado a fugir depois de me ofereceres um emprego. E não estavas aqui comigo... a apoiar-me. - deitei-me na cama para estar mais confortável e pus a mão no seu joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:44

Ri-me levemente encolhendo os ombros mais uma vez.
-Eu sou simpático - sorri e deitando a minha cabeça para trás olhando para os seus pés. - Quanto é que te pagaram lá no café? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:50

-E és o meu amigo simpático... ou não queres ser? - olhei para ele um pouco apreensiva. Contraí-me um bocado quando ele começou a fazer perguntas sobre o café outra vez - Cinquenta euros... só trabalhei lá uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 13:58

Preferia que fosse mais que amigo. Acrescentei mentalmente mas mantive-me calado não a fosse afugentar. - Quero Caitlif - sorri olhando-a e acabei por fazer uma careta quando me disse a quantia de dinheiro. - Isso é pouco... Mas tens direito a mais, por teres sido despedida -mudei a careta para outra e encolhi os ombros - não percebo nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:05

-Eu também quero, muito. - sorri abertamente e apertei-lhe a perna levemente num gesto de carinho - Eu não quero saber... não me importo com o dinheiro. - encolhi os ombros e suspirei fitando o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:31

-Ainda bem - olhei para o tecto e suspirei. Amigos? Amigos? Revirei os olhos sem que ela notásse. - Mas isso não te faz falta? - perguntei e a minha atenção rápidamente se desviou para a sessão que tinha faltado, não poderia fazer uma sessão de oito horas e não tinha mais dias para preencher. Fuck.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:37

-Faz mas eu acho que consigo recuperar o tempo perdido quando for trabalhar para a casa do teu pai. - reparei que ele ficou distraído e tive que lhe tocar no ombro para que voltasse à realidade - Está tudo bem contigo? Ficaste estranho. - não resisti a sentar-me e a tocar-lhe na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:43

-Hm... - mumurei distraído e saltei quando senti a mão dela no meu ombro. -Hm, não desculpa estava numa viagem à lua.- encolhi os ombros e olhei-a sorrindo levemente quando me tocou na face. - Tens água? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:47

Foi a minha vez de dar um salto pois assustei-me quando ele voltou para a realidade - Assustaste-me. - ri-me e baixei a mão voltando a pousá-la em cima da sua perna - Tenho, devo ter umas garrafas ali para dentro. - apontei o armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:56

Olhei de lado para ela quando senti a mão dela sobre a minha perna, ai que eu não me controlava. Respirei fundo e levantei-me indo ao seu armário e agarrando numa voltando a sentar-me na sua cama. - Obrigado - agradeci começando a beber. Escorreguei pela cama a baixo olhando-a quando já estava completamente deitado ao lado dela. - Apesar da queda, eu tenho esperanças que entres. Eles... estavam a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter EmptyQua 4 Jul 2012 - 15:02

-Eu já não sei de nada.... - virei-me para ele para o ver melhor tendo cuidado com as suas costas - Queres ir-te embora? Se quiseres podes ir, eu vou ficar bem.... - apesar de estar cheia de medo de ficar sozinha não queria que ele deixasse de fazer as suas coisas por minha causa - Já perdeste uma tarde inteira só por minha causa... - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Caitlin Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Caitlin Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Caitlin Carter
» [FP] Caitlin McLaren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 6º andar-
Ir para: