San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Caitlin Carter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Tumblr_m6729hlbNB1rznte0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:38

-Ohh e vai acabar - afirmei juntamente com a cabeça e fui ter com ela com a garrafa já a mais de meio. Agarrei-lhe na mão entrelaçando os meus dedos nos dela e sorri levemente levando-a até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyQui 19 Jul 2012 - 17:59

-Tu és querido. - insisti - Mas apenas não te apercebes disso. - encolhi os ombros. Fixei os olhos na estrada e comecei a avistar o colégio - Ficas bem ou precisas que eu durma contigo? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:01

-Muito - gozei rindo-me e encolhi os ombros - mas ainda bem que pensas isso, acho eu. - disse fazendo uma careta e estacionei o carro no mesmo sítio do costume. Olhei-a pressionando os meus lábios um contra o outro. Dorme comigo, dorme comigo, dorme comigo. - Eu fico bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:04

-Se eu não te achasse realmente querido não to estava a dizer. - retirei o cinto - Acho que já percebeste que eu não sou daquelas pessoas que anda sempre a dar elogios só porque é giro. - saltei para o chão e esperei que ele viesse ter comigo - Então eu vou deixar-te à porta do quarto para ter a certeza que ficas mesmo bem. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptyQui 19 Jul 2012 - 18:10

-Sim, eu já sei que não és assim - disse quando cheguei ao pé dela segurando-lhe o queixo e beijando a sua testa - está bem - disse. Ai que aflição, sempre que ela falava parecia que ia ter um ataque de coração e de estômago ao mesmo tempo. - Estás quentinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:08

-Mas se fores realista o tempo todo as pessoas vão começar a achar que tu és convencido e mimado. Eu sei que tu não és nada disso mas elas não... - brinquei com as minhas mãos - Mas isso não interessa porque não tens que ligar ao que os outros dizem. - abanei a cabeça muito rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:10

-Por isso é que eu não me importo com o que digo - encolhi os ombros e olhei-a - mas eu importo-me com o que tu pensas. - desviei o olhar para a estrada porque não queria ter um acidente e estacionei quando chegámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:12

Formou-se um sorriso nos meus lábios ao ouvir o que ele tinha dito - Porque é que o que eu penso te importa? - perguntei curiosa - E eu só penso coisas boas de ti, podes ficar descansado. - toquei-lhe no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:32

-Porque eu já disse que tu importas... - fiz uma careta saindo do carro e indo ter com ela. Fiz um sorriso meio triste com o que ela disse porque não havia muitas coisas boas verdadeiras para ela pensar. - Ainda bem Caitlin - disse abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:35

-Não, não fiques assim. - reparei no olhar e expressão triste que ele tinha acabado de fazer - Queres ficar comigo hoje? - perguntei baixinho roçando o meu nariz pelo seu peito - Gosto da tua companhia... - sorri apesar de ele não estar a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:53

Levantei a cabeça quando disse que gostava da minha companhia e assenti.
-Quero - dei-lhe a mão - também gosto da tua -sorri levemente levando-a para o quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:57

Encostei a minha cabeça ao seu ombro enquanto caminhávamos e fui brincando com a sua mão - Se tiveres outras coisas para fazer não precisas de ficar... eu entendo. - abri a porta do meu quarto com a chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:05

-Mas eu não tenho e queria mesmo ficar contigo - disse olhando-a e entrei no quarto com ela indo praticamente logo deitar-me, depois de me descalçar. - Vem comigo, estou cansado - agarrei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:08

Sorri ao vê-lo muito querido com uma cara ensonada e descalcei as sandálias subindo para a cama com ele - Dorme... estás mesmo com uma carinha de sono. - mexi-lhe nos cabelos e no pescoço porque sabia que aquelas massagens o faziam adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:28

Deitei-me com ela fazendo um sorriso fofinho e encostando-me enquanto ela me fazia massagens.
-Hmhm isso é bom - murmurei sentindo-me adormecer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:31

-É, é muito bom. - escorreguei pela cama abaixo nunca parando com as massagens - Dorme bem, querido. - ri-me baixinho e dei-lhe um beijinho querido na bochecha pousando a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:45

Sorri-lhe ainda com os olhos meios abertos quando me chamou de querido e encostei-me mais a ela quando adormeci por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:47

Percebi que tinha adormecido quando o seu corpo ficou completamente relaxado e aninhei-me nele ficando assim por um bocadinho. Levantei-me para vestir um pijama de verão e olhei para ele todo transpirado. Sentei-me a seu lado na cama e tirei-lhe a t-shirt e as calças pondo-as em cima de uma cadeira. Apaguei as luzes todas e voltei a deitar-me ao pé dele, aninhando-me de novo. Fechei os olhos e adormeci pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:49

Espreguicei-me bocejando e olhei par ao quarto de Caitlin sorrindo levemente e virando-me para ela. Passei-lhe a mão pelo cabelo e beijei-lhe a testa, só depois percebendo que só estava de boxers. Levantei uma sobrancelha e deixei-me ficar quietinho à espera que ela acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 21:54

Acordei com alguns arrepios de frio e abri ligeiramente os olhos percebendo que Jesse estava virado para mim mas um bocadinho mais afastado. Movi-me na cama até chegar até ele e entrelacei-me toda nele encostando a cabeça ao seu peito e dando-lhe lá um beijinho pequenino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 22:02

Quando acordou veio ter comigo e eu vi a pele dele toda arrepiada, sorri abraçando-a e encostando a cabeça dela ao meu ombro.
-Tens soninho ainda? - perguntei fofinhamente beijando-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 22:05

-Não. - abanei a cabeça e abrindo os olhos para o olhar como deve ser - Bom dia. - sorri-lhe muito e beijei-lhe a bochecha - Desculpa ter-te despido mas estavas todo suado. - justifiquei um bocado envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 22:11

-Bom dia- Olhei para mim abanando a cabeça e rindo-me.
-Não faz mal, eu também ia acordar para me despir - encolhi os ombros e beijei-lhe a bochecha. - Hoje tenho que sair outra vez - suspirei - vais ter com os miudos?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 22:15

-Hoje não. - abanei a cabeça - Acho que vou só alongar-me um bocadinho, tentar algumas coisas mais simples para perder o medo e à tarde vou à tua casa fazer o meu turno. Vou deixar o teu quarto todo bonitinho. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 EmptySáb 21 Jul 2012 - 23:25

Assenti, ainda bem que ela não ia, caso contrário ainda nos encontravamos lá e ia ser complicado de explicar o facto de eu estar todo roto.
-Está bem, não precisas de exagerar no meu quarto - encolhi os ombros - só tem cuidado com os meus desenhos. - pedi sabendo que ela teria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Caitlin Carter
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Caitlin Carter
» [FP] Caitlin McLaren
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Pedido de Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 6º andar-
Ir para: